Tópico Oficial Vodafone TV

Alguém já teve problemas com a Vodafone e jogos online?

Não é o meu caso como utilizador mas cá em casa há outras pessoas que jogam e andam a ter frequentemente erros "connection to server lost" após se estar algum tempo a jogar...

Nota: tenho o Smart Router e acontece quer com portas abertas quer com portas fechadas.

Segue em anexo a imagem no jogo Warface por exemplo:
6ea677a4dd69a02f8109fa64f0569eb7.jpg
 
Certamente será em todos os operadores, mas já repararam que a Sporttv empresas em janeiro passará para 59,99€!?

Em dois anos passa de trinta euros para sessenta.

Como ficará para os particulares?
 
Alguém já teve problemas com a Vodafone e jogos online?

Não é o meu caso como utilizador mas cá em casa há outras pessoas que jogam e andam a ter frequentemente erros "connection to server lost" após se estar algum tempo a jogar...

Nota: tenho o Smart Router e acontece quer com portas abertas quer com portas fechadas.

Segue em anexo a imagem no jogo Warface por exemplo:
6ea677a4dd69a02f8109fa64f0569eb7.jpg
Alguém?
 
Não sei se é o local apropriado, mas tenho umas dúvidas e esperava que alguém conseguisse responder.

1- Como altero a pass dos novos router vodafone?
2- Como posso expandir o sinal destes mesmos routers? (É uma vergonha o sinal, chego ao quarto e nem internet tenho, só apanha wifi na sala e cozinha praticamente)
3- Há possibilidade de usar a conta vodafone tv do café do meu pai aqui em casa e ver em vários dispositivos?

Cumps
 
Não sei se é o local apropriado, mas tenho umas dúvidas e esperava que alguém conseguisse responder.

1- Como altero a pass dos novos router vodafone?
2- Como posso expandir o sinal destes mesmos routers? (É uma vergonha o sinal, chego ao quarto e nem internet tenho, só apanha wifi na sala e cozinha praticamente)
3- Há possibilidade de usar a conta vodafone tv do café do meu pai aqui em casa e ver em vários dispositivos?

Cumps

1 - Não sei, mas normalmente acedes a 192.168.1.1 via browser e lá mudas as configs do router. User e pass normalmente é "vodafone" caso seja necessário.
2 - Compra repetidores de sinal.
3 - A minha namorada usa a minha conta para ver TV em casa dela (Meo) por isso tenho quase a certeza que sim.
 
Não sei se é o local apropriado, mas tenho umas dúvidas e esperava que alguém conseguisse responder.

1- Como altero a pass dos novos router vodafone?
2- Como posso expandir o sinal destes mesmos routers? (É uma vergonha o sinal, chego ao quarto e nem internet tenho, só apanha wifi na sala e cozinha praticamente)
3- Há possibilidade de usar a conta vodafone tv do café do meu pai aqui em casa e ver em vários dispositivos?

Cumps
Estás a falar do Smart Router? Disseram aqui que tem ótima cobertura, afinal estou a ver que não ...
 
Ou esta história está muito mal contada (leia-se: é mentira) ou o Meo e a NOS estão a abusar da sua posição dominante e ficamos sem perceber onde estão e para que servem os reguladores do mercado.


CMTV AINDA NÃO ESTÁ NA VODAFONE POR “VÍNCULOS CONTRATUAIS IMPOSTOS POR TERCEIROS”

“A CMTV tem vontade e a Vodafone também”, garante Mário Vaz, CEO da operadora, sobre a disponibilização do canal da Cofina Media na oferta da Vodafone TV. No entanto, em declarações à agência Lusa, o presidente executivo da operadora lamentou o facto de que “neste contrato a vontade de ambos parece não ser suficiente”, considerando existirem “vínculos contratuais impostos por terceiros que restringem a concorrência”.

A CMTV começou a emitir em Março de 2013 em exclusivo no Meo, tendo alargado a sua presença à NOS a 14 de Janeiro deste ano. Também à Lusa, fonte oficial da Cofina confirmou “ainda não ser possível estar” na plataforma da Vodafone, sublinhando, no entanto, “a expectativa de vir a estar logo que haja condições”.

@ http://www.meiosepublicidade.pt/201...-vinculos-contratuais-impostos-por-terceiros/
 
Bom dia,
Vejo pouca TV, mas as vezes ligo a box e a TV e fico por la. Ontem liguei, a box comecou a dar bonecos
com um circulo às voltas no meio do ecran durante alguns segundos talvez 10, depois, o circulo desaparece e aparece
um mais pequeno no canto de baixo à esquerda, durante muito mais segundos, ou seja quase um minute a box a
dar bonecos, mas sem permitir control do comando, pois o comando só trabalha após o circulo pequeno ir embora.
Pergunta: Isto não era normal à uns tempos atras, a do meio do ecran ja era habitual, o outro não. Estara qualquer coisa
ativa, ou sera do ultimo codigo? (amora-zona sul do tejo)
 
Back
Topo