Tópico Oficial Vodafone TV

O que me parece obviamente o mesmo que dizer que se a qualquer momento (por exemplo, a meio da mensalidade grátis) o período de interrupção das competições acabar, mesmo que se tenha dado indicação de anular subscrição (ou se pense fazê-lo), cobrarão a partir desse momento (neste exemplo, meia mensalidade).

os canais de desporto, após os 30 dias, são cobrados ao dia

por isso se deixar passar dois dias após o período inicial de ativação (30 dias) só paga os dois dias.
 
os canais de desporto, após os 30 dias, são cobrados ao dia

por isso se deixar passar dois dias após o período inicial de ativação (30 dias) só paga os dois dias.
Não me refiro a "após" os 30 dias, mas sim "durante" os 30 dias.
À falta de melhor esclarecimento, se eles dizem que oferecem o canal até as competições regressarem, significa que se regressarem durante esses primeiros 30 dias, eles começam a cobrar o proporcional e vais ter de pagar o que falta até aos 30 dias, já que quando subscreves o canal só o consegues anular passado 30 dias.

Edit:
Mas obviamente, tudo se encaminha para esse cenário nem sequer se colocar, infelizmente...
 
Mas quem conscientemente acredita que as competições regressam dentro de um mês?

E qual é o real interesse dos canais desportivos neste momento?
Ninguém. Mas era o que se estava a perguntar. E ao fazer a promoção desta forma, sem forma clara de cancelar a qualquer momento sem incorrer em custos, demonstra má fé da parte dos promotores.

Quanto à 2ª questão, obviamente nenhum.

E quanto a mim, se já não subscrevo esses canais quando há competições, não é obviamente agora que o vou fazer.
 
Alguém reparou que os canais HD (tenho notado particularmente nos da SIC, que tenho visto com mais frequência nos últimos dias) parecem estar a emitir com qualidade bem mais reduzida?
Fará parte das medidas de preservação da qualidade de serviço implementadas pela Vodafone?
 
Back
Topo