Tópico Oficial Vodafone TV

boa tarde,

gostaria que me tirassem uma duvida,

o servico de televisao da vodafone no futuro ou mesmo meo, como chega o sinal de iptv a box? tem que ser por cabo de rede ou pode ser por wireless?
 
vai ser por powerlines de 85Mbps por segundo..... que foleiro!!! quando já há de 200Mbps!!!

enfim querem poupqr uns cobres!
nada d novo
 
liguei pra vodafone e perguntei sobre o serviço de iptv, não me souberam dizer mto mas o que me disseram é que o serviço vai mesmo ser lançado no máximo dentro de 3 meses e que será sobre adsl.

O que mais me deixou espantado foi que o assistente referiu que apesar de n ser oficial, está previsto que o valor mensal não chegue aos 30euros, isto para televisão (base) + adsl (24mb) e telefone.
 
Já é a segunda pessoa que ouço dizer isso... mas o mais provável que esse seja o valor de um tarifario-base, por exemplo com canais-base e sem chamadas incluidas.

Outros rumores interessantes, para além do powerline, é que as boxes serão da Cisco, com capacidade de gravação até 280h (na pior qualidade, há de ser certo)..
 
Sim, a Cisco Systems é, tenho ideia, marca conceituada dentro das telecomunicações/redes etc... Mas pelo que vi na net, IPTV é novo para eles

A 5km não sei, talvez uma tv? Depende das velocidades de sincronização, suponho.. mas eu estou nem a 200m :D
 
Última edição:
Sim, a Cisco Systems é, tenho ideia, marca conceituada dentro das telecomunicações/redes etc... Mas pelo que vi na net, IPTV é novo para eles

A 5km não sei, talvez uma tv? Depende das velocidades de sincronização, suponho.. mas eu estou nem a 200m :D
A Cisco, salvo erro comprou a Scientific Atlanta que é (ou foi) uma das fornecedoras das box's da Meo
 
Back
Topo