Tópico Oficial Vodafone TV

Em 5Ghz, junto ao smart router e com um smartfone LG G3 obtenho um link de 430mbps
Com o speedtest no smartfone não consigo mais de 50-60mbps.
Em 5Ghz - junto ao router - só se conseguem estes valores.
Tenho fibra 200/200
 
Sou novo cliente Vodafone, e verifico que o som dos canais oscila muito. Ora estão baixos, ora sobe o volume sem lhe mexer.

Isto é normal?

Já nem falo na diferença de som entre canais, no mesmo volume da TV uns dão bem, enquanto outros nem se ouve..
 
Alguém com problemas com a aplicação TV Vodafone para Windows 10? Aqui, em qualquer canal, dá imagem e som durante 15/20 segundo e depois fica freeza.. se mudar de canal volta a dar durante algum tempo e volta a freezar.. Alguma ideia?
 
Eu não sei , mas continuo com problemas em sites , e já estou com os DNS do OpenDns. No google , cada vez que faço uma pesquisa , pede-me sempre um código de confirmação. Até já começo a acreditar que está a ocorrer uma invasão alienigena . Tantas vezes sou questionado de sou humano. lol
 
Alguém com problemas com a aplicação TV Vodafone para Windows 10? Aqui, em qualquer canal, dá imagem e som durante 15/20 segundo e depois fica freeza.. se mudar de canal volta a dar durante algum tempo e volta a freezar.. Alguma ideia?

Tenta ir à linha de comandos como administrador corre "ipconfig /flushdns", da última vez que tive esse problema foi só fazer isso, ontem usei e estava a dar bem tanto em direto como gravações.

Eu não sei , mas continuo com problemas em sites , e já estou com os DNS do OpenDns. No google , cada vez que faço uma pesquisa , pede-me sempre um código de confirmação. Até já começo a acreditar que está a ocorrer uma invasão alienigena . Tantas vezes sou questionado de sou humano. lol

De certeza que só estás a usar as DNS? Isso normalmente aparece quando usas VPN/Proxy.
 
Sou novo cliente Vodafone, e verifico que o som dos canais oscila muito. Ora estão baixos, ora sobe o volume sem lhe mexer.

Isto é normal?

Já nem falo na diferença de som entre canais, no mesmo volume da TV uns dão bem, enquanto outros nem se ouve..
Confirmo.
Infelizmente não é novidade e está reportado à Vodafone.
A solução é que demora.
 
E estranho então, tendo o mesmo fw nas 2 Cisco/ Motorola e há comportamentos diferentes. Isto do som já tive de ouvir reclamações em casa por isto, mas não há nada a fazer lol
 
@totita1986

Sabes que quando certas coisas sobem à cabeça (exemplo conquista de cargos) tudo muda...o mesmo se passa nas organizações...nas instituições (exemplo conquista de mercado).

Cabe a nós clientes decidirmos quando acabar o nosso contrato. Leva na desportiva amigo para não stressares! Quando acabar o contrato logo vês a melhor hipótese. É assim que se reage perante certas situações por caso contrário estamos lixados porque isto é tudo uma "ciganada" seja que empresa for ou que operador for ok? Temos que saber lidar com eles...e nesse ponto poderá ser a mudança...e jogar com essa "mudança" porque eles são todos iguais. Nas calmas ok?

cumps
 
@totita1986

Sabes que quando certas coisas sobem à cabeça (exemplo conquista de cargos) tudo muda...o mesmo se passa nas organizações...nas instituições (exemplo conquista de mercado).

Cabe a nós clientes decidirmos quando acabar o nosso contrato. Leva na desportiva amigo para não stressares! Quando acabar o contrato logo vês a melhor hipótese. É assim que se reage perante certas situações por caso contrário estamos lixados porque isto é tudo uma "ciganada" seja que empresa for ou que operador for ok? Temos que saber lidar com eles...e nesse ponto poderá ser a mudança...e jogar com essa "mudança" porque eles são todos iguais. Nas calmas ok?

cumps
Eu estou calmissimo. Mas é por falta de cultura de exigência que neste país o consumidor sai a perder. Não me vou calar , sempre mantendo o bom tom da educação. Mas exijo competência e transparência. :beerchug:
Cheers
 
Se é para mudar de disco para cloud tens que pedir pelo apoio ao cliente.

Alguma razão especial?
Sugiro que penses bem antes de te decidires por essa mudança.
 
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