Tópico Oficial Vodafone TV

Eles que se preocupem mas é em expandir e melhor a rede. Quem diz a Vodafone diz a Clix também, é muito bonito mas é para quem mora nas principais cidades.
 
Eles que se preocupem mas é em expandir e melhor a rede. Quem diz a Vodafone diz a Clix também, é muito bonito mas é para quem mora nas principais cidades.

Claro, achas que um operador vai meter fibra num sitio que só ver o investimento recuperado passado anos?


Isto por um lado é bom, já imaginaram o que é ter estes operadores todos na mesma linha? vai haver muita concorrência. E sinceramente se há empresa em Portugal que preste um bom serviço de telecomunicações e que tenha muito para investir é a vodafone.
 
a ar telecom que é o meu operador teria pernas para andar se a oferta de tv fosse no mínimo semelhante aos outros operadores,sim desistiu da cobertura nacional ficando agora só com a grande lisboa e porto. a clix cometeu o erro de não começar mais cedo a construir uma rede própria e neste momento está a pagar a factura. já o disse uma vez e volto a repetir,só tem futuro a zon e o meo e talvez um 3o .
 
lol e o investimento de capital?? a vodafone portugal tem dinheiro para investir numa rede de nova geracao?? nao me parece.. apostava mais naquela que falaram que a vodafone e da zon...
 
a vodafone portugal, nao a vodafone internacional ;) e mais se eles quiserem IPTV e muito difcil ja que ja estao a clix e o meo para aquela rede de cobre, muito dificil xD
 
a vodafone portugal, nao a vodafone internacional ;) e mais se eles quiserem IPTV e muito difcil ja que ja estao a clix e o meo para aquela rede de cobre, muito dificil xD

mesmo a vodafone portugal é muito rentável... e a vodafone internacional gosta de investir cá. somos umas boas cobaias...

o número de operadores que oferecem iptv sobre a mesma rede não é um problema...
 
para um investimento de 500 milhoes de euros tenho a certeza absoluta que a vodafone internacional tem de ajudar ou nao ha bifes, e essa dos operadores sobre a mesma rede é assim acabei de lar uma noticia no sapo
 
para um investimento de 500 milhoes de euros tenho a certeza absoluta que a vodafone internacional tem de ajudar ou nao ha bifes, e essa dos operadores sobre a mesma rede é assim acabei de lar uma noticia no sapo

não custa 500 milhoes de euros de uma vez só... isso é repartido por vários anos
 
A parte não se esqueçam que a vodafone ganhou muito mercado a TMN e em ADSL tem sido tudo sucesso mais uns anos e fica Vodafone , TMN.
Mercado futuro vai ser PT,Zon Multimedia e vodafone e já estou a incluir comunicações.
Optimus a continuar assim vai para os porcos e atrás a clix a única salvação poderia ser comprada pela vodafone já que a PT não quis misturas.
 
Ok, falei com o apoio comercial da Vodafone acerca disto.

O que eles me disseram foi isto: Em principio se o IPTV avançar será em cobre numa primeira fase. Se a Vodafone avançar com fibra, e eles disseram-me que em principio eles irão construir eles próprios a rede, as primeiras áreas cobertas serão Lisboa, Porto e algumas partes do Algarve. No entanto isto ainda irá demorar se for concretizado, pelo menos um ano até vermos fibra. Quanto a IPTV se avançar será logo em cobre e possivelmente com uma oferta muito mais diversa e com mais canais que a Zon ou a Meo.

Claro que isto foi o que me disseram portanto não tomem nada disto como certo.
 
"com uma oferta muito mais diversa e com mais canais que a Zon ou a Meo."

aqui é que reside o problema principal. é que as pessoas não querem mais canais, querem escolher os canais (a grande vantagem do iptv).

só que possivelmente não será rentavel ás empresas lançarem um serviço para venderem o que as pessoas querem :/

lá terão que ir para os pacotes em atacado tipo zon (pelo menos é cabo) ou meo...

ou seja mais do mesmo.
 
Optimus a continuar assim vai para os porcos e atrás a clix a única salvação poderia ser comprada pela vodafone já que a PT não quis misturas.

Até posso eventualmente concordar com a tua opinião da Clix, mas não percebi o que queres dizer com a Optimus vai com os porcos. Se reparares bem, todos os anos a Optimus vai ganhando gradualmente quota de mercado...

Cumps
 
não te quero desanimar,mas a intenção da vodafone iniciar um tripleplay creio estar cada vez mais distante. Não assinou o protocolo com o governo para as redes fibra,só a pt e a clix assinaram,julgo que a novis ou oni também assinou.

se a clix assinou a novis tb assinou, uma vez que a clix é parte da novis (sonaecom). Clix mercado residencial, Novis mercado empresarial.
 
Back
Topo