Tópico Oficial Vodafone TV

O problema parece-me estar no Gmail, como aliás acontece frequentemente e até já aconteceu com o Zwame.

Eu estou a receber notificações desde que mudei para uma conta no Sapo.

Sugiro que cries uma nova conta com endereço de correio eletrónico que não seja Gmail.
Depois podes pedir à moderação para recuperar a conta antiga, se achares que isso é importante para ti.

Tenho o mesmo problema.
Não consigo fazer login porque me esqueci da password, tento fazer recuperar palavra passe e o mail nunca mais chega.

Reportei à Vodafone via Twitter e a resposta deles foi esta:

Após análise, não identificámos anomalia com o pedido de redefinição de senha do Fórum. https://forum.vodafone.pt/t5/authentication/forgotpasswordpage?dest_url=https%3A%2F%2Fforum.vodafone.pt%2F… O recebimento do email pode não ser de imediato. Pedimos que verifique se recebeu na sua pasta de spam/lixo eletrónico. Obrigada, A Equipa Vodafone Portugal

O email do forum é gmail, deve ser essa a razão.

Alguma dica ?
 
Tenho o mesmo problema.
Não consigo fazer login porque me esqueci da password, tento fazer recuperar palavra passe e o mail nunca mais chega.

Reportei à Vodafone via Twitter e a resposta deles foi esta:



O email do forum é gmail, deve ser essa a razão.

Alguma dica ?
Como sugeri, cria uma conta nova com um endereço não Gmail.
 
Recebi hoje esta SMS da Vodafone
"Comece 2022 em grande. Campanha especial SPORT TV HD com Multiscreen por apenas 19,99eur/mes durante 12 meses. Garanta ja o melhor lugar e volte a ver os grandes jogos do campeonato. Ligue gratis 16919 para aderir. Info Legal 800912015"
 
Boa noite. A Vodafone agora está a oferecer o "super wi-fi extra". Alguém já pediu?
Renovei o meu contrato há 2 meses, já com o novo router. Acham que ligando para lá, eles oferecem, ou será só para novas adesões?
pMRApJ8.jpg
 
Desde ontem que não consigo ver gravações, começa a dar e pára passado 1 minutos mais ou menos, e igual na app HBO. Vbox. Mais alguém assim? Será que reset resolve?
 
Desde ontem que não consigo ver gravações, começa a dar e pára passado 1 minutos mais ou menos, e igual na app HBO. Vbox. Mais alguém assim? Será que reset resolve?
Acontece-me várias vezes. Isso e não dar para reproduzir um conteúdo. Na última semana não consegui reproduzir nunca a 7a temporada de The Big Bang Theory na HBO, por exemplo. Resets não me resolviam antes, portanto agora só espero.
 
A partir do dia de hoje, de forma faseada por zonas geográficas, a grelha de canais via RF será atualizada.
A atualização consiste basicamente na diminuição dos canais analógicos para 45 canais, e no aumento dos canais digitais para 100 canais.

Será enviada uma SMS no dia anterior à atualização a indicar que durante aquela madrugada existirá uma manutenção ao serviço, e no dia seguinte será enviada uma nova SMS a informar que a atualização foi efetuada com sucesso.

Cheers
 
Última edição:
@Juka_, zona de Trás-os-Montes (Mirandela) já no dia de hoje. Não faz sentido estar a listar todas as zonas, uma vez que são dezenas delas, mas é uma questão de aguardarmos. A atualização irá perdurar até meados de Abril, caso tudo corra como espectado.

Cheers
 
Parece-me que nas zonas Rurais a nível de RF Digital vai ficar igual às zonas normais. Boas notícias para quem é dessas zonas.

Embora pessoalmente considere o RF um meio ultrapassado para ver TV, mas ainda há muitos clientes que gostam da simplicidade e facilidade em usar este meio para ver TV.
 
Fui comparar os PDFs do site e cheguei à conclusão que todos os canais do pacote base estão no RF digital.
As únicas exceções são: Panda Kids porque é um canal pop-up e do Euronews Inglês porque está no RF o Português.
Sendo assim e assim sendo e finalmente temos, por exemplo, um Eurosport2 HD no digital (em vez do analógico) e A Bola Tv HD na frequência não-4K.
 
Back
Topo