Sim.E conseguem comandar a box com o comando da app?
Ok aqui quando abro a aplicação tanto no telemóvel como no portátil aparece a mensagem que o @zexzen referiu com o modelo de cada um. Por isso é que digo que deve ser a app. Mas vamos esperar para ver se vem ai novidades ou é só falso alarme.
Pela descrição parece rede.Ando há duas semanas a ver o sinal da televisão a ir constantemente abaixo a partir das 19h durante a semana na zona de Ovar. A mensagem é qualquer coisa como perdeu o sinal por favor confirme que os cabos estão bem ligados.
A internet por vezes também tem comportamentos semelhantes.
Mais alguém com problemas semelhantes?
Um simples reset à box/modem resolve o problema ou será problema da própria rede?
Pela descrição parece rede.
Estás em ADSL?
Então tenta desligando todo os equipamentos e depois voltando a ligá-los começando pelo ONT, aguardar até estar a 100%, router, idem aguardar, por fim a box.
Se não resolver podes também fazer um reset ao software da box: desligas no interruptor, ligas e aguardas as primeiras imagens na TV e desligas.
Repete 3 vezes e deixa arrancar à quarta vez.
A box vai descarregar e reinstalar o software da TV box.
Se, depois disto tudo, os problemas continuarem deves contactar o apoio técnico.
Qual é a marca e modelo da televisão?Boa tarde, alguém me pode ajudar a sintonizar os canais digitais? A minha TV só detecta os analógicos e tentando sintonizar manualmente, não estou a ver como preencher estes campos..
Muito obrigado
Qual é a marca e modelo da televisão?
Não sei se vou dizer uma grande asneira... mas a maioria das casas o sinal é distribuído por cabo coaxial logo só apanhar canais analógica para ter digital terias de ter a distribuição de sinal em fibra. A fibra só chega ao início do apartamento eles depois instalam um conversor de fibra para analógico. na minha TV do quarto fiz sintonia automática e só apanhou os canais analógicos tb. Quando tem box não sei se é igual.Samsung UE32D4003
Alguém?Boa tarde pessoal!
Mudei recentemente para a Vodafone, com 2 boxes com gravação na cloud, e tenho 2 questões:
- quando crio um utilizador numa das boxes, não devia aparecer automaticamente na outra?
- quando faço a gravação através de uma box não consigo aceder na outra. O que tenho de fazer?
Agradeço desde já a ajuda!
Cumprimentos
Essa televisão já tem sintonizador digital. Quando vais iniciar a sintonização não aparece um menu a perguntar se queres sintonizar digital, analógico ou ambos? Não posso confirmar agora mas tenho uma Samsung e acho que é isso que aparece.Samsung UE32D4003
Só tenho uma box por isso não faço ideia. Mas antes tinha MEO por ADSL e duas boxes e as gravações estavam disponíveis nas duas. Daí que me pareça estranho o mesmo não ser possível na Vodafone.Alguém?