Tópico Oficial Vodafone TV

Alguém da zona do Porto com problemas na net? Não tenho net nem telefone. Na ont tenho tudo ligado a verde no Router está o sinal a vermelho e a verde só tenho o Ethernet... :confused:
 
Eu vivo mesmo no centro do Porto (Paranhos) e tudo ok por aqui. Trabalhei com a internet o dia todo e sem qualquer problema. Deverá ser um problema na tua fibra ou na central onde ela liga.
 
Bem finalmente passado dois dias já sabem porque não tenho net. Dizem que não tenho endereço de IP atribuído. Nem sei como isso é possível agora vamos lá ver quanto tempo demoram a resolver esta situação.
:grumpy:
 
Hoje tentei gravar o Eurosport 2 na minha box Arris (sem disco, apenas Cloud) e já funciona!
Inclusive tem gravações automáticas (não sei se antes tinha).
Sendo assim, a desculpa para ter a box de oferta já não pega xD Só se for mesmo pela questão do som.
 
Hoje tentei gravar o Eurosport 2 na minha box Arris (sem disco, apenas Cloud) e já funciona!
Inclusive tem gravações automáticas (não sei se antes tinha).
Sendo assim, a desculpa para ter a box de oferta já não pega xD Só se for mesmo pela questão do som.
A questão do som já é uma questão técnica, o da eurosport 2 podia ser simplesmente dos direitos de transmissão pelo que continua a ser um argumento válido só pela questão do som.
 
Hoje tentei gravar o Eurosport 2 na minha box Arris (sem disco, apenas Cloud) e já funciona!
Inclusive tem gravações automáticas (não sei se antes tinha).
Sendo assim, a desculpa para ter a box de oferta já não pega xD Só se for mesmo pela questão do som.
Tenho uma box da cisco e a eurosport 2 não dá para gravar.
 
Foi Fácil? Que argumentos usaste?
Já tentei uma vez uns meses atrás e não faziam desconto...
Fui diretamente à loja da Vodafone perguntar os custos e quando ela me disse que era 40€ para a deslocação, eu disse que era muito!
Entretanto foi ver e disse que havia uma promoção para a box secundária, mas que no valor da deslocação não conseguia fazer nada...
 
Chego afora à sala e tenho a luz vermelha da box a piscar, reiniciei e está a iniciar a TV box mas não avança e já deu erro.

Alguém teve este problema?
 
Desliga, aguarda uns segundos, liga.
Desliga ao aparecer a primeira imagem na TV.

Repete três vezes e deixa a box arrancar à quarta vez.

Vai entrar em recuperação e vai recarregar o software.
Vê se assim resolve.

Falhando tens que ligar ao apoio técnico.
 
Já fiz isso, aparece a mensagem a dizer para aguardar enquanto a box inicia com um barrinha em baixo. Fica assim montes de tempo, a barra não enche e acaba por dar a mensagem de erro.

Já liguei para o apoio técnico, reencaminharam para o suporte.
 
Fica assim montes de tempo, a barra não enche e acaba por dar a mensagem de erro.

Se a mensagem de erro é o algarismo um com uma cruz, já me aconteceu várias vezes. Se deixares a box desligada umas horas o problema resolve-se por si. Caso contrário é ir dando um reboots sem a ficha Ethernet que eventualmente fica resolvido (nota : necessário alguma pachorra :-)
 
Back
Topo