Alguém com problemas com a aplicação TV Vodafone para Windows 10? Aqui, em qualquer canal, dá imagem e som durante 15/20 segundo e depois fica freeza.. se mudar de canal volta a dar durante algum tempo e volta a freezar.. Alguma ideia?
Eu não sei , mas continuo com problemas em sites , e já estou com os DNS do OpenDns. No google , cada vez que faço uma pesquisa , pede-me sempre um código de confirmação. Até já começo a acreditar que está a ocorrer uma invasão alienigena . Tantas vezes sou questionado de sou humano. lol
Confirmo.Sou novo cliente Vodafone, e verifico que o som dos canais oscila muito. Ora estão baixos, ora sobe o volume sem lhe mexer.
Isto é normal?
Já nem falo na diferença de som entre canais, no mesmo volume da TV uns dão bem, enquanto outros nem se ouve..
Eu tenho uma Cisco antiga e uma nova, tenho esses problemas apenas na nova(mais pequena). O som tenho de aumentar muito em alguns canais enquanto que na velhinha, ta impecável.Confirmo.
Infelizmente não é novidade e está reportado à Vodafone.
A solução é que demora.
Já deram , sem me dar uma resposta e nem um contacto. Mas como fiz barulho , já reabriram. Vamos aguardar. Nem com os tecnicos a dar-me razão... enfim.
Eu estou calmissimo. Mas é por falta de cultura de exigência que neste país o consumidor sai a perder. Não me vou calar , sempre mantendo o bom tom da educação. Mas exijo competência e transparência.@totita1986
Sabes que quando certas coisas sobem à cabeça (exemplo conquista de cargos) tudo muda...o mesmo se passa nas organizações...nas instituições (exemplo conquista de mercado).
Cabe a nós clientes decidirmos quando acabar o nosso contrato. Leva na desportiva amigo para não stressares! Quando acabar o contrato logo vês a melhor hipótese. É assim que se reage perante certas situações por caso contrário estamos lixados porque isto é tudo uma "ciganada" seja que empresa for ou que operador for ok? Temos que saber lidar com eles...e nesse ponto poderá ser a mudança...e jogar com essa "mudança" porque eles são todos iguais. Nas calmas ok?
cumps
Boa noite, tenho aquela box pequena quadrado, e gostava de ter acesso as gravacoes via Cloud como e que isso e possivel ?
Se tiveres gravações em cloud terás acesso a essas gravações na aplicação da Vodafone chamada "Sempre Consigo".
Pois eu acho que esta a gravar no disco.Não percebi. Queres mudar de gravações em disco para gravações na cloud?
Tens que pedir ao apoio técnico.