Blue Zee
Power Member
Pela opção com preço.Na APP HBO da BOx aparece-me duas opções:
1) HBO Portugal Mensalidade de 4,99€
2) Avançar (sa avançar só poderá ver o catálogo).
Qual devo escolher?
Pela opção com preço.Na APP HBO da BOx aparece-me duas opções:
1) HBO Portugal Mensalidade de 4,99€
2) Avançar (sa avançar só poderá ver o catálogo).
Qual devo escolher?
Mas isso não irá fazer com que tenha de pagar?
@Blue Zee e @marcolopespt confirmem se nas vossas configurações de perfil no fórum não têm marcada por engano a opção "não me enviar nenhuma mensagem de correio eletrónico".
Se não mudarás para a vodafone é porque não és cliente ou que torna um pouco cómico reclamares do apoio a cliente de uma empresa da qual não és cliente...Eu não posso confirmar nada, porque ainda não tenho acesso ao fórum!
Não vou criar um novo utilizador... quero fazer login com o meu utilizador!
Não sei o que aconteceu, e não consigo fazer login... também não consigo recuperar a password, porque a única forma é o envio para o meu email, e tal não está a acontecer com os endereços GMAIL.
O apoio ao cliente é a pior coisinha que vi até hoje... decididamente não mudarei para a vodafone... mal por mal continuo na NOS.
Por acaso sou cliente vodafone (desde a antiga Telecel!) a nível de telefone "fixo" e de telemóvel...Se não mudarás para a vodafone é porque não és cliente ou que torna um pouco cómico reclamares do apoio a cliente de uma empresa da qual não és cliente...
De qualquer forma julgo que a melhor forma de eventualmente resolveres o teu problemas será através do formulário de contacto.
Também estou curioso [emoji16]Que ofertas de natal irão vir este ano? Lembro-me que no ano passado ainda vieram algumas boas. Como por exemplo oferta da Amazon Prime por 6 meses.
Volto ao tema, passado tanto tempo, ainda não recebi a decisão do Tribunal Arbitral de Consumo.
Valha-nos mais alguma paciência.
Entretanto, quem leu os meus posts sobre o tema, lembrar-se-á que fiz denúncia à Autoridade da Concorrência sobre a atuação das 3 operadoras na imposição de publicidade forçada nas gravações pessoais e automáticas.
Isto foi a 30/08/2020 e até tinha pensado que não teria chegado ao destino ou teria sido descartado/arquivado.
Há momentos, surpresa... um email da Autoridade da Concorrência com o texto:
Por indicação do Conselho da Autoridade da Concorrência, envia-se em anexo a resposta desta Autoridade à exposição de V. Exa.(s).
Ainda mais surpreendente, o texto do ofício (retirei os floreados legais obrigatórios, para simplificar):
A Autoridade da Concorrência regista com interesse a receção da V/ comunicação de 2020-08-30, uma vez que permite melhor aferir as dificuldades dos agentes económicos e, consequentemente, melhor conhecer os mercados e os seus intervenientes.
...
Tendo os factos descritos por V. Exa. merecido a nossa melhor atenção, informamos que a factualidade em causa está a ser objeto de investigação por parte desta Autoridade, encontrando-se pendente processo de contraordenação no sentido de aferir se a conduta em causa viola as regras de concorrência, no âmbito do qual foram já realizadas diligências probatórias, incluindo diligências de busca e apreensão.
Com os melhores cumprimentos,
Vai ter repercussões?
Não faço ideia, mas dá alguma satisfação pessoal saber que alguém leu o que escrevi com alguma atenção e avançou com um processo de investigação.
Consegues (conseguem) explicar a razão do desinvestimento? Deve ser da Anacom... hahaA VDF desinvestiu muito por cá, tanto no móvel como no fixo, é notório.
Não é por darem 1200Mbps em meia dúzia de Sites que fazem um serviço de qualidade.
Eu esperava uma cobertura muito maior no 5G deles no lançamento.
A vodafone tem aumentado o número de clientes móveis nos últimos trimestres (depois de uma estagnação). Cresceu 1,7% de Setembro de 2020 a Setembro de 2021.Muito provavel desinteresse investidores pelo prolongar do leilao 5g. Gastos acima do planeado. Analisando resultados, no geral compensa com o fixo e aumenta clientes todos os anos mas vodafone olhando so o movel tem perdido clientes...
NepiaA vodafone tem aumentado o número de clientes móveis nos últimos trimestres (depois de uma estagnação). Cresceu 1,7% de Setembro de 2020 a Setembro de 2021.
Ou seja a tua informação de que está a perder esta errada na mesma.Nepia
De 01/04/2020 a 31/03/2021 perdeu 3.3% no movel
De 01/04/2021 a 30/06/2021 perde novamente, 0.2%
So agora 01/07/2021 a 30/09/2021 cresceu 1.7%
Isto comparando sempre cm msm periodo ano anterior
No total actualmente tem cerca 4.6M clientes no movel e 750k no fixo
Inclusive se fores ver este aumento agora no 3o trimestre 2021 pouco diz pq no 3o trimestre 2020 salvo erro teve perda na casa 4% face 2019
A perspectiva nos número conta pouco.Bem depende da perspectiva... Neste momento (falo apenas 3o trimestre 2021) cresceu mas apenas a recuperar os clientes q ja tinha pq ate entao so teve perdas.
Pre-pandemia (marco 2020) tinha +4.7M clientes movel, agora tem 4,6M..... Sao menos 100k clts
Conclusoes qm quiser que tire as suas