Tópico Oficial Vodafone TV

Uma empresa que depende de clientes (que directa/indirectamente sao todas eu diria) nao se pode dar ao luxo colocar os seus clientes em 2o plano. Mas no mercado tens varios segmentos e cada empresa sabe qual publico que quer atingir.
Se por uma lado nao tens nenhum pack desportivo de realce por outro tens a melhor oferta em servicos de stream series/filmes (com amazon permitir tbm restantes vantagens do prime)
Atendendo que ultimos resultados publicados pela vodafone apresentam um crescimento no numero clientes do servico fixo penso que eles nao devem ver necessidade alterar para ofertas desportivas.

So aparte, grande parte ofertas pack desportivos disponiveis na vodafone nao sao divulgados abertamente. A vodafone de acordo com analise que faz segmenta clientes e disponibliza ofertas apenas grupo restrito. Ja foi falado por outro user no topico das renegociacoes, operadoras actualmente tem sem fim dados utilizacao/consumo dos clientes desde canais TV, chamadas, uso dados moveis...vodafone pela posicao que vai tendo parece tentar dar bom uso a essa informacao.

Não, nao falaste sempre de quota.
 
Se as operadoras têm todas as mesmas propostas é porque é cartel e deus nos acuda, se têm abordagens diferentes deviam ter todas as mesmas porpostas e deus nos acuda.

Por acaso a NOS tem perdido quota de mercado.

Por acaso a eleven subscrita na plataforma ou na vodafone vai dar essencialmente no mesmo em termos de valor.

Provavelmente estas campanhas são feitas exclusivamente há custa da margem que os operadores retêm pela subscrição do canal, uma vez que por exemplo no caso da sporttv são os 3 accionistas e não estou a ver que a vodafone alinhe em financiar uma campanha dos concorrentes.

O ano passado os bundles existiram para um determinado segmento de clientes, este ano provavelmente será igual.

Os passes estão disponíveis na vodafone... É ir à box e aderir. Os bundles é que não estão. O passe de seis meses não existe na vodafone portanto não podes dizer que é mais caro ou ais barato que a subscrição direta via site da eleven.

Não é informação priveligiada nenhuma que a NOS tem perdido quota de mercado (o que não quer dizer que não tenha um crescimento liquido positivo de assinantes), é informação pública.

Então a vodafone é accionista da sporttv (em pé de igualdade com nos e meo) e achas que é da margem da sporttv que sai o valor para as promoções dos bundles? Achas que a vodafone ia dizer sim senhores da meo e nos, querem fazer uma promoção com a sporttv e portanto passam a pagar 5 em vez de 10 que eu não me importo nada.

Em algum ponto eu disse que os produtos premium tinham margens mais ou menos apertadas que os outros produtos?

@bring_it_on como podes ver sempre me referi à quota!

Não, nao falaste sempre de quota.
 
Quando um cliente não tem aquilo que procura , é fácil basta mudar para outra operadora.
É a lei do mercado, portanto não vale a pena andarmos com os ses ou os mas ...
Cumprimentos
 
Alguém sabe se ao aderir ao novo pacote sport tv 5 dias, tem de se cancelar depois para não renovar automaticamente outros 5 dias? Ou ao fim dos 5 dias acaba e pronto? (isto na VBox da vodafone)
 
Estando a pensar/ponderar mudar de operadora e tendo vários produtos configurados com a Vodafone, como por exemplo estores com o shelly, e aspirador robot, é complicado fazer a alteração para outra operadora.
Obrigado
 
Estando a pensar/ponderar mudar de operadora e tendo vários produtos configurados com a Vodafone, como por exemplo estores com o shelly, e aspirador robot, é complicado fazer a alteração para outra operadora.
Obrigado
Nada complicado. Se não quiseres estar a alterar as palavras passe, basta colocares o mesmo nome da rede e a mesma password que tens atualmente e não precisas de mudar nada nos Shelly e no aspirador.
 
Nada complicado. Se não quiseres estar a alterar as palavras passe, basta colocares o mesmo nome da rede e a mesma password que tens atualmente e não precisas de mudar nada nos Shelly e no aspirador.
Onde posso consultar o nome da rede!!! na etiqueta vem "Rede sem fios Vodafone -0FFXXX, é este o nome da rede?
A password/chave que vem da operadora pode ser alterada?
 
Back
Topo