Tópico Oficial Vodafone TV

No brasil...
A Vivo anunciou medidas para ampliar o acesso a serviços de telecomunicações durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). Irá liberar 101 canais de TV paga.

Globoplay libera conteúdo; Telecine, Disney e outros canais ficam com sinais abertos

devia acontecer o mesmo por cá
 
Já estão disponíveis os 10gb no My Vodafone

Já alguém activou os canais de desporto? No menu de activação de canais diz que não são cobrados, mas quando se carrega para subscrever pergunta se quer activar os canais por x
Eu subscrevi a SportTv hd premium. Só dá para cancelar dia 15 .... Vamos ver.


Edit: vou deixar aqui um link de um topico (caso seja autorizado) a relatar o assunto e uma resposta de um mod da vodafone:

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programação/Coronavírus-COVID-19/td-p/372030/page/2
 
Podemos subscrever a SportTV e a Eleven e depois no minuto seguinte cancelar certo?
Ficará ativa por 1 mês?

E se as emissões de futebol começarem antes da data de dia 15 abril. Teremos de pagar os dias que faltam até completar o mês?
 
Boa noite
Tenho a vbox e quando vou tentar ativar diz que tenho de pagar não tenho lá qualquer indicação que seja gratuito. Será que podemos arriscar? Já tou a ver depois termos de andar a mendigar para não pagar.
 
A seguir aparece a informação que está grátis devido ao virus covid19.

O problema é que tens de te lembrar dia 15 ou 16 de abril (não sei) para cancelar.

Quando tentei cancelar logo a seguir a subscrever apareceu a data que disse acima.
 
"Ninguém dá nada a ninguém" e a vodafone não é diferente.

"Oferecem" os canais de desporto aos assinantes para evitarem as rescisões e as reclamações, e a novos clientes ... como isco para angariarem novos assinantes.



Se tivessem intenção de ajudar neste tempo dificil simplesmente abriam os canais a todos, mas não, AINDA TENTAM ANGARIAR NOVOS CLIENTES AKA LUCROS.



Tal como muitas outras empresas nesta altura, a vodafone está a agir de má fé.
 
"Ninguém dá nada a ninguém" e a vodafone não é diferente.

"Oferecem" os canais de desporto aos assinantes para evitarem as rescisões e as reclamações, e a novos clientes ... como isco para angariarem novos assinantes.



Se tivessem intenção de ajudar neste tempo dificil simplesmente abriam os canais a todos, mas não, AINDA TENTAM ANGARIAR NOVOS CLIENTES AKA LUCROS.



Tal como muitas outras empresas nesta altura, a vodafone está a agir de má fé.
Isso foi copy paste do que meteste la no tópico.[emoji16]

Mas concordo...espero mesmo que não haja problemas no cancelamento dia 15

ok vou fazer isso. Sporttv é qualquer uma pode ser a mais cara? E a Btv e eleven?

Sim pode ser qualquer uma.
 
Ora a cena dos 10GB dados moveis tem se até ao dia 31 deste mes para subscrever, mas se subscrever mos no dia 30 ficamos com os 10GB durante um mes até ao 30 de abril.
Mas no q toca aos canais desportivos, não existe a mesma coisa, certo? Ou seja, nao ha nenhuma data limite, certo? Independentemente da data de subscrição a oferta acaba no dia 15 de Abril, tenhamos subscrevido agora ou daqui a 15 dias, certo?
 
E se formos apanhados no meio de um mês com subscrição grátis, com o fim do prazo da oferta?
Levamos com a mensalidade que falta?
 
Última edição:
A informação que consta por aí é que a faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.
 
A informação que consta por aí é que a faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.
O que me parece obviamente o mesmo que dizer que se a qualquer momento (por exemplo, a meio da mensalidade grátis) o período de interrupção das competições acabar, mesmo que se tenha dado indicação de anular subscrição (ou se pense fazê-lo), cobrarão a partir desse momento (neste exemplo, meia mensalidade).
 
Back
Topo