Tópico Oficial Vodafone TV

pelo que tenho lido, a NOS aproveitou o 4K para lançar UMA box com um sistema melhor que a Iris mas que na prática veio aumentar o preço dos pacotes para terem uma qualidade de utilização a um nível idêntico às boxes da meo e da vodafone. Na vodafone o pacote com box 4K mais caro não me parece que se justifique para o cliente já que a box "base" tem uma experiência de utilização melhor que a da 4K. bom zapping, boa qualidade de imagem, etc, tudo o que a NOS na Iris não tem. eu como utilizador satisfeito da televisão da VDF não tenho nenhum interesse em pagar mais por uma box 4k. por isso digo, só se vier grátis e não perder funções.
 
pelo que tenho lido, a NOS aproveitou o 4K para lançar UMA box com um sistema melhor que a Iris mas que na prática veio aumentar o preço dos pacotes para terem uma qualidade de utilização a um nível idêntico às boxes da meo e da vodafone. Na vodafone o pacote com box 4K mais caro não me parece que se justifique para o cliente já que a box "base" tem uma experiência de utilização melhor que a da 4K. bom zapping, boa qualidade de imagem, etc, tudo o que a NOS na Iris não tem. eu como utilizador satisfeito da televisão da VDF não tenho nenhum interesse em pagar mais por uma box 4k. por isso digo, só se vier grátis e não perder funções.
A UMA tem melhor qualidade de imagem que a Iris?
 
Boas :)

Hoje de tarde após ligar o portátil, passado um pouco apareceu uma mensagem na tv a dizer de que se tinha conectado (algo do género) ao dispositivo ... aspire 5742G, que é na realidade o meu portátil. E na rede (no pc) não aparece a box listada, exepto o "Vodafone HG8247H Gateway".

Nunca tinha acontecido. Estranho. Será que vamos poder enviar media dos nossos dispositivos para as box´s?
 
Boas :)

Hoje de tarde após ligar o portátil, passado um pouco apareceu uma mensagem na tv a dizer de que se tinha conectado (algo do género) ao dispositivo ... aspire 5742G, que é na realidade o meu portátil. E na rede (no pc) não aparece a box listada, exepto o "Vodafone HG8247H Gateway".

Nunca tinha acontecido. Estranho. Será que vamos poder enviar media dos nossos dispositivos para as box´s?

Isso seria fantástico!

cumps
 
Boas :)

Hoje de tarde após ligar o portátil, passado um pouco apareceu uma mensagem na tv a dizer de que se tinha conectado (algo do género) ao dispositivo ... aspire 5742G, que é na realidade o meu portátil. E na rede (no pc) não aparece a box listada, exepto o "Vodafone HG8247H Gateway".

Nunca tinha acontecido. Estranho. Será que vamos poder enviar media dos nossos dispositivos para as box´s?

Por acaso não tens nesse portatil o windows 10 com a app da vodafone instalada?
 
Essa mensagem não será mesmo da TV e não da box?

Já acedes da TV ao portátil para aceder a media (vídeo, fotos, música)?
Não, não é. O que achei curioso foi ter aparecido o MODELO do meu portátil, dando a indicação de que estava na mesma rede, ou algo do género. A mensagem surgiu no canto superior direito, a letras brancas (com o mesmo tipo de letra: a mesma da box nos menus).

Há um tempo atrás, 1,2 anos, havia uma APP para enviar do smartphone fotos e vídeos para a box (embora penso que só aceitava tipo de ficheiro de video: mp4, e sem grande bitrate). Essa APP já não existe mas a função de partilha de conteúdos ainda está activa na box, nas definições.

@Blue Zee: QUOTE="Blue Zee, post: 14121258, member: 105836"]Desculpem lá a ignorância mas se eu já acedo pelo player da TV aos ficheiros do PC, ao disco ou pens USB, para que quero a TV box no meio?[/QUOTE]

Porque tens a felicidade de ter uma smarttv. Nem toda a gente tem. :)

Como reparaste, eu tinha referido a box e não uma smarttv.

Abraço




Por acaso não tens nesse portatil o windows 10 com a app da vodafone instalada?


@Kadime: Sim. Tenho o w10 e APP da Vodafone instalada, mas não a tinha aberto n a estava a utilizar...
 
Back
Topo