Tópico Oficial Vodafone TV

Tenho o pacote 3P e uma Vbox.
A minha tv é uma hisens 65U8B

Até há uns dias achava que a imagem não era grande coisa, mas depois de ver um filme de outra fonte, chego à conclusão que o problema é mesmo a fonte (vodafone!)

Há alguma forma de saber se é a box que tem algum problema ?
É que a tv fica com uma imagem mazinha, principalmente em cores mais escuras (fica como se tivesse pixelização, mas em grande)

Alguma sugestão?
 
Tenho o pacote 3P e uma Vbox.
A minha tv é uma hisens 65U8B

Até há uns dias achava que a imagem não era grande coisa, mas depois de ver um filme de outra fonte, chego à conclusão que o problema é mesmo a fonte (vodafone!)

Há alguma forma de saber se é a box que tem algum problema ?
É que a tv fica com uma imagem mazinha, principalmente em cores mais escuras (fica como se tivesse pixelização, mas em grande)

Alguma sugestão?
É da fonte. A Vodafone tem claramente uma imagem inferior em termos de qualidade. Depende das zonas, não é em todas, mas eu sofro do mesmo problema. É fraquinha, aliás, é um dos motivos que me vai fazer mudar.
 
É da fonte. A Vodafone tem claramente uma imagem inferior em termos de qualidade. Depende das zonas, não é em todas, mas eu sofro do mesmo problema. É fraquinha, aliás, é um dos motivos que me vai fazer mudar.

Também estou seriamente a pensar em mudar (para a MEO), já não posso com a vodafone à frente no que toca à imagem, deve ser mesmo das zonas... ainda hoje cá tive um técnico que nem sabia o que dizer em relação à qualidade de imagem, devo avançar com a rescisão porque no que toca à central eles não vão melhorar o sinal ou repor o bitrate que já teve em tempos e após 3 reclamações ando sempre no mesmo vai vem com técnicos e intervenções. (tenho a arris 4k), ainda para mais ao falar com o apoio técnico ao telefone o rapaz deu bem a entender que as vbox e o sistema vtv são o futuro e que o cliente deveria gostar porque é o melhor que há, após eu lhe ter dito que nem ia entrar em discussão sobre isso ficou bastante lixado e começou a falar da vbox como fosse o santo graal e que eu deveria gostar também, percebo o porquê de quererem ter uma plataforma própria, mas isto de quererem enfiar pela goela do cliente à força toda este sistema é demasiado, ainda a semana passada a antiga app da vodafone tv migrou para o sistema vtv e como seria de esperar, ficou pior. Enfim.
 
Malta, uma ajudinha.

Agora com a nova app tv vodafone para os telemóveis, não é possível ter 2 telemóveis a usa-la dentro de casa?

É que sempre que a minha mulher está a ver tv pela app no telemóvel dela, eu não consigo ver no meu.

Nas faqs da vodafone fala num máximo de 5 dispositivos, mas os nossos 2 telemóveis não dão em simultâneo...
 
Malta, uma ajudinha.

Agora com a nova app tv vodafone para os telemóveis, não é possível ter 2 telemóveis a usa-la dentro de casa?

É que sempre que a minha mulher está a ver tv pela app no telemóvel dela, eu não consigo ver no meu.

Nas faqs da vodafone fala num máximo de 5 dispositivos, mas os nossos 2 telemóveis não dão em simultâneo...

Tanto quanto sei presentemente o limite é de 1 stream por conta
 
Tanto quanto sei presentemente o limite é de 1 stream por conta

A sério???

Era só a característica que mais utilizávamos aqui em casa...

Lá vou ter que penar até maio para mudar para meo. Com os preços absurdos da vodafone, com a qualidade do serviço a decair a pique e agora com esta alteração “á má fila” na app, não tenho alternativa.

Já ia mudar os moveis agora no final de novembro afinal muda-se mesmo tudo...
 
Malta, uma ajudinha.

Agora com a nova app tv vodafone para os telemóveis, não é possível ter 2 telemóveis a usa-la dentro de casa?

É que sempre que a minha mulher está a ver tv pela app no telemóvel dela, eu não consigo ver no meu.

Nas faqs da vodafone fala num máximo de 5 dispositivos, mas os nossos 2 telemóveis não dão em simultâneo...

https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-vodafone-casa-tv.351853/page-1220#post-16726612

People não estou a ver conseguir visualizar programas anteriores na app Vodafone TV na box xiaomi? Alguém com o mesmo problema?

Aqui está a funcionar. Dá-te algum erro?
 
Acho mal essa divisão de streams dentro de cssa... Deveria ser 4 para tudo, qualquer que fosse o equipamento...

Fora casa pelo menos 2 streams como na NOS e tb acho que no meo.
 
Acho mal essa divisão de streams dentro de cssa... Deveria ser 4 para tudo, qualquer que fosse o equipamento...

Fora casa pelo menos 2 streams como na NOS e tb acho que no meo.

Antes desta nova app, salvo erro eram 5 streams para tudo.

A Vodafone PT é mesmo um caso de estudo, em vez de implementar melhorias contínuas no serviço, ou mesmo manter o serviço simples mas eficaz que tinham, consegue piorar de dia para dia:

É a nova app, são as novas boxes, é o novo sistema associado as boxes é a qualidade de imagem que já foi bem melhor, é o apoio ao cliente que já foi excelente e agora é miserável...e os preços sobem em flecha...

Se aquilo não está em autogestão, deve lá ter gente a dirigir completamente incompetente.
 
Pena. A nova versão tem algumas particularidades que funcionam bastante melhor do que na antiga, como por exemplo a questão de poder reiniciar um programa que está a dar em direto.
 
Back
Topo