Illusion4u
Power Member
Obrigado a todos que testaram.
Foi apenas para testar a estabilidade de um serviço IPTV, dessa localização
Foi apenas para testar a estabilidade de um serviço IPTV, dessa localização
Obrigado a todos que testaram.
Foi apenas para testar a estabilidade de um serviço IPTV, dessa localização
Boas pessoal,
o meu sogro é cliente vodafone e assina canais sporttv e btv. Acontece que na app tv net voz só aparece os canais btv, as sporttv aparecem como não subscritas. Ele já teve acesso aos canais sporttv pela app mas por engano cancelou a subscrição dos canais sporttv. ao reativá-los deixaram de aparecer na app. O que deve fazer?
Se for idêntico ao problema nas gravações automáticas muitas vezes basta reiniciar a visualização e fazer fast forward para o ponto em que terminou abruptamente.
Repito: muitas vezes resolve.
Quando termina mesmo um ou dois minutos antes do fim, aí geralmente não há solução.
Depende, acontece muitas vezes que os canais não cumprem os horários, a box grava os programas conforme o guia tv, se o canal não cumprir a gravação do programa vai ser cortada, se for esse o caso a culpa não é da Vodafone, acontece-me o mesmo na NOS.Às vezes nota-se que foi um erro pontual e recomeçar a gravação resolve. Mas o que me acontece muitas vezes é a gravação terminar a meio de forma inexplicável. Será que a box tem algum problema? Poderá ser alguma coisa que se resolve com um tweak nas definições? Ou é simplesmente problema geral da VDF e não se pode fazer nada?
Aconteceu-me recentemente e por várias vezes.Às vezes nota-se que foi um erro pontual e recomeçar a gravação resolve. Mas o que me acontece muitas vezes é a gravação terminar a meio de forma inexplicável. Será que a box tem algum problema? Poderá ser alguma coisa que se resolve com um tweak nas definições? Ou é simplesmente problema geral da VDF e não se pode fazer nada?
Boas;
Eu com o tarifário de 200/200, o download anda sempre entre os 4.6/4.9mb.
Fiquem bem.
Isto! Na NOS acontecia algumas vezes, na Vodafone ainda não aconteceu.Depende, acontece muitas vezes que os canais não cumprem os horários, a box grava os programas conforme o guia tv, se o canal não cumprir a gravação do programa vai ser cortada, se for esse o caso a culpa não é da Vodafone, acontece-me o mesmo na NOS.
Ou não quer ou não sabe...Isso já acontece desde que cheguei à Vodafone, ou seja, desde Setembro. São falhas que a Vodafone já está ciente há muito tempo, mas que parece não querer resolver.
Igual a mim, mas uso ligação por wifi.
Eu já estou farto de reclamar acerca das gravações. A conversa deles é que vai ser analisado pela equipa de Engenharia, desde Agosto/Setembro ando a fazer reclamações e parece que o serviço vai piorando. As gravações no MEO ADSL nunca deram problemas, estou a ficar desiludido com a Vodafone. A MEO vai instalar fibra na terrinha este ano, eles que não arranjem isto até o contrato acabar..