Tópico Oficial Vodafone TV

Boas pessoal,
o meu sogro é cliente vodafone e assina canais sporttv e btv. Acontece que na app tv net voz só aparece os canais btv, as sporttv aparecem como não subscritas. Ele já teve acesso aos canais sporttv pela app mas por engano cancelou a subscrição dos canais sporttv. ao reativá-los deixaram de aparecer na app. O que deve fazer?
 
Boas pessoal,
o meu sogro é cliente vodafone e assina canais sporttv e btv. Acontece que na app tv net voz só aparece os canais btv, as sporttv aparecem como não subscritas. Ele já teve acesso aos canais sporttv pela app mas por engano cancelou a subscrição dos canais sporttv. ao reativá-los deixaram de aparecer na app. O que deve fazer?

sport tv multiscreen ? é que se for só a sport tv premium e a sport tv premium hd não tem acesso.

cumps
 
Eu não consigo ver a app Multiscreen da SportTV ligado aos dados móveis, recebo sempre uma mensagem a dizer que a app não está disponível na minha localização geográfica. Presumo que a app está a receber informação que eu estou no estrangeiro.
 
Já vos aconteceu ter um episódio de uma série gravado (por agendamento da gravação da série completa) e quando o vão ver o episódio acaba a meio? Ou seja, houve uma gravação mas o episódio está incompleto. Inicialmente pensei que podia ser um problema de agendamento (hora de início/fim mal identificada) mas tem vindo a acontecer com mais frequência e tanto acontece pouso depois de o episódio começar como na parte final. Ultimamente tem acontecido em quase todos os episódios que tenho gravados de há uma ou duas semanas atrás, alguém já passou pelo mesmo? Há solução?
 
Se for idêntico ao problema nas gravações automáticas muitas vezes basta reiniciar a visualização e fazer fast forward para o ponto em que terminou abruptamente.

Repito: muitas vezes resolve.

Quando termina mesmo um ou dois minutos antes do fim, aí geralmente não há solução.
 
Se for idêntico ao problema nas gravações automáticas muitas vezes basta reiniciar a visualização e fazer fast forward para o ponto em que terminou abruptamente.

Repito: muitas vezes resolve.

Quando termina mesmo um ou dois minutos antes do fim, aí geralmente não há solução.

Às vezes nota-se que foi um erro pontual e recomeçar a gravação resolve. Mas o que me acontece muitas vezes é a gravação terminar a meio de forma inexplicável. Será que a box tem algum problema? Poderá ser alguma coisa que se resolve com um tweak nas definições? Ou é simplesmente problema geral da VDF e não se pode fazer nada?
 
Às vezes nota-se que foi um erro pontual e recomeçar a gravação resolve. Mas o que me acontece muitas vezes é a gravação terminar a meio de forma inexplicável. Será que a box tem algum problema? Poderá ser alguma coisa que se resolve com um tweak nas definições? Ou é simplesmente problema geral da VDF e não se pode fazer nada?
Depende, acontece muitas vezes que os canais não cumprem os horários, a box grava os programas conforme o guia tv, se o canal não cumprir a gravação do programa vai ser cortada, se for esse o caso a culpa não é da Vodafone, acontece-me o mesmo na NOS.
 
Às vezes nota-se que foi um erro pontual e recomeçar a gravação resolve. Mas o que me acontece muitas vezes é a gravação terminar a meio de forma inexplicável. Será que a box tem algum problema? Poderá ser alguma coisa que se resolve com um tweak nas definições? Ou é simplesmente problema geral da VDF e não se pode fazer nada?
Aconteceu-me recentemente e por várias vezes.
Diria que o problema não é de box ou software mas de cloud.
Parece-me que as coisas não andam muito bem "lá por cima".
 
Depende, acontece muitas vezes que os canais não cumprem os horários, a box grava os programas conforme o guia tv, se o canal não cumprir a gravação do programa vai ser cortada, se for esse o caso a culpa não é da Vodafone, acontece-me o mesmo na NOS.
Isto! Na NOS acontecia algumas vezes, na Vodafone ainda não aconteceu.
 
Para mim cada vez está pior o serviço de gravações, ultimamente tenho tido vários problemas nas gravações, o fast forward não avança, depois de pausa o som não funciona durante algum tempo..A última é uma gravação tem 1h e passado 5min.diz que chegou ao fim.. Até já contactei a Vodafone está em averiguação.. Isto nos 2 primeiros anos na Vodafone não acontecia..
 
Isso já acontece desde que cheguei à Vodafone, ou seja, desde Setembro. São falhas que a Vodafone já está ciente há muito tempo, mas que parece não querer resolver.
 
Até porque não penso que seja um problema geral do serviço. Aqui no Porto esses problemas com as GA acontecem raramente. Em relação às gravações cloud não posso comentar porque uso em disco.
 
Eu já estou farto de reclamar acerca das gravações. A conversa deles é que vai ser analisado pela equipa de Engenharia, desde Agosto/Setembro ando a fazer reclamações e parece que o serviço vai piorando. As gravações no MEO ADSL nunca deram problemas, estou a ficar desiludido com a Vodafone. A MEO vai instalar fibra na terrinha este ano, eles que não arranjem isto até o contrato acabar..
 
Eu já estou farto de reclamar acerca das gravações. A conversa deles é que vai ser analisado pela equipa de Engenharia, desde Agosto/Setembro ando a fazer reclamações e parece que o serviço vai piorando. As gravações no MEO ADSL nunca deram problemas, estou a ficar desiludido com a Vodafone. A MEO vai instalar fibra na terrinha este ano, eles que não arranjem isto até o contrato acabar..

Sim em cloud as gravações sejam manuais ou automáticas apresentam em muitos casos debilidades técnicas que já há muito se reporta mas eles (VDF) não ligam nenhuma. Eu sempre tive em disco e portanto não posso dar uma opinião muito concreta mas tenho na minha cidade pessoas conhecidas que já foi instalado box sem disco com gravações na cloud e muitas vezes reportam anomalias mas dizem sempre que será resolvido...mas penso que deverá estar igual. Já há alguns meses que não falo com eles.

cumps
 
Back
Topo