1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial Vodafone casa TV

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Tag351, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 23352; Visualizações: 2105170)

1. Mega

Mega Power Member

Já estou "desfidelizado" da meo a partir de hoje... Fico á espera desta oferta e analizar depois todas as alternativas do mercado...
    Acredito que a VDF possa fazer uma gracinha, senão não valia a pena meter-se nisto...

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Em França tens mais que aqueles que consegues contar.

3. Tag351

Tag351 Power Member

Já na alemanha o iptv é o patinho feio,ninguém quer. Já agora deixa-me dizer-t que em frança tens uma exelente oferta de canais e de fornecedores de tv.

4. Razzz

Razzz Power Member

Julgo que a Vodafone vai ter alguns conteúdos exclusivos da ZON, deve ser esta a contrapartida da ZON pela uso da Rede Móvel da Vodafone para os móveis da ZON.

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Nunca na vida.

Esses exclusivos são a linha de vida da ZON.

... só é pena acabarem daqui a um mês e meio.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois, mas em Portugal a IPTV está aliada a empresas a apostar em Fibra Óptica, enquanto que o Coaxial, bem já vimos para já como funciona a ZON em vários aspectos...

7. bathombre

bathombre Power Member

Talvez porque na Alemanha os canais freeview sejam imensos e por isso o satélite lá tem imensa força. É complicado num país como a Alemanha a TVpaga ter o sucesso que tem noutros países, pois logo desde muito cedo os Alemães habituaram-se a dezenas de canais de forma gratuita. Mas também deve ser caso único na Europa.

8. bathombre

bathombre Power Member

What? Tás a escrever o que penso que tás a escrever. A ZON vai perder a exclusividade de Fox Live e FX???

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

Aqui fala-se do serviço Triple-Play da Vodafone apenas, gostaria que fizessem o favor de não misturar isso com informação sobre outros testes que estão a decorrer de momento.

Cumprimentos

10. Tag351

Tag351 Power Member

a zon usa sim a rede mas paga,portanto aqui neste caso não existe nenhum tipo de benefício.

11. nipnip

nipnip Power Member

nunca se sabe exactamente aquilo que foi negociado

12. Aguirre

Aguirre Power Member

O 3play (ou 4play com banda movel) faz sentido quando associado a um preço curto.

Basta ver que quem quer apenas tel+net não vai pagar os serviços em separado porque fica o dobro do preço.

Com a tv vai passar-se o mesmo.
    (No meu caso já se passa: pago apenas 20€ por 24megas ilimitado mais chamadas 24h gratuitas para fixos e tv free - que infelizmente acabou para novos clientes! - e tenho ainda acesso gratuito a 100MB de net movel - tudo isto na clix que teve que baixar os tarifarios graças á vodafone).

Portanto a vodafone tem um mercado aberto em iptv - e ainda este ano vai estar em serviço segundo carrapatoso.

13. Razzz

Razzz Power Member

Claro que paga, mas é estar a criar mais concorrência num mercado que pouco tem para crescer em termos de novos clientes.

Houve dizer que na altura das negociações da Vodafone e ZON para o uso da Rede Móvel da Vodafone, uma das contrapartidas era a "ajuda" da ZON caso a vodafone decidisse lançar o serviço TV.

14. mauko

mauko Power Member

se a vodofone lançar uma boa oferta, n hesitarei em ficar com tudo na vodafone...
    até hoje, só tive uma divergência com eles e que foi resolvida sem mt stress....

não posso dizer o mesmo da ZON e em relação à PT, apenas tive telefone com eles e o MEO hoje em dia ainda fica um pouco longe do seu potêncial.....

venha daí essa oferta Triple-Play da Vodafone!

15. Format

Format Power Member

Neste momento tenho telefone e internet da vodafone, não tenho nenhum pacote de canais.

Se a vodafone for para a frente com o pacote de canais, será possível ter 5 televisões a funcionar ao mesmo tempo e cada uma a dar um canal diferente do pacote vodafone?

É que eu só consegui até hoje efectuar isso com o serviço de tv por cabo analógico.

16. Tafinho

Tafinho Power Member

Não.

17. Devil69

Devil69 Power Member

No caso do ADSL não... mas no caso da fibra sim.

18. Format

Format Power Member

Isso é uma optima noticia. Por acaso sabes como é que isso funciona no caso da fibra óptica? É sempre necessário uma caixa em cada tv para transformar o sinal para poder ver os canais, certo?

19. Devil69

Devil69 Power Member

Sim, em casos normais, 1TV=1STB. Mas existem "tecnologias" que permitem fazer as coisas de outra maneira... em breve deverá ser possivel no FTTH do Clix.

20. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

A Vodafone que avançe com uma boa proposta de canais e serviços que fico com todos os serviços da Vodafone.
    Já tenho 2 e tudo 5*.