Tópico Oficial Vodafone TV

Alguem tem quebra de rede em esposende/marinhas?

Falta net telefone e tv, no site de ocurrencias da vodafone nao diz nada.

Esta alto nevoeiro e da ultima vez que aconteceu a sra das informacoes disse que o sinal satelite nao passava quando havia nevoiro extremo?!..
 
Pela primeira vez, na box Arris 4K, a Netflix apareceu com qualidade HDR disponível. E está a funcionar... Antes aparecia apenas Ultra HD 4K, pelos vistos suporta agora o HDR.
 
Para quem espera app para Apple TV, agora mesmo através do Messenger do Facebook a Vodafone respondeu a dizer que estão a trabalhar numa app para Apple TV, mas ainda sem previsão de lançamento.
 
Têm até Dezembro para a lançar, porque pondero sair da Vodafone, e quero ver em que moldes a vão trazer para o mercado...

Mais valia cancelarem a VBox de uma vez e apostar em AppleTV.

Deixavam as HD para os clientes menos “tecnológicos”, como opção, e podia ser que o pessoal se esquecesse da bagunceira que são as VBox.
 
Mas que Apple TV... Isso é mudar o disco e toca o mesmo. O futuro é a libertação das boxs e não trocar por outras.

Por exemplo, em Espanha a Vodafone já quase abandonou as boxs. Agora disponibiliza uma APP para quase todas as plataformas com interface muito similar à vBox:


https://ayudacliente.vodafone.es/pa...ompatibles-con-vodafone-tv-sin-decodificador/

https://www.amazon.es/dp/B088HC7FQJ/ref=nosim?tag=zwame00-21

A1TY7i-OPBL.png


A1lQmrRzjVL.png


A1x7GvnWCiL.png
 
Mas que Apple TV... Isso é mudar o disco e toca o mesmo. O futuro é a libertação das boxs e não trocar por outras.

Por exemplo, em Espanha a Vodafone já abandonou as boxs. Agora disponibiliza uma APP para quase todas as plataformas com interface muito similar à vBox:


https://ayudacliente.vodafone.es/pa...ompatibles-con-vodafone-tv-sin-decodificador/

https://www.amazon.es/dp/B088HC7FQJ/ref=nosim?tag=zwame00-21
Isso foi que o eu já propus há imenso tempo! E na altura reclamaram que preferem uma box que ofereça a qualidade de serviço e não depender das especificações da tv...
Portanto, se for para manter uma box, que seja uma coisa em condições. Apple TV é líder no mercado, nem se compara.
 
@celituhh nem toda a gente gosta do sistema da Apple. E para quem não está no "ecossistema" da mesma está limitado. Concordo que também seja disponibilizada APP para essa plataforma (aliás eu apoio que sejam em todas) mas que não usem a box como base para fornecer o serviço.

Podem continuar a ter uma box básica com APP deles basicamente para quem não tiver TV/Boxs compatíveis. Mas que a base seja a APP e não uma box.

Se em Espanha eles já estão neste "nível", e ainda por cima com a interface da vBox, creio que será uma questão de tempo até chegar a Portugal.
 
@celituhh nem toda a gente gosta do sistema da Apple. E para quem não está no "ecossistema" da mesma está limitado. Concordo que também seja disponibilizada APP para essa plataforma (aliás eu apoio que sejam em todas) mas que não usem a box como base para fornecer o serviço.

Podem continuar a ter uma box básica com APP deles basicamente para quem não tiver TV/Boxs compatíveis. Mas que a base seja a APP e não uma box.

Se em Espanha eles já estão neste "nível", e ainda por cima com a interface da vBox, creio que será uma questão de tempo até chegar a Portugal.
Concordo que a base deva ser a app.
Não concordo que a AppleTV seja limitada para quem não está no ecossistema, uma vez que se fosse AndroidTV o mesmo se verificaria...
A questão aqui é: se têm que continuar a fornecer uma box para Tvs não compatíveis, que box oferecer? E porque não a AppleTV? As outras operadoras parecem estar a optar pela AppleTV, e não acho errado.
Ainda teremos vários anos com boxs Mediaroom a circular, principalmente com a nódoa das VBox, onde os clientes estão a pedir para voltar ao sistema anterior, dificultando a progressão.
Sinceramente, a Vodafone meteu-se numa bota que não sabe descalçar. O serviço de TV está a maior confusão.
 
@celituhh se for como a Meo está a fazer não acho nada errado. Basicamente dão um bom desconto para aquisição da box na adesão ou renovação do serviço.

Já a NOS está a explorar os clientes. Não só deixas de ter a box normal que por si só é oferta no serviço como ainda tens que pagar 5€/mês pela Apple TV que nunca será tua. Isto em regime de alugar. Sendo que a NOS na compra não há qualquer desconto face ao PVP normal. Sendo que uma box Apple TV para a maioria dos clientes é impensável pagar esse preço. Estamos a falar em quase 1/3 do SMN.

Em relação ao serviço de TV da Vodafone acho que deviam seguir o exemplo de Espanha. Já que os tugas aqui parecem ser uns parolos a desenvolver as coisas o CEO da VDF PT que fale lá com os nossos "hermanos" e que a filial de Espanha disponibilize a APP.
 
Última edição:
@celituhh se for como a Meo está a fazer não acho nada errado. Basicamente dão um bom desconto para aquisição da box na adesão ou renovação do serviço.

Já a NOS está a explorar os clientes. Não só deixas de ter a box normal que por si só é oferta no serviço como ainda tens que pagar 5€/mês pela Apple TV que nunca será tua. Isto em regime de alugar. Sendo que a NOS na compra não há qualquer desconto face ao PVP normal. Sendo que uma box Apple TV para a maioria dos clientes é impensável pagar esse preço. Estamos a falar em quase 1/3 do SMN.

Em relação ao serviço de TV da Vodafone acho que deviam seguir o exemplo de Espanha. Já que os tugas aqui parecem ser uns parolos a desenvolver as coisas o CEO da VDF PT que fale lá com os nossos "hermanos" e que a filial de Espanha disponibilize a APP.
A Vodafone já teve parcerias anteriores com a Apple, pode ser que consigam as AppleTV com bom desconto, e permita ao cliente adquirir pelos 79€ como a MEO está a fazer. Eu comprava na hora, e talvez já não pensasse em mudar de operadora (se a app vier algo de jeito, seguindo o exemplo da NOS que é baseada em Swift e está bem melhor conseguida).
 
Back
Topo