Tópico Oficial Vodafone TV

Isto foi (presumo) uma ideia genial da Accenture.

Accenture: como aceder aos dados de milhões de pessoas de uma assentada? Quem tem milhões de clientes? As operadoras de comunicações!

Apresentou o projeto ao fornecedores de serviço (mais uma vez presumo) de forma a ter na sua base de dados informação (mesmo que anónima - é anónima mas as operadoras sabem bem quem somos... ;), sobre:

. Gostos preferênciais em determinados campos
. Nesses campos, quais os produtos da nossa preferência
. Concertar a publicidade de acordo com os gostos pessoais
. A que horas vemos televisão (Linear, séries, filmes, gravações)
. Agregado familiar (com a informação dos nossos gostos)

Sei lá, muito mais. Sendo a Accenture a maior empresa do meio...

Daqui a pouco (futurologia) aquilo que víamos em sci-fi - futuros distópicos - em que a publicidade é personalizada - o que nos vai acontecer é que a publicidade vai ser algo inerente no nosso dia-a-dia. Começa em casa, na rua recebemos SMS, mensagens instantâneas, sobre promoções, etc., das lojas/serviços por onde estamos a passar...

Óbvio que ainda é cedo (será?) para que tal aconteça.

A jeito de brincadeira, deixo aqui (espero não alongar o off-topic) este vídeo, feito em modo de futurologia.

 
A mim está-me a acontecer essa situação na Box, principalmente no fds. Hoje não me apercebi ainda.
Contudo não posso descartar ainda que possa ser algum problema da minha rede, mas não me parece.
 
Tentei os packs de desporto que as outras operadoras têm e não sabem de nada.
Mais alguém tentou com sorte diferente?
Já não estava inclinado a renovar no próximo ano e mais esta situação (a juntar por exemplo ao facto de os canais sporttv serem mais caros 50 cêntimos do que na concorrência, com nada para o justificar) só me motiva mais a manda-los dar uma volta.
 
O Fast Forward não funciona, macroblocos, bloqueia e dá como terminado o programa gravado, quando não está.

No meu caso foi National Geographic HD no retorno de 7 dias e gravação normal na RTP 1 HD.
 
Esta 3a opção estava presente antes, ou só as duas primeiras?

sXlelST.jpg

PmdlGjA.jpg


Mesmo assim...
"Caso não pretenda que os seus dados sejam tratados para estes fins - NÃO use o serviço de gravações - e clique em Não aceito nenhuma opção"
 
Última edição:
Esta 3a opção estava presente antes, ou só as duas primeiras?

sXlelST.jpg

PmdlGjA.jpg


Mesmo assim...
"Caso não pretenda que os seus dados sejam tratados para estes fins - NÃO use o serviço de gravações - e clique em Não aceito nenhuma opção"
Era só o que faltava! Pagas o aluguer de uma box para quê?
O que está a acontecer aqui é ilegal, não vejo outra coisa.
Afinal, porque raio haveríamos de querer box? E se no pacote contratado temos direito às gravações, como podem a meio do contrato impossibilitar-nos de ter acesso às mesmas?
Isto no mínimo dá direito a término de contrato por justa-causa.
Aqui em casa ainda não apareceu nada, mas no dia que aparecer, não vou aceitar isso de ânimo leve.
 
Esta 3a opção estava presente antes, ou só as duas primeiras?

sXlelST.jpg

PmdlGjA.jpg


Mesmo assim...
"Caso não pretenda que os seus dados sejam tratados para estes fins - NÃO use o serviço de gravações - e clique em Não aceito nenhuma opção"
Sim, está desde o início, na configuração da Publicidade personalizada.
 
Back
Topo