Tópico Oficial Vodafone TV

Vieram hoje instalar uma box 4k.
Ao voltar para trás X segundo a imagem fica parada com macroblocos e às cores e não sai dali.
Mais alguem tem este problema?
 
@Blue Zee e @marcolopespt confirmem se nas vossas configurações de perfil no fórum não têm marcada por engano a opção "não me enviar nenhuma mensagem de correio eletrónico".

Eu não posso confirmar nada, porque ainda não tenho acesso ao fórum!

Não vou criar um novo utilizador... quero fazer login com o meu utilizador!

Não sei o que aconteceu, e não consigo fazer login... também não consigo recuperar a password, porque a única forma é o envio para o meu email, e tal não está a acontecer com os endereços GMAIL.

O apoio ao cliente é a pior coisinha que vi até hoje... decididamente não mudarei para a vodafone... mal por mal continuo na NOS.
 
Eu não posso confirmar nada, porque ainda não tenho acesso ao fórum!

Não vou criar um novo utilizador... quero fazer login com o meu utilizador!

Não sei o que aconteceu, e não consigo fazer login... também não consigo recuperar a password, porque a única forma é o envio para o meu email, e tal não está a acontecer com os endereços GMAIL.

O apoio ao cliente é a pior coisinha que vi até hoje... decididamente não mudarei para a vodafone... mal por mal continuo na NOS.
Se não mudarás para a vodafone é porque não és cliente ou que torna um pouco cómico reclamares do apoio a cliente de uma empresa da qual não és cliente...

De qualquer forma julgo que a melhor forma de eventualmente resolveres o teu problemas será através do formulário de contacto.
 
Se não mudarás para a vodafone é porque não és cliente ou que torna um pouco cómico reclamares do apoio a cliente de uma empresa da qual não és cliente...

De qualquer forma julgo que a melhor forma de eventualmente resolveres o teu problemas será através do formulário de contacto.
:D Por acaso sou cliente vodafone (desde a antiga Telecel!) a nível de telefone "fixo" e de telemóvel...

Agora, aderir a serviços de NET e TV, não vou arriscar com este tipo de problemas...

O formulário de apoio já utilizei duas vezes pelo menos!

Email já enviei dezenas...

Nada fazem! :D
 
Volto ao tema, passado tanto tempo, ainda não recebi a decisão do Tribunal Arbitral de Consumo.
Valha-nos mais alguma paciência.

Entretanto, quem leu os meus posts sobre o tema, lembrar-se-á que fiz denúncia à Autoridade da Concorrência sobre a atuação das 3 operadoras na imposição de publicidade forçada nas gravações pessoais e automáticas.

Isto foi a 30/08/2020 e até tinha pensado que não teria chegado ao destino ou teria sido descartado/arquivado.

Há momentos, surpresa... um email da Autoridade da Concorrência com o texto:
Por indicação do Conselho da Autoridade da Concorrência, envia-se em anexo a resposta desta Autoridade à exposição de V. Exa.(s).

Ainda mais surpreendente, o texto do ofício (retirei os floreados legais obrigatórios, para simplificar):
A Autoridade da Concorrência regista com interesse a receção da V/ comunicação de 2020-08-30, uma vez que permite melhor aferir as dificuldades dos agentes económicos e, consequentemente, melhor conhecer os mercados e os seus intervenientes.
...
Tendo os factos descritos por V. Exa. merecido a nossa melhor atenção, informamos que a factualidade em causa está a ser objeto de investigação por parte desta Autoridade, encontrando-se pendente processo de contraordenação no sentido de aferir se a conduta em causa viola as regras de concorrência, no âmbito do qual foram já realizadas diligências probatórias, incluindo diligências de busca e apreensão.

Com os melhores cumprimentos,

Vai ter repercussões?
Não faço ideia, mas dá alguma satisfação pessoal saber que alguém leu o que escrevi com alguma atenção e avançou com um processo de investigação.

Link para a AdC:
AdC acusa MEO, NOS, Vodafone e Accenture por acordo anticoncorrencial nos serviços de televisão por subscrição


Editado a 17/12/2021:
Vodafone “está a analisar” acusações da Adc sobre publicidade em gravações automáticas. NOS e Meo já contestaram
 
Última edição:
A VDF desinvestiu muito por cá, tanto no móvel como no fixo, é notório.
Não é por darem 1200Mbps em meia dúzia de Sites que fazem um serviço de qualidade.
Eu esperava uma cobertura muito maior no 5G deles no lançamento.
Consegues (conseguem) explicar a razão do desinvestimento? Deve ser da Anacom... haha
Também pouco importa, temos uma NOS na vida.
 
Muito provavel desinteresse investidores pelo prolongar do leilao 5g. Gastos acima do planeado. Analisando resultados, no geral compensa com o fixo e aumenta clientes todos os anos mas vodafone olhando so o movel tem perdido clientes...
 
Muito provavel desinteresse investidores pelo prolongar do leilao 5g. Gastos acima do planeado. Analisando resultados, no geral compensa com o fixo e aumenta clientes todos os anos mas vodafone olhando so o movel tem perdido clientes...
A vodafone tem aumentado o número de clientes móveis nos últimos trimestres (depois de uma estagnação). Cresceu 1,7% de Setembro de 2020 a Setembro de 2021.
 
A vodafone tem aumentado o número de clientes móveis nos últimos trimestres (depois de uma estagnação). Cresceu 1,7% de Setembro de 2020 a Setembro de 2021.
Nepia
De 01/04/2020 a 31/03/2021 perdeu 3.3% no movel
De 01/04/2021 a 30/06/2021 perde novamente, 0.2%
So agora 01/07/2021 a 30/09/2021 cresceu 1.7%
Isto comparando sempre cm msm periodo ano anterior
No total actualmente tem cerca 4.6M clientes no movel e 750k no fixo

Inclusive se fores ver este aumento agora no 3o trimestre 2021 pouco diz pq no 3o trimestre 2020 salvo erro teve perda na casa 4% face 2019
 
Nepia
De 01/04/2020 a 31/03/2021 perdeu 3.3% no movel
De 01/04/2021 a 30/06/2021 perde novamente, 0.2%
So agora 01/07/2021 a 30/09/2021 cresceu 1.7%
Isto comparando sempre cm msm periodo ano anterior
No total actualmente tem cerca 4.6M clientes no movel e 750k no fixo

Inclusive se fores ver este aumento agora no 3o trimestre 2021 pouco diz pq no 3o trimestre 2020 salvo erro teve perda na casa 4% face 2019
Ou seja a tua informação de que está a perder esta errada na mesma.
 
Bem depende da perspectiva... Neste momento (falo apenas 3o trimestre 2021) cresceu mas apenas a recuperar os clientes q ja tinha pq ate entao so teve perdas.
Pre-pandemia (marco 2020) tinha +4.7M clientes movel, agora tem 4,6M..... Sao menos 100k clts
Conclusoes qm quiser que tire as suas
 
Bem depende da perspectiva... Neste momento (falo apenas 3o trimestre 2021) cresceu mas apenas a recuperar os clientes q ja tinha pq ate entao so teve perdas.
Pre-pandemia (marco 2020) tinha +4.7M clientes movel, agora tem 4,6M..... Sao menos 100k clts
Conclusoes qm quiser que tire as suas
A perspectiva nos número conta pouco.

Em Março de 2020 a Vodafone revela que tinha "cerca de 4.7 milhões de clientes" móveis.
Em Junho de 2020 revela que tinha 4.571 milhões de cliente móveis.
Em Dezembro de 2020 revela que tinha 4.51 milhões.
Em Março de 2021 teria 4.529 milhões
Em Junho de 2021 teria 4.563 milhões
Em Setembro de 2021 teria 4.688 milhões.

Ou seja praticamente já recuperou da pancada provocada pela pandemia e recuperou em menos de 1 ano quase 180 mil clientes, o que representa um crescimento em termos de quota de mercado.

Portanto a tua informação de que tem hoje menos 100 000 cliente do que o que tinha em Março de 2020 continua a ser falsa.
 
Última edição:
Conclusão é simples. Perdeu clientes no móvel, mas está a recupera-los. Sinceramente nem sei como porque são os mais caros e a diferença de qualidade para a concorrência já não justifica. Embora isto dependa sempre da zona. Eu vivo no centro do Porto e aqui qualquer rede é boa. Acredito que em zonas remotas a história seja diferente. E deve haver muita gente que não se importa de pagar mais na Vodafone para ter um serviço em condições.

No fixo é outra história. Não pára de crescer... É o operador que mais cresce em Portugal.
 
Última edição:
Back
Topo