Tópico Oficial Vodafone TV

Na semana passa tive em 2 dias problemas com o serviço de tv e efetuei pelo 16912 uma reclamação, tal como aqui tinha dito. No seguimento da reclamação ontem ligaram-me a pedir desculpa pelo sucedido e que assumiam que tinham tido problemas durante a semana que passou e inicio desta semana. Para me compensarem disseram que iam fazer 50% desconto na próxima mensalidade. Agradeci e aceitei. Apesar dos constrangimentos que tive fiquei contente com a atenção que deram ao cliente.

Cumpts
 
Eu estou há 4 dias sem qualquer serviço que disseram ser uma falha geral e que já disseram que já estava resolvido (mas não está) e ofereceram 25%. Não chegou para a chamada...
 
Eu estou há 4 dias sem qualquer serviço que disseram ser uma falha geral e que já disseram que já estava resolvido (mas não está) e ofereceram 25%. Não chegou para a chamada...

Relativamente á chamada sempre que ligo para o 16912 por causa de avarias técnica peço sempre no fim da chamada que o valor desta seja creditado na fatura pois o problema é da Vodafone.
Quanto ao problema técnico 4 dias é muito, se fosse a ti fazia chamada a reclamar e pedia para ser contactado pelo gabinete de qualidade. Se mesmo assim não fizerem nada e te sentires lesado vai a uma loja e efetua queixa no livro de reclamações.
 
O problema é que fico sem saldo enquanto estou a falar com eles. Já não é a primeira vez. Aquilo parece que voa...

Daqui a pouco já investi mais saldo que o valor da mensalidade...
 
Pessoal

Hoje calhou de estar a conversar telefonicamente com uma pessoa conhecida que é técnico da Vodafone (instalação e avarias) e perguntei-lhe "então já agora porque ninguém ainda não me respondeu como é isso da partilha dos PDO´s lá na zona Norte (Vila do Conde, Maia, Matosinhos - zonas partilhadas)" e ele disse-me que " Quando o PDO é da VDF estão disponíveis 12 portos /ligações sendo que 8 são para a VDF e 4 (quatro) para o Meo. Quando a partilha é feita a partir da rede do Meo (PDO do Meo) o Meo tem 8 ligações e ficam 4 para a VDF. Para mais do que isto é necessário a realização de uma splitagem que ele me referiu que dificilmente será feita. Por acaso conheço uma pessoa que tem cobertura VDF fibra e Meo fibra a partir do PDO da VDF e a VDF não instalou porque o PDO estava cheio (8 clientes). Disse-lhe que não era possível instalar e nem tinha data de previsão.

cumps
 
O problema é que fico sem saldo enquanto estou a falar com eles. Já não é a primeira vez. Aquilo parece que voa...

Daqui a pouco já investi mais saldo que o valor da mensalidade...
Não tens telefone fixo da Vodafone? É que com um n.o Vodafone dá para ser devolvido o valor da chamada e assim não ficas "impedido" de reclamares os teus direitos.
Cumps
 
EU já usei duas vezes um telemóvel de outra rede e pelo chat dei os detalhes da chamada, hora certa e o problema ocorrido e na factura seguinte deram me o crédito no serviço 3p da Vodafone.
 
Sim, é a versão mais recente.
Muito Obrigado! Já agora, instalaram-me a box Arris, mas sei que a Vodafone tem box's de outras marcas, ficarei bem servido com esta?
Todos os equipamentos que instalaram são completamente novos.

PS: gravações na cloud para mim não são um problema.
 
Hei, malta, alguém me sabe dizer se a Vodafone Fibra em Ovar (perto da Câmara Municipal) é rede deles ou é partilhada com a MEO. Tenho MEO adsl mas não estou a gostar do aumento dos 2 euros em cada ano que passa. Se calhar vou mudar para a Vodafone Fibra. No entanto, tenho receio que a rede não seja deles e qualquer avaria que aconteça, tenho que esperar uma eternidade pelos gajos da PT. Outra coisa, alguém sabe se o serviço deles aqui em Ovar vale a pena ?
Obrigado a todos,
Leporello
 
Back
Topo