Tópico Oficial Vodafone TV

Desporto Total em casa
Os melhores canais desportivos reunidos na sua TV por apenas €34,99/mês. Adira ao pacote Desporto Total e tenha os canais SPORT TV, ELEVEN e BTV, para acompanhar tudo das principais modalidades.

Ligue grátis 800 912 008

Fonte: email vodafone
 
Sei que isto não tem nada haver com a Vodafone, mas sendo um serviço integrado no pacote coloco aqui, a APP do HBO tem um bug em Android TV onde coloca um sombreado nas legendas que não é possível remover. Exemplo:

1600894683469.jpg


Mesmo em Chromecast esta situação verifica-se. No entanto, na box da Vodafone e em Android não há este problema.

Mais alguém verifica esta situação em Android TV? Será que sou o único que acha aquele sombreado incomodativo?

Já reportei diretamente à HBO dizem que reencaminharam internamente mas não têm previsão para resolução (deve ser a mesma equipa que trabalha na vBox xD ).

Outro problema da APP deles (e este já é geral) é que não há qualquer "preview" no fast forward e portanto uma pessoa anda ali às cegas a navegar na emissão.

O serviço até tem conteúdos interessantes, mas com estas dificuldades torna-se difícil usufruir no pleno deles.
 
Sei que isto não tem nada haver com a Vodafone, mas sendo um serviço integrado no pacote coloco aqui, a APP do HBO tem um bug em Android TV onde coloca um sombreado nas legendas que não é possível remover. Exemplo:

1600894683469.jpg


Mesmo em Chromecast esta situação verifica-se. No entanto, na box da Vodafone e em Android não há este problema.

Mais alguém verifica esta situação em Android TV? Será que sou o único que acha aquele sombreado incomodativo?

Já reportei diretamente à HBO dizem que reencaminharam internamente mas não têm previsão para resolução (deve ser a mesma equipa que trabalha na vBox xD ).

Outro problema da APP deles (e este já é geral) é que não há qualquer "preview" no fast forward e portanto uma pessoa anda ali às cegas a navegar na emissão.

O serviço até tem conteúdos interessantes, mas com estas dificuldades torna-se difícil usufruir no pleno deles.

Eu tenho uma Mi Box S e isso não me acontece... :/
Qual box estás a usar?
E já tinha testado com o ChromeCast e isso não fica assim
 
Eu tenho uma Mi Box S e isso não me acontece... :/
Qual box estás a usar?
E já tinha testado com o ChromeCast e isso não fica assim

Também tenho a Mi Box S! Isto está confirmado pela HBO. Como é que não acontece na tua? Podes colocar aqui uma foto para verificar como ficam as tuas legendas? O chromecast fizeste a partir da APP Android ou Chrome? Também tens preview no fast forward?

Desculpa tanta pergunta... Mas agora fiquei curioso :D

Nota, como podes ver aqui não sou o único (5m57s):

 
Última edição:
Também tenho a Mi Box S! Isto está confirmado pela HBO. Como é que não acontece na tua? Podes colocar aqui uma foto para verificar como ficam as tuas legendas? O chromecast fizeste a partir da APP Android ou Chrome? Também tens preview no fast forward?

Desculpa tanta pergunta... Mas agora fiquei curioso :D

Nota, como podes ver aqui não sou o único (5m57s):


@robertojorge consegues confirmar o problema aqui relatado na tua Mi Box S? Obrigado!

A ultima vez que eu testei foi em agosto porque onde tenho a Mi Box S é na minha casa de férias. Preview acho que não e não tenho fotos porque pensava que era o normal... Mas é legendas normais como no cinema e na Netflix. Aqui em casa só tenho a Nvidia Shield e verifiquei agora e fica como está ai a imagem... Mas realmente as legendas eram normais, tanto que a minha esposa disse que as legendas tinham mudado, mas como eu nem vejo muito HBO nem tinha reparado. Mas realmente não sei como isso não me acontece, eu nem faço qualquer alteração na Mi Box, eu apenas instalei a aplicação e estava assim... E o chromecast foi pela app
 
Pois, atualmente as legendas são como postei. Este problema verifica-se na APP de Android TV e via Browser. Na box da Vodafone e na APP para Android as legendas estão normais.
 
Na box da Vodafone e na APP para Android não tem esse sombreado e as legendas ficam muito melhores. É que esse sombreado ainda fosse algo opcional, como existe na Netflix, era tranquilo. Agora forçado não está com nada. Não gosto nada de ler legendas com esse aspeto.
 
Na box da Vodafone e na APP para Android não tem esse sombreado e as legendas ficam muito melhores. É que esse sombreado ainda fosse algo opcional, como existe na Netflix, era tranquilo. Agora forçado não está com nada. Não gosto nada de ler legendas com esse aspeto.

Ia-te dizer mesmo isso...para alterares na tua conta HBO as definições das legendas sem sombreado como eu faço com a netflix...mas parece-me que não tem nada a ver com isso então...:rofl:
 
De volta à publicidade forçada: hoje ao tentar ver o gravação da qualificação do GP da Rússia de F1, aparece-me o bloqueio da publicidade!

A sério? Num canal de subscrição premium?

2020-09-26-15-38-Office-Lens.jpg


Já reclamei ao canal mas já percebi que vai ser para cancelar.
 
De volta à publicidade forçada: hoje ao tentar ver o gravação da qualificação do GP da Rússia de F1, aparece-me o bloqueio da publicidade!

A sério? Num canal de subscrição premium?

2020-09-26-15-38-Office-Lens.jpg


Já reclamei ao canal mas já percebi que vai ser para cancelar.
Pois. É como eles dizem. As gravações são um serviço que é "oferecido" por eles... Daí que têm o direito... Fdsss.

Curiosamente, não me lembro de ter sido noticiado nos canais portugueses (notícias)...
 
Pois. É como eles dizem. As gravações são um serviço que é "oferecido" por eles... Daí que têm o direito... Fdsss.

Curiosamente, não me lembro de ter sido noticiado nos canais portugueses (notícias)...
Segundo a Vodafone, a publicidade só é inserida em canais que o consentem, i.e., que obtêm remuneração.

Mas é o caminho mais rápido para perderem subscrições pagas e aumentarem os acessos "paralelos".
Será esse o caminho que pretendem?
 
Essa dos canais consentirem e de serem remunerados... Pois sim claro. E até porque não há controlo por nenhuma entidade independente é o ISP que gere a seu belo prazer. Logo, pode fazer o que quiser.

Na vBox e nas restantes plataformas continua sem ser aplicada essa publicidade.
 
Pelo que percebo, se dá para perceber, é a Accenture que faz a gestão.

Faz parte da "promoção" do serviço:
Dessa forma, os principais operadores que prestam o serviço de distribuição de televisão, em articulação com canais de televisão aderentes,...
 
Back
Topo