Tópico Oficial Vodafone TV

Um amigo meu diz que na NOS não consegue aceder a gravações automáticas nem andar para trás na emissão na SportTV. Alguém confirma isto?
Não é verdade. Só não funciona nos SD. Nas Sport TV HD todas tens gravações automáticas. Das duas uma: ou ele tem o pack só de canais SD ou não tem as gravações automáticas ativas nesses canais.
 
Estou com o windows 10 e não esta a dar. :s

d8afc85ef3f843479703468436cc77de.png


tudo ok
 
Ligaram por causa de uma oferta vodafone relativo à Benfica TV.
Alguém sabe de algo?
Na altura não podia falar e pedi para ligarem mais tarde.
 
Nova aplicação na box: TVI Player.

É um género de "Netlix" para os conteúdos da TVI e TVI24. Está porreiro mas tem ainda arestas por limar (conteúdos vazios, um programa exclusivo que aparece espalmado, os episódios das novelas não aparecem todos).

Estranho foi ter acedido para ver o Cinebox, aparecer a barra de navegação própria (amarelo torrado), passado uns segundos crasha e quando volto aparece a navegação normal (vermelha). Fiquei com a ideia que a app é só um interface para as Gravações Automáticas mas com 30 em vez de 7 dias.
Espero que não seja esta a "grande novidade na TV" anunciada pelo camarada @Varredor ;)
 
Já tenho essa app há alguns dias, há mais de uma semana pelo menos.

Já agora esse update sempre sai ou não? Com tantas falhas naqueles dias pensava que a atualização estava para breve...
 
Back
Topo