Tópico Oficial Vodafone TV

A box é uma tecnicolor 4008.
Ontem a ver uma gravação da box, o filme, logo no início, estava com paragens. Apareceu uma mensagem a indicar que não tinha ligação internet. Depois reiniciou.

Agora estou no trabalho. Quando logo chegar a casa ligo para o 16913 e dou depois feedback.

Pode ter sido um problema temporário. Tenta agora novamente.

Testei e funcionou sem nenhum problema.
 
Liguei agora a box e está a funcionar como estava antes. Com as emissões de volta ao normal.

Os canais afetados (pelo menos os que reparei) eram:
Fox comedy
MTV
Discovery HD
Porto canal

Bom, dado que em alguns canais não é possível retroceder (7 segundos ou rewind da emissão) ou ver os programas passados anteriormente - tal como no 169 BBC WD - pensei que a Vodafone estava a alargar a outros canais... Ainda bem que foi apenas alguma anomalia temporária da box ou do serviço.
 
Boas não sei se existe algum Thread aberto para isto.

Alguém com problemas nas STB Tatung da vodafone?

Nas minhas o software ao mudar os canais interpreta mais cliques no comando que o normal, ao tentar apagar gravações o menu não aparece correctamente...
Já foi feito DRA (reset de fábrica) à box e está na mesma. A box também já foi trocada, alguma sugestão?

Obrigado!
 
Uma questão. As minha box são as mais recentes e novo nas aplicações Netflix ou Hbo que o som está um pouco desfasado da imagem. Coisa mínima mas nota-se.
É um problema conhecido ou será algo na minha instalação.
 
O canal Fox Comedy aparece como incluído no pacote de 140 canais, mas está realmente incluído sem custos adicionais ou é preciso pagar por mês para o ter?
 
E que tal a Vodafone colocar os TVcine livres para todos durante 3 meses?
Ou oferecerem HBO ou Netflix durante 3 meses!!!

E que tal o pessoal pagar por eles?! Passavam a vida a passear e a gastar € em copos e agora tem de ser tudo à borla... Os canais de desporto são gratuitos pq n há nada de jeito para dar neles e assim as pessoas não cancelam e eles mantendo ou subindo os subscritores podem vender publicidade.

N há € não há vícios.
 
Alguém com problemas a ver gravação de programas? Há uns tempos tive este problema mas pensei que tivesse ficado resolvido mas pelos vistos voltou ao mesmo
 
Por aqui tenho tido bastantes problemas com as box 4K. Cortes momentâneos na emissão, imagem aos saltos, ecrãs pretos e mensagens a dizer que não é possível reproduzir o conteúdo. Gravações automáticas nas horas com mais utilizadores também tem dado muitos problemas. Faz-me lembrar os velhos tempos da ZON.

Aqui também
 
Já estão disponíveis os 10gb no My Vodafone

Já alguém activou os canais de desporto? No menu de activação de canais diz que não são cobrados, mas quando se carrega para subscrever pergunta se quer activar os canais por x
 
Back
Topo