Tópico Oficial Vodafone TV

Ter TV 4K em Portugal - eu tenho - só se justifica para Netflix/youtube, tendo em conta a miséria de canais propostos pelas operadoras. Ter box 4K sem ter Tv 4K justifica-se ainda menos, já que segundo me lembro da altura da febre da box 4K - europeu 2016 e final da liga dos campões - nem era preciso box 4k para ver os jogos (exceto a final da liga dos campeões que só deu em 4K na sporttv). Acho que agora por rf ainda tens acesso ao 4K de alguns canais. Se tiveres tv 4K, claro. E mesmo assim nem todas as Tv 4K têm o sintonizador correto.

Resumindo: não vale a pena a box 4k. até porque julgo que não tem todas as funções de gravação que têm as normais.
 
Eu acabei de aderir a um pacote 3p da Vodafone com 3gb de net nos dois telemoveis, 180 canais, 200mb de velocidade de net e duas boxes de gravação por 68,80€ mensais. O que acham?
Não quis a box 4k pq não tenho tv 4k e a oferta da operadora para esses conteúdos é ridicula, além de que o vendedor me confidenciou que a box ainda dá alguns problemas.
 
Eu acabei de aderir a um pacote 3p da Vodafone com 3gb de net nos dois telemoveis, 180 canais, 200mb de velocidade de net e duas boxes de gravação por 68,80€ mensais. O que acham?
Não quis a box 4k pq não tenho tv 4k e a oferta da operadora para esses conteúdos é ridicula, além de que o vendedor me confidenciou que a box ainda dá alguns problemas.

Caríssimo

cumps
 
Não tenho um grande contrato porque no momento da renegociação ainda tinha 3 telefones com fidelização, mas tenho o pacote 100/100, os 180 canais, 3 red e 2 boxes por 61€, por isso diria que estás a pagar muito.
 
estão a comparar contratos novos, com contratos com 1 e mais anos.
se se passar pelo tópico dos contratos e negociações percebemos que grandes negócios na VDF acabaram. tenho 3p com 180 canais/1 box/100/10!, por 25.90€. para passar para 100/100 em agosto tinha que ir para 28.99€. se soubesse o que sei hoje tinha aceitado. em Novembro vai para 32€ e vamos ver se consigo manter os 180 canais.
 
estão a comparar contratos novos, com contratos com 1 e mais anos.
se se passar pelo tópico dos contratos e negociações percebemos que grandes negócios na VDF acabaram. tenho 3p com 180 canais/1 box/100/10!, por 25.90€. para passar para 100/100 em agosto tinha que ir para 28.99€. se soubesse o que sei hoje tinha aceitado. em Novembro vai para 32€ e vamos ver se consigo manter os 180 canais.

Eu tentei durante 2 meses (dezembro e janeiro) e nada, ficava sem o pack extra e ficava a pagar a box.
Mudei para o MEO, oferta de TV só sinto falta das gravações automáticas em praticamente todos os HD, de resto estou bastante satisfeito.
 
Estava a ver tv e mudei de canal e agora não consigo fazer mais nada na box. Diz erro 500 voltar a tentar mais tarde. Já desliguei router e box da corrente eletrica e continua na mesma, não consigo fazer nada. Dá imagem mas está lá a imagem do erro em rodapé. Reparo tb que a luz azuld a box está desligada. Alguém sabe o que fazer?
 
Aderi à Vodafone há um par de semanas, mas não tenho códigos de acesso à Vodafone online, quer para gestão de conta quer para a aplicação Vodafone TV.
Alguma coisa que tenha que fazer?
 
Aderi à Vodafone há um par de semanas, mas não tenho códigos de acesso à Vodafone online, quer para gestão de conta quer para a aplicação Vodafone TV.
Alguma coisa que tenha que fazer?
Tens de te inscrever no my.vodafone e tens de criar um utilizador na tua box e depois usas esses dados na app vodafone tv.
 
boas estou com um problema esquesito.
no quarto sem box , os canais digitais tipo rtp hd sic mulher ou tvi hd dao aos quadrados. o mais engraçado é que por exemplo canais como axn hd ou fox hd funcionam bem. os analogicos tambem funcionam bem .
fazendo o diagnostico ao sinal, os canais afectados aparecem 100% sinal e 2000 perdas de bits. os que funcionam bem tem sinal 100% e sem perca de bits. o que se estara a passar?

Cumps
 
boas estou com um problema esquesito.
no quarto sem box , os canais digitais tipo rtp hd sic mulher ou tvi hd dao aos quadrados. o mais engraçado é que por exemplo canais como axn hd ou fox hd funcionam bem. os analogicos tambem funcionam bem .
fazendo o diagnostico ao sinal, os canais afectados aparecem 100% sinal e 2000 perdas de bits. os que funcionam bem tem sinal 100% e sem perca de bits. o que se estara a passar?

Cumps

Mexeram nas tomadas ou cabos? O ultimo da linha tem de estar terminado, ou seja um tomada terminal.
Quanto maior o comprimento, maior a possibilidade de retornos a chatear os processadores de sinal.
As tomadas na parede tem entrada, e saida, os cabos entre a parede e os tVs tem de estar ok.
ONT---T1-----T2----T3
Desliga tudo da parede e deixa so a tv, se houver equipamentos externos tipo DVD, podem so estar ligados
por scart ou hdmi desliga e tira a alimentacao. Se corrigir, vai ligando um a um.
 
Mexeram nas tomadas ou cabos? O ultimo da linha tem de estar terminado, ou seja um tomada terminal.
Quanto maior o comprimento, maior a possibilidade de retornos a chatear os processadores de sinal.
As tomadas na parede tem entrada, e saida, os cabos entre a parede e os tVs tem de estar ok.
ONT---T1-----T2----T3
Desliga tudo da parede e deixa so a tv, se houver equipamentos externos tipo DVD, podem so estar ligados
por scart ou hdmi desliga e tira a alimentacao. Se corrigir, vai ligando um a um.

Logo vou testar isso mas já verifiquei todas as tomadas e sim a última e terminal. Os cabos e malhas parecem normais mas logo já vejo todas essas situações e depois digo.
 
Boa Tarde
Digam-me uma coisa, a netflix na box da vodafone já tem as legendas em condicoes? É que quando estive na vodafone as legendas da netflix na box nao se viam bem,tinha se que ver no pc ou na box android.Cumps
 
Boa Tarde
Digam-me uma coisa, a netflix na box da vodafone já tem as legendas em condicoes? É que quando estive na vodafone as legendas da netflix na box nao se viam bem,tinha se que ver no pc ou na box android.Cumps
A app não é atualizada há imenso tempo. As legendas continuam más.
A Netflix introduziu uma nova forma de recomendação de conteúdo (com like e dislike), e na app da Vodafone ainda aparece o velho método das estrelas. Por isso acho que não há grande investimento na melhoria da app da Vodafone. Falta saber de quem é a culpa.
 
Já encontrei o problema, a penúltima tomada não está em condições o que faz acontecer acentuar a perca de bits, passei do máximo 2000 bits para cerca de 900, o que estabiliza a imagem.
Nessa tomada a entrada é de cerca de 40 bits e a saída de 900.
 
O Hollywood HD já chegou (posição 80)! Não sei se é novidade ou não, porque não tenho visto muita TV e descobri enquanto fazia zapping, hoje.
 
É sim uma novidade. Ainda não percebi se tem ou não gravações automáticas. Visto que está a dar para puxar dois programas para trás. Mas não dá os outros.
 
Back
Topo