Tópico Oficial Vodafone TV

Pessoal esqueçam lá o apoio ao cliente na Vodafone.
Está impossível. Se não tiveres telemóvel Vodafone cobram bem e já não há cá nada de creditar a chamada.
Bem... Cuidado.

Email está impossível de enviar, aparece um erro propositado, fórum e chat não resolvem nada.
 
A vodafone até o site coloca inacessível nestes dias. É uma sorte encontrar a funcionar. Nas lojas está o caos. Em aveiro são as 40 pessoas na loja á espera.
No apoio ao cliente fazem de nós bolas de ping pong e nem um cêntimo descontam.
Tenho estado em contacto com um comercial Meo. Se calhar vou arrepender-me mas com as condições que me dá acho que mudo ...
 
Alguém usa a aplicação da Vodafone TV em IOS está a ter algum problema ? Desde ontem está sempre a dar um "Erro de reprodução" após uns minutos e crasha. Já re-instalei e nada.
 
Boa Noite:

Sou cliente Vodafone há uns 10 anos, tendo começado pelo ADSL e agora tenho fibra. O meu router, que já cá deve estar há uns 5 ou 6 anos ainda cabe dentro do armário na parede, o AT, sendo que depois se encontra ligado aos cabos que já fazem parte da casa, tendo eu um segundo router que contrala tudo o que é não BOX.

Na ultima renegociação optei por não mexam no Router, um HG8247H, nem nas Box, umas Cisco com 5 ou 6 anos, HD, pois não tinha TV 4K e não quero um router maior. Aliás, ainda equacionei mudar de operador mas fiquei com a mesma preocupação.

O que queria perguntar é se pela experiência, é possivel atualmente ter routers pequenos como o de cima que cabem dentro da parede! É que aparentemente agora são todas gigantes e assim numa próxima negociação, se for, estarei provavelmente limitado caso não queira mudar de router.

Obrigado
 
Boa Noite:

Sou cliente Vodafone há uns 10 anos, tendo começado pelo ADSL e agora tenho fibra. O meu router, que já cá deve estar há uns 5 ou 6 anos ainda cabe dentro do armário na parede, o AT, sendo que depois se encontra ligado aos cabos que já fazem parte da casa, tendo eu um segundo router que contrala tudo o que é não BOX.

Na ultima renegociação optei por não mexam no Router, um HG8247H, nem nas Box, umas Cisco com 5 ou 6 anos, HD, pois não tinha TV 4K e não quero um router maior. Aliás, ainda equacionei mudar de operador mas fiquei com a mesma preocupação.

O que queria perguntar é se pela experiência, é possivel atualmente ter routers pequenos como o de cima que cabem dentro da parede! É que aparentemente agora são todas gigantes e assim numa próxima negociação, se for, estarei provavelmente limitado caso não queira mudar de router.

Obrigado

Quais são as medidas do quadro?

Edit: E já agora qual é o teu router atual.
 
Quais são as medidas do quadro?

Edit: E já agora qual é o teu router atual.

Bom Dia:

O Router é um Huawei HG8247H. E na minha caixa ATI, que é a intermédia, tenho 36x36 e tem 3,5 entre a porta e o primeiro painel. É que além do router, tenho aqui dentro dois Powerlines :), após painel, um para rede Vodafone antes do meu router e outro após o meu router além de Cabo Coaxial já existente e um Hub 100Mbs que liga o meu router (montado fora) a este Hub para distribuição pela casa na cablagem já existente.
Aliás, eu não uso o WIFI do Router Vodafone

Está cheia, é verdade. :) Portanto, acho que os novos routeres podem ser grandes! :)
 
Quem tem a oferta de 6 meses Amazon Prime, pode activar mais tarde, durante os 24 meses de fidelização? A activação é na box(e já agora a desactivação), não é preciso dar nenhuma indicação para o SAC Vodafone?
 
Uma das séries do cardápio da HBO surge com as legendas em inglês quando uns dias atrás tinha visto um outro episódio com as legendas em português. Por curiosidade, fui ver na APP e as legendas estão em português. Fui ver noutra série e aparecem em português. Portanto será mesmo só nessa série

Alguma ideia do que possa ser?
 
Uma das séries do cardápio da HBO surge com as legendas em inglês quando uns dias atrás tinha visto um outro episódio com as legendas em português. Por curiosidade, fui ver na APP e as legendas estão em português. Fui ver noutra série e aparecem em português. Portanto será mesmo só nessa série

Alguma ideia do que possa ser?
q serie?
 
Para ativar os 24 meses HBO e FOX+ incluídos no contrato devo subscrever na box mesmo aparecendo lá o preço?
No caso do FOX+ aparece duas opções (3.99€ e 4.99€), qual devo escolher?

Andei a pesquisar por aqui mas vi posts sobre códigos dados ou algo do gênero, mas eu não tenho nada disso.
 
Back
Topo