Tópico Oficial Vodafone TV

Mas outra vez esta história? Já disse há uns meses atrás que esse problema é exclusivo da NOS, acontecia também com a Record TV HD, que gravava a versão SD do canal, e só depois de muitas reclamações minhas é que eles corrigiram, isto há um ano e meio, mais ou menos.
Vocês têm de fazer o mesmo, não estejam à espera que o problema se resolva automaticamente.

E como disse não vale a pena perguntar nos tópicos dos outros operadores porque isso é um problema recorrente na NOS.
 
Mas outra vez esta história? Já disse há uns meses atrás que esse problema é exclusivo da NOS, acontecia também com a Record TV HD, que gravava a versão SD do canal, e só depois de muitas reclamações minhas é que eles corrigiram, isto há um ano e meio, mais ou menos.
Vocês têm de fazer o mesmo, não estejam à espera que o problema se resolva automaticamente.

E como disse não vale a pena perguntar nos tópicos dos outros operadores porque isso é um problema recorrente na NOS.
Mas nao posso ser só eu a reclamar,é que eu já os contatei varias vezes e nao deu em nada.
 
Eu reclamei sozinho, várias vezes no apoio técnico e provedoria e resolveu. Qualquer coisa diz que esse problema já existiu na Record TV e foi resolvido, assim eles vão tentar saber o que foi feito na altura.
O que acontece é que por vezes quem atende no apoio técnico não tem muita vontade de ajudar e ignora este problema, ou tenta arranjar desculpas, mas se fores atendido por uma pessoa séria é mais fácil.
 
Eu reclamei sozinho, várias vezes no apoio técnico e provedoria e resolveu. Qualquer coisa diz que esse problema já existiu na Record TV e foi resolvido, assim eles vão tentar saber o que foi feito na altura.
O que acontece é que por vezes quem atende no apoio técnico não tem muita vontade de ajudar e ignora este problema, ou tenta arranjar desculpas, mas se fores atendido por uma pessoa séria é mais fácil.
E qual é o numero de telefone do apoio tecnico? é que eu também falei do Record Tv mas não resolveu nada.
 
Provavelmente resolveu depois de fazer queixa na provedoria, é sempre a melhor solução. Mas convém contactar o apoio técnico antes. O número não me recordo bem, mas acho que é o 16990.
 
Provavelmente resolveu depois de fazer queixa na provedoria, é sempre a melhor solução. Mas convém contactar o apoio técnico antes. O número não me recordo bem, mas acho que é o 16990.
Resolveu o problema do Recordtv mas agora quando falei á Nos que já tinha havido o problema do Record tv eles não fizeram nada em relaçao ao novo problema.Mas amanha ligo para eles.É que gostava de estar a ver a serie da RTPHD Ministerio do Tempo em HD pk á mesma hora estou a ver a Terra Prometida da Record Tv e quando ponho a gravar a serie da RTP não grava em HD e isso é chato.Por isso é que já estou a pensar em mudar de operadora no fim do ano quando a fidelização acabar e a fazer estas perguntas todas.Cumps
 
Boa noite. Se fizer uma chamada internacional do meu telefone fixo para o indicativo +1, quanto pago, no tarifário Vodafone Casa? É que já vi várias versões, no site da vodafone
 
@Aftaminas, se for um pais dos mencionados abaixo, tens 1000 minutos gratuitos/mês (para rede fixa):
1000 minutos de chamadas por mês
Nos dias úteis à noite (entre as 21h e as 9h) e durante todo o dia ao fim de semana, pode ligar gratuitamente para 30 países.

África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Chile (exceto AudioText [CHILAUDX], Chile Easter, Telcoy, Rural [CHILCOY]), Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Perú, Polónia, Reino Unido, República Checa, Suécia, Suíça e Venezuela.

Ver aqui
 
Pessoal ajudem me aqui nesta indecisão.

Estou actualmente com o pacote de 28,90€ + 5€ da box, e dps tenho dois cartoes moveis WTF que vao passar a ter o custo de 11,90€ cada, tendo 1gb de dados, 1000min e sms pra todas as redes.

Isto dá tudo 57,70€.

Fui dar uma vista de olhos rapida ao site da vodafone e se passar tudo pra eles, fico com mais canais e mais net, e o tarifario dos tlms tbm parece um pouco melhor, passa para 2gb de dados e chamadas/sms ilimitadas (embora o wtf tenha aquelas cenas do spotify e redes sociais incluidas), isto fica-me tudo por 61,70€. Mas segundo la diz no site so durante 6 meses, dps cortam velocidades para metade e a mensaladide tbm aumenta.

Vale a pena mudar, é negociavel, ou mais vale a pena ficar como estou?

ad7d8f12499fb3baf10a48b84aa15a1d.png
 
Pessoal ajudem me aqui nesta indecisão.

Estou actualmente com o pacote de 28,90€ + 5€ da box, e dps tenho dois cartoes moveis WTF que vao passar a ter o custo de 11,90€ cada, tendo 1gb de dados, 1000min e sms pra todas as redes.

Isto dá tudo 57,70€.

Fui dar uma vista de olhos rapida ao site da vodafone e se passar tudo pra eles, fico com mais canais e mais net, e o tarifario dos tlms tbm parece um pouco melhor, passa para 2gb de dados e chamadas/sms ilimitadas (embora o wtf tenha aquelas cenas do spotify e redes sociais incluidas), isto fica-me tudo por 61,70€. Mas segundo la diz no site so durante 6 meses, dps cortam velocidades para metade e a mensaladide tbm aumenta.

Vale a pena mudar, é negociavel, ou mais vale a pena ficar como estou?

ad7d8f12499fb3baf10a48b84aa15a1d.png
Os 200Mb é so durante 6 meses depois volta para os 100Mb.
 
Quando é que vamos conseguir resolver o problema das gravações?

Eu agendo para me gravar a temporada 10 de uma série e isto faz o favor de gravar todos os episódios de todas as temporadas.
 
Boas!

Por motivos profissionais tenho andado um pouco ausente deste fórum e estou um pouco "a leste" das novidades.

Sou cliente Vodafone com os seguintes serviços:
  • Tv+NEt+Voz onde pago €29,90 + €5,50 pela box + "serviços adicionais"= €35,47
  • Red com 2 cartões, onde pago:
  1. Red Up: 1GB por €14,90 + €3 por um aditivo de 500MB
  2. Red: 200MB por €10,90
Mensalmente pago pelo dois serviços €64,27.

O serviço de TV não está fidelizado, os serviços Red têm mais 12 meses de fidelização.

Será que consigo obter melhores condições se agregar os serviços numa só conta?
 
Eu agendo para me gravar a temporada 10 de uma série e isto faz o favor de gravar todos os episódios de todas as temporadas.

Haja fé! A Vodafone vai contratar 80 engenheiros para um centro de inovação em Lisboa para trabalhar na "TV do futuro". Esperemos que um deles tenha uma tarde livre para resolver este problema que se arrasta há anos :(
 
Back
Topo