Tópico Oficial Vodafone TV

Serviço será gratuito até final do ano
A Vodafone Portugal vai lançar esta sexta-feira o serviço de televisão digital no nosso país.


A oferta conta com mais de 100 canais gratuitos para os clientes até final do ano.

Fonte da operadora de telecomunicações avançou que «o novo serviço será disponibilizado exclusivamente, numa fase inicial, para os clientes Vodafone Casa ADSL».

Já para os restantes consumidores, o serviço vai estar disponível a partir de Setembro e será gratuito até final do ano, caso adiram durante este mês.

A agência Lusa diz que a operadora irá realizar ainda «uma promoção que permitirá aos clientes aderir, sem custos de adesão, e utilizar gratuitamente e sem qualquer compromisso, o serviço base do Vodafone Casa TV (que inclui Internet e telefone)».

O serviço conta com 8 canais de alta definição, entre os quais Sport TV HD ou Disney Cinemagig HD, além dos principais canais nacionais (RTP, SIC, TVI e Porto Canal) e nem os infantis como Panda e Cartoon Network, escapam. CNN, BBC World, História, AXN ou Fox Crime são outros dos canais disponibilizados, numa oferta de mais de 100.

«O lançamento do serviço Vodafone Casa TV insere-se no âmbito da estratégia da Vodafone em novas áreas de actuação no mercado das telecomunicações», rematou a mesma fonte da operadora.
fonte agencia financeira
 
pelo menos, é o 1º operador que vejo a incluir todos os principais canais no pacote base.

segundo percebi, quem é cliente vodafone casa adsl, não tem nada a perder em aderir.

- instalação gratuita
- valor promocional mantendo a 19.90€ até final do ano.
- pode cancelar até 31/12/09 sem penalizações, apenas pagando a mensalidade da box.
 
Qualquer dia a EDP lembra-se de lançar Internet e Televisão pelas tomadas eléctricas... já faltou mais...

Eu também esperava que fosse uma oferta mais competitiva...
 
ainda assim, para quem tinha zontv e adsl vdf é um bom salto, se sincronizar a velocidades decentes... estou curioso é quanto ao custo do kit powerline...alguém faz ideia?
 
Uma duvida, agora tenho ZON, com boxHd na sala. Nas outras divisões vejo tvcabo na mesma sem box nenhuma, apenas ligado à tomada da parede. Isso não seria possivel com vodafone pois não ?(ou clix ou meo...)

Esta tb me deixa de pé atrás...
"Nota : a disponibilização dos canais HD está dependente de verificação adicional a realizar aquando da instalação técnica do serviço."

Se não der para ter HD azar...lol
 
Última edição:
Uma duvida, agora tenho ZON, com boxHd na sala. Nas outras divisões vejo tvcabo na mesma sem box nenhuma, apenas ligado à tomada da parede. Isso não seria possivel com vodafone pois não ?(ou clix ou meo...)

Esta tb me deixa de pé atrás...


Se não der para ter HD azar...lol

Vodafone penso que não. Só tendo uma box por Tv

A meofibra é que já dá para ver sem box.
 
POis, então qd acabassse a promõção só em alugueres de boxs era 10€...esquece lá isso...

Dez como?

Era tipo a Meo 5€ + 3,5€ julgo eu por cada extra agora não percebi é se quem é cliente adsl continua a pagar os 19€ ou se paga mais 19€ e sinceramente julgo que os 39€ se fosse pelo menos com uma box incluida já era muito bom.

Abraço
 
Dez como?

Era tipo a Meo 5€ + 3,5€ julgo eu por cada extra agora não percebi é se quem é cliente adsl continua a pagar os 19€ ou se paga mais 19€ e sinceramente julgo que os 39€ se fosse pelo menos com uma box incluida já era muito bom.

Abraço

Tenho 3tvs: 5+3.5+3.5, nem são 10 são 12!!:(
 
Bom, ja liguei para lá para fazer a adesão. Disseram que no meu caso, nao iria ter HD, e que no máximo só dava para 2 TV's. Prazo máximo de 5 dias contactam-me para instalação.
 
Serviço será gratuito até final do ano
A Vodafone Portugal vai lançar esta sexta-feira o serviço de televisão digital no nosso país.


A oferta conta com mais de 100 canais gratuitos para os clientes até final do ano.

Fonte da operadora de telecomunicações avançou que «o novo serviço será disponibilizado exclusivamente, numa fase inicial, para os clientes Vodafone Casa ADSL».

Já para os restantes consumidores, o serviço vai estar disponível a partir de Setembro e será gratuito até final do ano, caso adiram durante este mês.

A agência Lusa diz que a operadora irá realizar ainda «uma promoção que permitirá aos clientes aderir, sem custos de adesão, e utilizar gratuitamente e sem qualquer compromisso, o serviço base do Vodafone Casa TV (que inclui Internet e telefone)».

O serviço conta com 8 canais de alta definição, entre os quais Sport TV HD ou Disney Cinemagig HD, além dos principais canais nacionais (RTP, SIC, TVI e Porto Canal) e nem os infantis como Panda e Cartoon Network, escapam. CNN, BBC World, História, AXN ou Fox Crime são outros dos canais disponibilizados, numa oferta de mais de 100.

«O lançamento do serviço Vodafone Casa TV insere-se no âmbito da estratégia da Vodafone em novas áreas de actuação no mercado das telecomunicações», rematou a mesma fonte da operadora.
fonte agencia financeira

Viva.

Eu antes de ter a net da vodafone, tive ( e tenho) o telefone da vodafone casa ( ou seja é da vodafone, fixo mas não esta ligado á linha. Eu acho que isto até tem um nome, vodafone zero parece. Espero que me tenha feito entender).
Agora tenho net , mas como já tinha o telefone nos moldes que falei não aderi ao telefone.
Será que estou dentro desses que vai poder experimentar gratuitamente?


Já agora, o meu sincronismo é de 12MB, será decente para ter o serviço?
 
Não sei até que ponto essa história do valor de aluguer das box's é verdadeira ou não. Poderá ser uma forma de angariar Clientes. Poderá ser estratégia. A ver vamos.

De qualquer das formas, existem algumas vantagens deste novo operador. Nomeadamente a mudança de canais instantânea - sem aquele compasso de espera de segundos quando se faz o zapping - a possibilidade de se aceder às gravações (e comandá-las) a partir de qualquer box em casa, dando instruções à box que contêm o DVR, a qualidade de imagem,entre outras. Argumentos que poderão marcar a diferença. Ficará ao critério de cada um.
 
Curtia era que o MEO acompanhasse a oferta da vodafone... com upgrades sem custos até ao fim do ano para quem é Sapo ADSL e quer MEO... *sonho*

lol

Já lhes perguntei, mas é claro que não sabem de nada.
 
Back
Topo