Tópico Oficial Vodafone TV

Testamos o acesso ao fórum e não encontramos nenhuma dificuldade.

[emoji1]
Pois, alguém lhes devia dizer que aceder por dentro da rede da Vodafone de nada serve ou garante. Acedam a partir dos seus telemóveis de um outro operador ou em casa e verism se é igual. Basta ser problemas de Firewall ou ferramentas de validação de ataques mal configuradas.
 
Na última vez que analisei GuiaTv tomei estas notas:

não tem grav. automáticas e não permite gravar
Insight TV UHD
FunBox 4K
Stingray Ambiance

não tem grav. automáticas, MAS permite gravar
BBC Entertainment
M6
BBC World News

TEM grav. automáticas, MAS NÃO permite gravar
MCM Pop
Euronews (ing)
Sky News
KBS World

Os canais não mencionados têm acesso às grav. automáticas e permitem gravar
 
Bem, VODAFONE bateu no FUNDO!

Fonix...

DUAS semanas como fórum e login na área de cliente totalmente ESFRANGALHADOS!

Dasssssssse... hoje saltou-me a tampa a reclamei para todos os lados! (também consegui fazer um POST de forma MILAGROSA!!!! nem me perguntem como... depois de limpar DADOS e COOKIES uma dezena de vezes...) https://forum.vodafone.pt/t5/Sobre-a-Comunidade/Impossibilidade-de-utilização-do-fórum-Erros-atrás-de-erros/td-p/407515

E ainda têm a LATA de responder no fórum que conseguem fazer login perfeitamente e não encontram problemas!!!
https://forum.vodafone.pt/t5/forums/replypage/board-id/forum_1_1/message-id/6405
 
Ou alguém por aqueles lados é muito incompetente ou estão a fazer de propósito para deixarem de usar o fórum.

Eu deixei de usar o fórum. Não vou estar apagar cookies cada vez que abro um tópico.
 
Depois do apoio á qualidade dizer me que os moderadores de lá que são simples usuários e que nada têm a ver com a Vodafone e agora também estes erros todos nem lá vou.
 
Ou alguém por aqueles lados é muito incompetente ou estão a fazer de propósito para deixarem de usar o fórum.

Eu deixei de usar o fórum. Não vou estar apagar cookies cada vez que abro um tópico.
Eu já pensei que até poderá ser para afastar alguns participantes mais incómodos.

Curiosamente, usando alguns serviços de proxy consigo aceder sem erros, mas nem todos os proxy ultrapassam o problema.

É curioso.
 
Depois do apoio á qualidade dizer me que os moderadores de lá que são simples usuários e que nada têm a ver com a Vodafone e agora também estes erros todos nem lá vou.

Mas isso que te disseram é falso. Eles são efetivamente funcionários da Vodafone.

Eles têm acesso aos teus dados pessoais. Nenhum simples utilizador teria tal informação.

Eu já pensei que até poderá ser para afastar alguns participantes mais incómodos.

Curiosamente, usando alguns serviços de proxy consigo aceder sem erros, mas nem todos os proxy ultrapassam o problema.

É curioso.

Não me parece. Caso eles quisessem que não participasses lá simplesmente bloqueavam-te o IP e sempre que fizesses login com outro IP voltavam a bloquear esse IP.

Isto é algo lá com o sistemas de cookies. Porque basta limpar os cookies e volta a funcionar. Mas obviamente que torna-se inviável usar o fórum desta maneira.

Mas se tiver que colocar algo lá que ache que devo colocar eu meto na mesma. Nem que tenha que limpar os cookies 10 vezes.
 
Eu já pensei que até poderá ser para afastar alguns participantes mais incómodos.

Curiosamente, usando alguns serviços de proxy consigo aceder sem erros, mas nem todos os proxy ultrapassam o problema.

É curioso.
Sem dúvida! Mas a brincar a brincar, o site vai pelo mesmo caminho!

Evidentemente que, se quem é mais experiente não consegue fazer absolutamente "nada" (excepto consultar uns tópicos depois de limpar cookies), imaginem os utilizadores esporádicos! É para MATAR o fórum de vez!

Eu pensei que me tinham bloqueado propositadamente depois de ter feito esta pergunta incómoda! (pois a Vodafone já está a violar a LEI) https://forum.vodafone.pt/t5/Assistência-Manuais-e-Acessórios/Número-de-atendimento-gratuito-rede-fixa-ou-móvel-para-apoio-a/td-p/407451
 
Isto é algo lá com o sistemas de cookies. Porque basta limpar os cookies e volta a funcionar. Mas obviamente que torna-se inviável usar o fórum desta maneira.

Mas se tiver que colocar algo lá que ache que devo colocar eu meto na mesma. Nem que tenha que limpar os cookies 10 vezes.
Como é que fazes o que quer que seja??

EU fiz um post e não sei como :D :D :D não consigo reproduzir! Fiz uma salgalhada de logins que até me perdi!

Por falar em logins, NÃO consigo sequer recuperar a pass do FORUM! O Fórum não envia o EMAIL para recuperação! E não existe opção para ALTERAR a pass depois de efectuar um login!

A única coisa que consigo fazer é ler os posts... a partir do momento que tento fazer login, ERRO na página! Se tento responder a um tópico, ERRO na página!
 
Eu consigo com Firefox, apagar cookies, reiniciar o Firefox e recuperar a sessão anterior.

Mais uns cliques até dar erro e repetir o processo consecutivamente.

Eu também não recebo notificações do fórum há meses.
 
Como é que fazes o que quer que seja??

EU fiz um post e não sei como :D :D :D não consigo reproduzir! Fiz uma salgalhada de logins que até me perdi!

Por falar em logins, NÃO consigo sequer recuperar a pass do FORUM! O Fórum não envia o EMAIL para recuperação! E não existe opção para ALTERAR a pass depois de efectuar um login!

A única coisa que consigo fazer é ler os posts... a partir do momento que tento fazer login, ERRO na página! Se tento responder a um tópico, ERRO na página!

É difícil fazer o que quer que seja neste momento... Mas ainda agora comentei lá: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/Erro/td-p/407393

Basicamente tens que limpar os cookies sempre que o erro aparecer. No firefox é relativamente simples. Carregas no icon do cadeado que está antes do URL e clicas em limpar os cookies do site.

Eu consigo com Firefox, apagar cookies, reiniciar o Firefox e recuperar a sessão anterior.

Mais uns cliques até dar erro e repetir o processo consecutivamente.

Eu também não recebo notificações do fórum há meses.

Não precisas reiniciar o firefox e/ou recuperar sessão. Só precisas mesmo de apagar os cookies e carregar em refresh.

1.png
 
Mas isso que te disseram é falso. Eles são efetivamente funcionários da Vodafone.

Eles têm acesso aos teus dados pessoais. Nenhum simples utilizador teria tal informação.
Dito pelos excelentíssimos senhores do apoio á qualidade aquando de uma reclamação online que fiz por causa da aplicação android tv
 
@velias esses excelentíssimos senhores se fosse comigo levavam com... "Então vocês estão a cometer um crime punível por lei ao cederem os meus dados pessoais a terceiros sem o meu consentimento. Já que não são funcionários da empresa são pessoas alheias à mesma e não podem ter acesso aos meus dados pessoais. Portanto, vamos escalar uma reclamação para uma queixa-crime? Ou quer rever a sua resposta..."

Artigo 51.º Violação do dever de sigilo
1 — Quem, obrigado a sigilo profissional nos termos da lei, sem justa causa e sem o devido consentimento, revelar ou divulgar no todo ou em parte dados pessoais é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias.

Tens dezenas, se não centenas, de posts no fórum deles dos moderadores a pedirem o NIF aos utilizadores para consultar a conta dos mesmos. Então pessoas alheias à empresa têm acesso à base dados da Vodafone? Isso seria um escândalo... Quem te deu essa resposta certamente que foi depois do almoço ou não está muito por dentro do funcionamento do fórum.
 
@velias esses excelentíssimos senhores se fosse comigo levavam com... "Então vocês estão a cometer um crime punível por lei ao cederem os meus dados pessoais a terceiros sem o meu consentimento. Já que não são funcionários da empresa são pessoas alheias à mesma e não podem ter acesso aos meus dados pessoais. Portanto, vamos escalar uma reclamação para uma queixa-crime? Ou quer rever a sua resposta..."

Artigo 51.º Violação do dever de sigilo
1 — Quem, obrigado a sigilo profissional nos termos da lei, sem justa causa e sem o devido consentimento, revelar ou divulgar no todo ou em parte dados pessoais é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias.

Tens dezenas, se não centenas, de posts no fórum deles dos moderadores a pedirem o NIF aos utilizadores para consultar a conta dos mesmos. Então pessoas alheias à empresa têm acesso à base dados da Vodafone? Isso seria um escândalo... Quem te deu essa resposta certamente que foi depois do almoço ou não está muito por dentro do funcionamento do fórum.
Mas eu ainda não me conformei, não tenho tido tempo ainda para os voltar a chatear, mas não esperam pela demora:P:msmiley1::P:msmiley1:
Até se as chamadas são gravadas está lá isso dito várias vezes pela senhora.
 
Back
Topo