Tópico Oficial Vodafone TV

Provavelmente estou a confundir. Eu tinha a ideia que uma delas dava, mas nem sempre funcionava bem. Mas S dizes que funciona então, impecável!
 
Mais uma vez, as operadoras organizam-se e pressionam o regulador para desregular.

Não é novidade de agora, embora a "guerra" do momento seja mais pública.
 
Alguém pode me esclarecer algo, vou mudar de morada e sabem se é possível manter a mensalidade que tenho atualmente 29€ (3P com 200 Mbps) ou terei de fazer um novo contrato com a mensalidade equivalente atual (34.90€) ?

Porque se assim for, vou mudar para o 2P com 100 Mbps, ou devo esperar pelo black friday?

thanks
 
Alguém pode me esclarecer algo, vou mudar de morada e sabem se é possível manter a mensalidade que tenho atualmente 29€ (3P com 200 Mbps) ou terei de fazer um novo contrato com a mensalidade equivalente atual (34.90€) ?

Porque se assim for, vou mudar para o 2P com 100 Mbps, ou devo esperar pelo black friday?

thanks
A mudança de morada, havendo serviço equivalente, implica a adesão a novo contrato nas condições atuais.
 
Libertaram o TV cine, mas não encontro o Emotion. Podem dizer me o número, ou o nome em que está? Já vi ordenar canais e ocultos e não encontro
 
Posso dar-te o texto para o livro de reclamações mas, como podes ler acima, deu em nada.

Reclamei para a DECO que, embora não me tenha ainda respondido diretamente, tornou pública a sua posição.
Reclamei para a Comissão Nacional de Proteção de Dados que me atirou para o responsável na Vodafone que contactei, mas ainda não respondeu.
Denunciei o abuso de posição dominante para a Autoridade da Concorrência, contra as 3 operadoras.
E, neste momento, estou a redigir a queixa que vou apresentar num dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, no meu caso o CICAP.

Para quem quiser avançar, relembro links de interesse:

DECO - Reclamar

Livro de reclamações online

Formulário de dúvidas/participações da Comissão Nacional de Proteção de Dados

AdC - Portal de denúncias

Espero que ajude.
Atualização à data:

DECO: Resposta ambígua, sem ponta por onde se lhe pegue e atirando para a ANACOM a responsabilidade de proibir a prática.

CNPD: Soube recentemente que há processos em curso contra as operadoras. Esperemos que seja verdade, mas imagino que o processo possa ser longo.

AdC: Não consigo saber de nada, mas recentemente numa audição parlamentar, foi sugerido ou subentendido que haveria investigações em curso. Se iriam conduzir a algum processo contra as operadoras, nada se sabe.

CICAP: Na tentativa de mediação, o jurista com o processo informou-me que a Vodafone não alterou a sua posição e sugere, querendo, avançar para Tribunal Arbitral. Avancei e enviei hoje a documentação necessária. Aguardemos pacientemente.

Se mais alguém tiver intentado algo, gostaria de conhecer o desfecho.
 
Back
Topo