Tópico Oficial Vodafone TV

Ando há duas semanas a ver o sinal da televisão a ir constantemente abaixo a partir das 19h durante a semana na zona de Ovar. A mensagem é qualquer coisa como perdeu o sinal por favor confirme que os cabos estão bem ligados.

A internet por vezes também tem comportamentos semelhantes.

Mais alguém com problemas semelhantes?

Um simples reset à box/modem resolve o problema ou será problema da própria rede?
 
Boa tarde pessoal!

Mudei recentemente para a Vodafone, com 2 boxes com gravação na cloud, e tenho 2 questões:

- quando crio um utilizador numa das boxes, não devia aparecer automaticamente na outra?

- quando faço a gravação através de uma box não consigo aceder na outra. O que tenho de fazer?

Agradeço desde já a ajuda!

Cumprimentos
 
Última edição:
Ando há duas semanas a ver o sinal da televisão a ir constantemente abaixo a partir das 19h durante a semana na zona de Ovar. A mensagem é qualquer coisa como perdeu o sinal por favor confirme que os cabos estão bem ligados.

A internet por vezes também tem comportamentos semelhantes.

Mais alguém com problemas semelhantes?

Um simples reset à box/modem resolve o problema ou será problema da própria rede?
Pela descrição parece rede.
Estás em ADSL?
 
Então tenta desligando todo os equipamentos e depois voltando a ligá-los começando pelo ONT, aguardar até estar a 100%, router, idem aguardar, por fim a box.

Se não resolver podes também fazer um reset ao software da box: desligas no interruptor, ligas e aguardas as primeiras imagens na TV e desligas.
Repete 3 vezes e deixa arrancar à quarta vez.

A box vai descarregar e reinstalar o software da TV box.

Se, depois disto tudo, os problemas continuarem deves contactar o apoio técnico.
 
Então tenta desligando todo os equipamentos e depois voltando a ligá-los começando pelo ONT, aguardar até estar a 100%, router, idem aguardar, por fim a box.

Se não resolver podes também fazer um reset ao software da box: desligas no interruptor, ligas e aguardas as primeiras imagens na TV e desligas.
Repete 3 vezes e deixa arrancar à quarta vez.

A box vai descarregar e reinstalar o software da TV box.

Se, depois disto tudo, os problemas continuarem deves contactar o apoio técnico.

Assim farei. Espero que resolva.
Obrigado
 
Boa tarde, alguém me pode ajudar a sintonizar os canais digitais? A minha TV só detecta os analógicos e tentando sintonizar manualmente, não estou a ver como preencher estes campos..
VqDN2Jg.jpg


Muito obrigado
 
Samsung UE32D4003
Não sei se vou dizer uma grande asneira... mas a maioria das casas o sinal é distribuído por cabo coaxial logo só apanhar canais analógica para ter digital terias de ter a distribuição de sinal em fibra. A fibra só chega ao início do apartamento eles depois instalam um conversor de fibra para analógico. na minha TV do quarto fiz sintonia automática e só apanhou os canais analógicos tb. Quando tem box não sei se é igual.
 
Boa tarde pessoal!

Mudei recentemente para a Vodafone, com 2 boxes com gravação na cloud, e tenho 2 questões:

- quando crio um utilizador numa das boxes, não devia aparecer automaticamente na outra?

- quando faço a gravação através de uma box não consigo aceder na outra. O que tenho de fazer?

Agradeço desde já a ajuda!

Cumprimentos
Alguém?
 
Última edição:
Back
Topo