Tópico Oficial Vodafone TV

Pois. Tenho que tentar isso. O reset da box funciona de igual forma das antigas, certo? Ligar/desligar 5x?
Pois caro amigo, aderi anteontem à Vodafone, vindo do Meo, e foi logo das primeiras coisa que a minha mulher reparou, botão gravador do controlo remoto, sem função. Agora parece-me q esta box não tem disco, todas as gravações são feitas na Cloud. de qualquer maneira o botão devia fazer o atalho.
 
Última edição:
Olá malta tenho uma voz da Motorola ou da arris em que quando estou a usar a TV em modo de rf quero que ela fique desligada.. mas sempre que faço algo na minha TV LG a box ligada sempre.. já desliguei tudo na TV do tipo simplelink é isso é basta mudar de canal na TV que a box voltasse a ligar outra vez.. há forma de dar volta a isto?
 
Olá malta tenho uma voz da Motorola ou da arris em que quando estou a usar a TV em modo de rf quero que ela fique desligada.. mas sempre que faço algo na minha TV LG a box ligada sempre.. já desliguei tudo na TV do tipo simplelink é isso é basta mudar de canal na TV que a box voltasse a ligar outra vez.. há forma de dar volta a isto?

Sim: Reportar essa anomalia à Vodafone e solicitar a troca da arris por uma cisco. Tive um problema semelhante e só quando trocaram a box é que tudo ficou a trabalhar corretamente.
 
Qual é a última box que disponibiliza a Vodafone? É a melhor ou posso optar por outra?
E aproveitando a pergunta, qual é mesmo a marca e modelo do smart router?
 
Qual é a última box que disponibiliza a Vodafone? É a melhor ou posso optar por outra?
E aproveitando a pergunta, qual é mesmo a marca e modelo do smart router?

Eles colocam-te a que tiverem em stock mas em principio deverá ser uma cisco.
Quanto ao router/ONT acho que o modelo é HG8247Q da marca HUAWEI

cumps
 
Info para os interessados.

Neste fim de semana estive na casa de um casal amigo com Meo fibra.

A qualidade de imagem dos canais HD e também SD (mas mais os HD) é muito superior na minha casa que tenho Vodafone fibra.

Quanto à interatividade da box já todos sabemos que a do Meo é de longe a melhor dos operadores. Mas no que concerne à imagem em TV (várias Tvs) na minha casa tenho muito melhor imagem.

deixo esta info.

cumps
 
Bom dia.
Preciso de uma informacao de alguem cliente vodafone que tenha box sem disco mas com Cloud,que me diga quando se grava programas em HD nos
Canais HD da Sic e no Canal RTPHD se gravam em HD ou em SD.É que eu sou cliente da Nos com box sem disco mas com cloud e quando gravo os programas em HD nos Canais HD da Sic e na RtpHD eles gravam em SD,isto é, por exemplo ponho a gravar a wwe raw que é em HD na Sic Radical HD(315) e depois vou ver á pasta das gravacoes e vejo que gravou em SD no canal 15 da sic radical.Seique na box com disco grava os HD,agora só precisava saber na box sem disco.Obrigado a quem ajudar.Cumps
 
Olá malta tenho uma voz da Motorola ou da arris em que quando estou a usar a TV em modo de rf quero que ela fique desligada.. mas sempre que faço algo na minha TV LG a box ligada sempre.. já desliguei tudo na TV do tipo simplelink é isso é basta mudar de canal na TV que a box voltasse a ligar outra vez.. há forma de dar volta a isto?
Como é que faço para ver os canais na tv sem ser com a box? Liga-se um cabo coaxial à box e depois à tv? Se quiser posso ver sem a box ligada?
 
Sim.
Tem lá uma saída RF, certo?
Tens que ligar essa saída com um cabo RF (de antena) à rede de casa ou à TV.
Depois sintonizas os canais na TV em digital e analógico.
 
Boa Tarde.
Mas será que não há ninguem que me dê uma informação há pergunta que fiz em cima? volto a pôr o comentário aqui, Preciso de uma informacao de alguem cliente vodafone que tenha box sem disco mas com Cloud,que me diga quando se grava programas em HD nos
Canais HD da Sic e no Canal RTPHD se gravam em HD ou em SD.É que eu sou cliente da Nos com box sem disco mas com cloud e quando gravo os programas em HD nos Canais HD da Sic e na RtpHD eles gravam em SD,isto é, por exemplo ponho a gravar a wwe raw que é em HD na Sic Radical HD(315) e depois vou ver á pasta das gravacoes e vejo que gravou em SD no canal 15 da sic radical.Seique na box com disco grava os HD,agora só precisava saber na box sem disco.Obrigado a quem ajudar.POR FAVOR Digam-me alguma coisa.Cumps
 
Vou fazer o teste por ti, tenho agora um programa na SIC Radical HD a gravar e já te digo se fica como HD ou SD. Mas eu tudo o que tenho o gravar FOX, AXN, 24 Kitchen etc fica nos canais HD.
 
Vou fazer o teste por ti, tenho agora um programa na SIC Radical HD a gravar e já te digo se fica como HD ou SD. Mas eu tudo o que tenho o gravar FOX, AXN, 24 Kitchen etc fica nos canais HD.
Obrigado,mas atencao que tem que ser box sem disco com cloud e o programa tem que ser em HD ou entao nas gravacoes automáticas vais ao domingo e ao programa Raw da S.RadicalHD 315 e metes a iniciar o programa e ves se dá em HD. em relacao aos outros canais como a fox e axn esses dão bem sem problemas.Cumps
 
A minha box é sem disco, fiz a gravação do que estava a dar na SIC Radical HD naquele momento (As Desavergonhadas) fui agora ao gravador e indica SIC R HD por isso assumo que gravou o canal HD.
 
A minha box é sem disco, fiz a gravação do que estava a dar na SIC Radical HD naquele momento (As Desavergonhadas) fui agora ao gravador e indica SIC R HD por isso assumo que gravou o canal HD.
Mas as desavergonhadas é um programa em HD? Mas se diz Sic R HD na pasta das gravacoes já é alguma coisa,aqui na Nos nao diz Sic R HD diz só Sic Radical.Mas se nao for pedir muito podes ir ás gravacoes automáticas depois vais ao domingo e ao programa Raw da S.RadicalHD 315 e metes a iniciar o programa e ves se dá em HD? E outra coisa dá para ver as gravacoes que temos na box na app sempre consigo?Cumps
 
Última edição:
Back
Topo