1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial Vodafone casa TV

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Tag351, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 23014; Visualizações: 2053920)

1. drakkeman

drakkeman Banido

boa tarde,

gostaria que me tirassem uma duvida,

o servico de televisao da vodafone no futuro ou mesmo meo, como chega o sinal de iptv a box? tem que ser por cabo de rede ou pode ser por wireless?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Novidades brevemente.

3. Adp

Adp Power Member

vai ser por powerlines de 85Mbps por segundo..... que foleiro!!! quando já há de 200Mbps!!!

enfim querem poupqr uns cobres!
    nada d novo

4. Vitinh@

[email protected] Power Member

Isso é oficial? mais informação!

5. amjpereira

Vão ser powerlines de 200Mbps, não de 85Mbps, e informações neste momento estão classificadas como internas.

Cumprimentos

6. Zeit

Zeit Power Member

a powerline conseguira fazer frente a fibra? Em termos de estabilidade, de velocidades superiores no futuro... ?

7. MrRCS

MrRCS Power Member

o powerline é só usado na lan.
    e em certos ambientes é péssimo.

8. Zeit

Zeit Power Member

então e quando referem 200mb em powerline... como é feita a ligação fora da lan? FO?

9. amjpereira

IPTV na fase de lançamento será por ADSL.

Fibra optica se ler o topico que está nos ISP's ainda está em teste e é so net + telefone.

Cumprimentos

10. liguei pra vodafone e perguntei sobre o serviço de iptv, não me souberam dizer mto mas o que me disseram é que o serviço vai mesmo ser lançado no máximo dentro de 3 meses e que será sobre adsl.

O que mais me deixou espantado foi que o assistente referiu que apesar de n ser oficial, está previsto que o valor mensal não chegue aos 30euros, isto para televisão (base) + adsl (24mb) e telefone.

11. apocalypto

apocalypto Power Member

Duvido.

12. devoted

devoted Power Member

Já é a segunda pessoa que ouço dizer isso... mas o mais provável que esse seja o valor de um tarifario-base, por exemplo com canais-base e sem chamadas incluidas.

Outros rumores interessantes, para além do powerline, é que as boxes serão da Cisco, com capacidade de gravação até 280h (na pior qualidade, há de ser certo)..

13. cisco? isso :P nao e uma marca muito conceituada?

o serviço iptv... para kem esta a 5 km da central sera que vai funcionar :o ?

14. devoted

devoted Power Member

Sim, a Cisco Systems é, tenho ideia, marca conceituada dentro das telecomunicações/redes etc... Mas pelo que vi na net, IPTV é novo para eles

A 5km não sei, talvez uma tv? Depende das velocidades de sincronização, suponho.. mas eu estou nem a 200m :D

Última edição: 12 de Junho de 2009
  15. sincronizo a 4 megas ! mas a 1 km ah uma central remota mas nao estou ligado nela..

assim os 4 megas era so para a tv :009: e net nada :P

16. danpxy

danpxy Power Member

nem te devem chegar os 4 Mbps para a TV...

17. vamos esperar ! pelas melhorias de rede em termos de velocidade de acesso e em termos de distancias das centrais

:rolleyes: senao nunca vou passar dos 4 megas

18. piurso

piurso Power Member

A Cisco, salvo erro comprou a Scientific Atlanta que é (ou foi) uma das fornecedoras das box's da Meo

19. devoted

devoted Power Member

Parece que sim, que as boxes sao feitas pela Scientific Atlanta: http://www.cisco.com/en/US/netsol/ns727/networking_solutions_solution.html

Espermos que saiam bons equipamentos... consta-se que será semelhante a esta, à de cima.

Mas, again, tudo rumores que me chegam de pessoal de dentro... a maior parte pode nem ser verdade.

20. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Em ADSL? Nunca na vida...

Quanto às boxes, o que é da Cisco costuma ser bom material.

Cumps

Partilhar esta Página