Tópico Oficial Vodafone TV

Publicidade no início das gravações automáticas e pessoais estarão de volta a partir do dia 17 (segunda feira) do corrente mês.
Só serão apresentadas na primeira vez que o cliente aceder àquela gravação em específico.

P.S: Somente nas mediaroom e sem planos de implementação em qualquer outra plataforma.

Cheers
 
Salvo erro e se a memória não me engana, uma das "bandeiras" da antiga TvCabo era o de não existir publicidade nos canais transmitidos por cabo. Exceto, obviamente, os canais generalistas - sejam eles nacionais (ex: RTP, SIC, TVI,...) ou estrangeiros, pois devido à sua natureza e formato é inevitavel "fugir" à publicidade entre programas.

Os canais ditos temáticos só passariam (e passavam e passaram) apenas a sua programação - filmes, séries, docs... - e a única publicidade era a do próprio canal a publicitar a sua própria programação.

Uns anos depois começamos a ver publicidade "civil" a publicitar: bens, serviços, produtos... Isto no meio da programação. Isto nos canais temáticos.

Então pago por um serviço que contratei e embora tivesse lido apenas por alto o contrato, não recordo de ler nesse contrato que uma das alterações contratuais era a de passarem publicidade nas "nossas" gravações. Gravações essas que estão pagas por nós como sendo um dos serviços prestados/fornecidos pelo prestador de serviços (aka Vodafone).

Ora se uma das "bandeiras" do fornecedor é a de disponibilizar o serviço de gravações automáticas - se não fosse esse o caso teria escolhido outro fornecedor - não nos foi comunicado em altura alguma antes de assinar o contrato de que futuramente esse serviço (pago por nós) iria ter uma alteração (quando quisessem) que era a de passarem 30'' de publicidade (por agora...) antes de vermos determinada gravação. Publicidade essa que não nos é permitido contornar! Não dá para passar à frente!

E apenas nos perguntam:

- Ora bem. Toma lá publicidade que não foi pedida por ti mas, mas como temos consideração pelo cliente, damos a hipótese de escolher entre publicidade personalizada ou publicidade genérica...! Diz lá. Somos uma empresa porreira ou não?

- E para isso acontecer, alteramos as condições contratuais quer queiras quer não. Toma lá!



Pagar para ver publicidade? Não obrigado.


Ps: andamos TODOS a dormir?
 
Tudo verdade, também me lembro dessa bandeira da TVCabo... A questão é, o que fazer? Reclamar "apenas"? São as 3 operadoras em ação concertada contra os seus clientes...

O que não consigo entender é como é que a publicidade tem retorno financeiro para dar para dividir por canais, operadoras, etc..

Se dependessem de mim estavam todos na rua da amargura, tem o efeito precisamente contrário, ae abusarem ficam logo blacklisted cá em casa.
 
Até isso estão a mandar o barro à parede, apressaram-se a enviar mensagem dissimulada através das suas comunicações que isto não é uma alteração aos termos do contrato ou condições particulares, quem quiser que interprete o resto.
 
Já tinha lido e percebo que não queiram assumir a alteração ao contrato, no artigo só mencionam a Altice, mas aquando da primeira tentativa da Vodafone já então argumentaram no mesmo sentido e recuaram.

Agora, com o pacto estabelecido, vai ser mais complicado.

Mas alguém irá validar ou invalidar tal argumentação.
 
Bah.. granda palhaçada das 3 operadoras... pensava q era so a Vdf a fazer, mas assim esquece... nem vale a pena renunciar ao contracto pq as outras 2 tb estao a fazer a mesma coisa... mesmo à tuga!!! autoridade da concorrencia nem diz nada...
 
Vi agora na APP que dá para pagar a factura por MB Way. Alguém experimentou pagar a TV/NET/voz com Mbway? Funciona bem, ou é melhor pela tradicional referência MB.
 
Back
Topo