Era isso mesmo tinha andado a mexer nos settings e tinha deixado em 5.1 por esquecimento.Se alterares a configuração de som na box não resolve?
Eu estou há 4 dias sem qualquer serviço que disseram ser uma falha geral e que já disseram que já estava resolvido (mas não está) e ofereceram 25%. Não chegou para a chamada...
Não tens telefone fixo da Vodafone? É que com um n.o Vodafone dá para ser devolvido o valor da chamada e assim não ficas "impedido" de reclamares os teus direitos.O problema é que fico sem saldo enquanto estou a falar com eles. Já não é a primeira vez. Aquilo parece que voa...
Daqui a pouco já investi mais saldo que o valor da mensalidade...
Não tens telefone fixo da Vodafone? É que com um n.o Vodafone dá para ser devolvido o valor da chamada e assim não ficas "impedido" de reclamares os teus direitos.
Cumps
Pessoal, alguém me pode confirmar se tenho a versão mais recente do software da box?
Versão: 2.4.29000.4845
Cumps.
Muito Obrigado! Já agora, instalaram-me a box Arris, mas sei que a Vodafone tem box's de outras marcas, ficarei bem servido com esta?Sim, é a versão mais recente.
Ou é de mim ou a Vodafone está a preparar alguma.
Os pdo que andam a pôr são os maiores que já vi na vida.