Tópico Oficial Vodafone TV

Nessa linha para falar com um operador paga-se, pelo que optei por um 800 qualquer que vai pa parte comercial.

Proposta de renovação espectacular...chapa quatro o valor para novas adesões. Disse que nesse caso então em princípio mudaria para a meo. Zero reação.

Algum número para ligar estilo a (ainda existe?) linha de retenção que ofereçam melhores valores?
 
Pelo 16911 não se paga.

Referes o assunto como TV NET VOZ ou TARIFÁRIOS e segues as opções adequadas.
Se te enganares e te apontarem para um serviço pago, desligas e recomeças.
Mas se tens o número direto, está resolvido.
 
Já vi os números do primeiro tópico. Fizeram a mesma proposta e disse que então seria para desistir. Disseram que iam transferir para outro departamento onde me poderiam fazer uma proposta melhor (retenção?) mas entretanto tava a trabalhar e tive de desligar. Já repito a chamada para ouvir a proposta de “retenção”.

Edit: Disse que a Meo oferecia 73€ pelo mesmo serviço que eles me estão a pedir 78.80. Mandaram-me para a fila de espera da retenção (mas fica salvaguardado se a chamada cair me ligam entre hoje e amanhã). A ver o que oferecem...
 
Última edição:
Alguém sabe onde posso acompanhar o estado de uma reclamação? Tenho o numero da reclamação que me foi enviado por sms mas não vejo em lado nenhum no site sitio para acompanhar.
 
Alguém sabe onde posso acompanhar o estado de uma reclamação? Tenho o numero da reclamação que me foi enviado por sms mas não vejo em lado nenhum no site sitio para acompanhar.
Não há como ver.

Na melhor das hipóteses ligas para lá, sujeitas-te à espera do costume e ao preço de conformidade para te dizerem que continua em análise.

Em alternativa contactas um dos moderadores do fórum oficial por mensagem privada a ver se tens alguma resposta diferente do habitual.
 
Não há como ver.

Na melhor das hipóteses ligas para lá, sujeitas-te à espera do costume e ao preço de conformidade para te dizerem que continua em análise.

Em alternativa contactas um dos moderadores do fórum oficial por mensagem privada a ver se tens alguma resposta diferente do habitual.
Ok obrigado. A reclamação é de 3ªfeira passada e até agora tudo igual e sem qualquer contacto mais por parte da Vodafone.
 
Viva
preciso de uma ajuda, instalei a app da vodafone em duas Android TV's, num PC e num telemóvel...
Agora, comprei um outro telemóvel e não consigo instalar a app, pois diz que já atingi o limite de ligações
Onde posso ver as ligações e alterar?
 
Inicia a aplicação num dos androids funcionais, clica no topo esquerdo para aparecerem as opções e vai a Gerir equipamentos.
Há um limite de 5 equipamentos.

Também o podes fazer na aplicação para Windows.
 
Bem, primeiras impressões do HBO... As legendas aparecem com uma sombra por trás. Não gostei e não dá para personalizar as legendas como na Netflix. A navegação na emissão não tem pré-visualização o que dificulta a mesma.

De resto está bom. Qualidade é boa, Chromecast funciona bem... Conteúdos nada de extraordinário (eu não pagava por isto), mas dá para a família se entreter.
 
Aqui em casa somos clientes Vodafone há uns anos e pouco ou nada usamos as boxes, aqui consideramos que a TV não é o forte da Vodafone e nunca foi algo a ter em conta para nós.

Ontem decidimos tirar o pó à box (vboxpro) para ver umas gravações em pleno horário nobre e não nos foi possivel.

É assim tão recorrente o problema com as gravações ?
 
Até costuma funcionar bem, tenho utilizado mas, nos últimos dias, ao puxar para a frente ou para trás, na gravação ou em directo, não aparece a pré visualização dos frames.
 
Ola pessoal.
Hoje vieram trocar a box technicolor 4008 que eu tinha por uma arris vip1002ESL.
O tecnico disse que era melhor, mas pelo que tenho lido aqui a Technicolor é melhor.
Gostaria de saber a vossa opinião.

Desde já obrigado
 
Boas malta,

Desde ontem à noite que a minha box TV não funciona.

A habitual luz vermelha de quando está desligada agora está continuamente a piscar.

Já desliguei e voltei a ligar, voltei a pôr os cabos, mas o problema permanece.

Alguém sabe o que pode ser?

Liguei pra o apoio técnico mas esperei tanto que desliguei, mas eventualmente logo volto a ligar.
 
Back
Topo