Tópico Oficial Vodafone TV

Vou passar da NOS para VDF brevemente mas tenho uma duvida relação portabilidade do numero fixo
na NOS tenho um numero 30xxxxx, há problemas na portabilidade destes números ou igual processo habitual ? Alguem já passou por este processo ?
apesar de ter pouco uso, tenho esse numero em algumas entidades publicas tipo hospitais e afins e nao queria andar actualizar para um novo numero

Podes

Poderão ser portados para outro operador os números nas seguintes condições:
• Números de telefone fixo (começados por 2 e 3);
• Números de telemóvel (começados por 9 ou 5);
• números de comunicações via VoIP (Voice over Internet Protocol - voz sobre Protocolo de Internet) nómada (começados por 4).
 
Neste momento estou sem som na box. Tenho imagem.

Vodafone fibra.

Já reiniciei tudo 2x e nada!

No youtube não tenho problemas de som, logo não é da TV.

Alguém com o mesmo problema?
 
Ultimamente quando vejo gravações seja no gravador ou emissões passadas, a gravação para do nada com a opção "Ver do inicio" ou "Voltar a tv" ou seja tenho de ver do inicio e depois avançar para a parte onde estava.

Alguém sabe o porquê deste erro? Durante um filme ocorre umas duas ou três vezes.
 
Ultimamente quando vejo gravações seja no gravador ou emissões passadas, a gravação para do nada com a opção "Ver do inicio" ou "Voltar a tv" ou seja tenho de ver do inicio e depois avançar para a parte onde estava.

Bem-vindo ao maravilhoso mundo das gravações na cloud! ;) Esse bug é frequente, por vezes aparece durante semanas e depois desaparece para voltar a aparecer mais tarde. Reclama com eles!
 
A box já é das novas acho - Cisco.

Ainda em relação a isto o som como fica controlado (é a parte que mais me interessa) aumenta os dois, só da TV, só da BOX? É que às vezes me dá ideia de que o som é um pouco mais baixo comparando com o que tinha antes - Meo.
 
A box já é das novas acho - Cisco.

Ainda em relação a isto o som como fica controlado (é a parte que mais me interessa) aumenta os dois, só da TV, só da BOX? É que às vezes me dá ideia de que o som é um pouco mais baixo comparando com o que tinha antes - Meo.
Tens que por o som da box no 25 e depois levantas o som da tv.
 
Back
Topo