Tópico Oficial Vodafone TV

Resposta oficial:
Olá @Blue_Zee,

O pack é gratuito para novas adesões (conforme campanha em vigor no site da Vodafone) mas está disponível para todos os clientes.

Para as novas adesões ao serviço no âmbito da campanha de Natal, até ao final do ano de 2016, o custo de aluguer deste Pack de Filmes será sempre zero, podendo cada filme ser visualizado as vezes que o Cliente entender, até ao dia 31/01/2017.

Para os restantes Clientes, o custo e o prazo de aluguer de cada filme serão os habituais no videoclube.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone
É gratuito para novas adesões mas está disponível para todos com os preços habituais?
:berlusca:
 
Para antigos Clientes se cancelar o DD e FE, e depois reactivar, penso que já dá para usufruir da dita promoção!! mas como o período é tão curto que entre o sistema da Vodafone perceber que já não temos os serviços em vigor e a nova activação dos mesmos, lá se vai a promoção...
 
Vou passar da NOS para VDF brevemente mas tenho uma duvida relação portabilidade do numero fixo
na NOS tenho um numero 30xxxxx, há problemas na portabilidade destes números ou igual processo habitual ? Alguem já passou por este processo ?
apesar de ter pouco uso, tenho esse numero em algumas entidades publicas tipo hospitais e afins e nao queria andar actualizar para um novo numero
 
Back
Topo