Tópico Oficial Vodafone TV

Na Vodafone acontece uma coisa que nunca me aconteceu no Meo e na ZON (NOS). O cliente é que tem que comunicar que a app sempre consigo não está bem...que as gravações automáticas para X canais não estão bem...Que o sinal de um canal no RF ou na BOX não está bem...Que existe um canal lançado na app TV sempre consigo que não está a dar...é uma coisa louca! Nunca tinha visto nada disto! O próprio operador (Vodafone) até nem fazia ideia que estava errado o que focamos! é impressionante! Nunca vi nada assim lol

O cliente é que tem que dizer no serviço de TV que algo está mal e a partir daí é que começam a ver que "ah pois é geral e realmente está mal está! " :D :D :D Isto assim é demais!

Ai serviço de TV da Vodafone meu Deus! Não tenho nada contra a net (que para mim e família 100 Mb/s chegam e sobra) mas só se pensa na net quando um serviço que até é principal nos pacotes 3P e 4P que é o de TV está todo errado e têm que ser os clientes a dizer à Vodafone o que está errado!

Já contei a familiares e eles riem-se...acham piada! Eu é que não acha piada nenhuma!

@Sentineler ainda não há RF na DST. Nem haverá.

cumps
 
Última edição:
Para isso tens as gravações automáticas. Mas também tem que dar para gravares nas manuais em disco ou na cloud. Em cloud passados 6 meses as gravações desaparecem ou melhor são apagadas . No disco não. Na cloud a box não precisa de estar ligada enquanto em disco precisa. Outra diferença é que na cloud se colocares a gravar no fim do programa grava o programa todo e no disco grava somente a partir do momento em que estavas a ver.

De resto e para concluir usa as gravações automáticas e nas manuais também deverás conseguir gravar! Caso contrário há aí algo que não está bem!

cumps
 
E nas gravações em disco podes configurar para gravar mais uns minutos para teres a certeza que gravas tudo até ao fim.

Na cloud não e há muitos casos de gravações na cloud em que os programas não ficam gravados até ao fim.
 
Por exemplo eu adoro o programa reportv da sporttv + e não consigo gravar para ver mais tarde, diz que esta sempre indisponivel.

Ah... Então o que tu queres é gravações em disco e não na cloud. Não consegues gravar nesse canal porque provavelmente ainda não tem gravações em cloud. Com gravações em disco consegues gravar em todos os canais.
 
E a Sport TV permite gravação? Pergunto isto porque um familiar meu tem os canais da Sport TV subscritos e não consegue gravar (NOS).
Por isso pode até nem ter ter nada a ver com a cloud ou box...
 
Já aparece a possibilidade de "ver agora" muito para além do restar tv nesses mesmos canais HD da SIC. Contudo não consigo ativar as gravações automáticas dos canais.

Menu ---) Configurar canais ---) ativar gravações automáticas e não me aparece os canais!

Mais alguém nesta situação? Antes de reportar para o apoio técnico.

cumps
 
Neste momento sou cliente NOS, já sem fidelização e como este mês foi instalada fibra na minha zona estou a pensar mudar, mas tenho algumas dúvidas em relação ao serviço. Por exemplo, já ouvi dizer mal do RF da Vodafone, a qualidade de imagem do RF da Vodafone assemelha-se à da NOS ou é pior? Obrigado, desde já.
 
Back
Topo