Tópico Oficial Vodafone TV

Boas pessoal, estou aqui com um problema desde hoje à hora de almoço. Deixei de conseguir conectar pelo wifi no telemovel, e no pc consigo, mas há vários sites e apps que nao funcionam.

Sites são alguns de trabalho como Jira, Office360, app Slack, Microsoft Teams.

Sites que estão impecaveis, tudo o que é google, facebook e alguns de reclamações. A app whatapps também funciona sem qualquer problema.

Não me apercebi de actualizações de nada por parte da operadora, etc.

Alguém tem idea ou já passou por isto?

Já reiniciei o router umas quantas vezes e igual.
 
Também estou com instabilidades de internet, mais lenta e não carrega o Twitter por exemplo. Tenho o SR 2.0. espero não ser problema deste router...
No SR 1.0 bastou mudar os DNS no telemóvel (s9 plus) e ligava instantaneamente à NET, agora com o 2.0, quando se está a ligar, está sempre a piscar o símbolo WiFi antes de ligar, a verificar qualidade da NET... Alguma ajuda nas configurações? Devia ter ficado com o 1.0, o que funciona não mexe mas sou teimoso... Irrita mesmo isto.
 
Também estou com instabilidades de internet, mais lenta e não carrega o Twitter por exemplo. Tenho o SR 2.0. espero não ser problema deste router...
No SR 1.0 bastou mudar os DNS no telemóvel (s9 plus) e ligava instantaneamente à NET, agora com o 2.0, quando se está a ligar, está sempre a piscar o símbolo WiFi antes de ligar, a verificar qualidade da NET... Alguma ajuda nas configurações? Devia ter ficado com o 1.0, o que funciona não mexe mas sou teimoso... Irrita mesmo isto.


eu nem com isso consigo. Não sei o que se passa mesmo. Consigo aceder a uma data de sites. o router que tenho é o huawei, a ref não sei ao certo. Estranho aceder a alguns sites e depois outros nada.
Mais estranho ainda é o no telemóvel não se conseguir ligar, mesmo metendo od dns google
 
Façam reset (hard reset) ao router!!!!
Aqui à uns meses tive imensos problemas com o sr2.0, n conseguia ligar PCs via wireless e Xbox, e só lá foi com um hard reset. Até agora tá tudo bem desde a então.
 
@franprodigy assim:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa.png


Caso tenhas IPV6 ativo (no meu caso está desativo) também tens que alterar com os DNS para IPV6:
  • 2606:4700:4700::1111
  • 2606:4700:4700::1001
 
Sou so eu ou mais alguém com problemas em TV?! A box aparentemente morreu, mas qdo tento forçar o instalar do software nem isso consigo, mas agora nem app Android e android TV consigo entrar!!! O q vale é q tenho RF e NET.

Alguém mais?! (Zona Margem sul)
 
Back
Topo