Tópico Oficial Vodafone TV

Pessoal digam-me uma coisa, O canal Fight Network está na app Tv Vodafone? E se não está,dá pelo menos para ver gravação pessoal (manual)que meto a gravar na box normal? Cumps
 
O meu vizinho que tem VDF ligou há pouco cá pra casa a perguntar se tínhamos CMTV xD

Também não somos fãs do canal, mas somos clientes NOS e está a funcionar em pleno. Resta saber se é problema na VDF ou do "stream" do canal para a VDF.
 
malta, tenho vdf fibra em casa, pacote de 500mb, n sei se tenho a vbox pro ou apenas a 4k, mas para o tema acho não ser relevante.
tenho notado nos últimos dias alguns breaks de segundos em alguns canais, por vezes durante minutos a fio sempre a parar, por vezes a imagem congela, por outras fica o ecrã negro e passado uns segundos lá volta de novo. Muitas vezes quando regressa o som fica desfasado da imagem.

Alguém com problemas idênticos?
Enquanto escrevo isto tenho a tv na tvi24 e já bloqueou umas 3 vezes por 1 ou 2 segundos e o som está desfasado.
 
malta, tenho vdf fibra em casa, pacote de 500mb, n sei se tenho a vbox pro ou apenas a 4k, mas para o tema acho não ser relevante.
tenho notado nos últimos dias alguns breaks de segundos em alguns canais, por vezes durante minutos a fio sempre a parar, por vezes a imagem congela, por outras fica o ecrã negro e passado uns segundos lá volta de novo. Muitas vezes quando regressa o som fica desfasado da imagem.

Alguém com problemas idênticos?
Enquanto escrevo isto tenho a tv na tvi24 e já bloqueou umas 3 vezes por 1 ou 2 segundos e o som está desfasado.
Não tem havido relatos dessas dificuldades aqui no fórum.

Já fizeste o normal (reiniciar router e reset à box)?

Se não fizeste experimenta a ver se resolve caso contrário o melhor mesmo será reportares ao apoio técnico.
 
malta, tenho vdf fibra em casa, pacote de 500mb, n sei se tenho a vbox pro ou apenas a 4k, mas para o tema acho não ser relevante.
tenho notado nos últimos dias alguns breaks de segundos em alguns canais, por vezes durante minutos a fio sempre a parar, por vezes a imagem congela, por outras fica o ecrã negro e passado uns segundos lá volta de novo. Muitas vezes quando regressa o som fica desfasado da imagem.

Alguém com problemas idênticos?
Enquanto escrevo isto tenho a tv na tvi24 e já bloqueou umas 3 vezes por 1 ou 2 segundos e o som está desfasado.
sim tbm senti hoje esse problema eu estou em rede DST pode ser por isso que uns tenham e outros não, espero que resolvam rápido.
 
Estou com os mesmos problemas, box com delay /breaks entre mudança de canais, e inclusivé não consigo sequer jogar alguns jogos online porque falha a conexão aos servers (ps5).
 
estava a achar estranho ser só comigo.
na net não tenho problemas nenhuns, só tv.
já consegui gravar a acontecer se for necessário.
Entretanto no forum da VDF está lá um user a dizer que ligou para o apoio técnico e que estes assumiram que é um problema geral que está a afetar os clientes.

edit:

para quem quiser ver a acontecer fiz o upload: https://streamable.com/jgfc9c
 
Última edição:
Sim, aqui também, Lisboa, de há uns dias pra cá algumas paragens e pixelização esporadicamente mas hoje foi pior. Se continuar assim ligo pra lá que isto não é de todo normal.
 
Back
Topo