1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial Vodafone casa TV

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Tag351, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 20069; Visualizações: 1675317)

1. PsicoPete

PsicoPete I folded Myself

Em relação à qualidade do Hollywood HD vocês têm de perceber que uma boa parte do que lá passa é de "mil novecentos e troca o passo" e aí não há milagres. Se o original é mau não vai melhorar pelo facto do canal transmitir em HD.
    Notar-se-á certamente nos conteúdos que tenham uma qualidade original HD.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A confirmar com conteúdo mais recente.

A idade do filme não justifica o que vi esta manhã.

3. celituhh

celituhh Power Member

Eu tenho o pacote Base e tenho o Hollywood HD.

4. Demolock

Demolock Power Member

O Hollywood HD está no pacote base

5. Onesolo

Onesolo Power Member

isso n tem muito a ver... ha filmes antigos q existem em HD. Tem a ver é se o canal disponibiliza a versao HD ou nao do filme...

6. PWP

PWP Power Member

Em alguns filmes nota-se a diferença. Infelizmente as gravações automáticas ainda não estão disponíveis (apenas restart tv). Mas no fórum oficial confirmaram que vão estar "brevemente".

7. lapis

lapis Power Member

Estou de acordo contigo que os filmes sendo antigos não justiça a qualidade da imagem porque em muitos outros canais em hd tb passam filmes antigos é a qualidade é superior
    Já agora podes partilhar com o pessoal o que viste esta manha

8. PsicoPete

PsicoPete I folded Myself

Sim, existem. Mas não são todos. Sendo que o canal Hollywood é bastante anterior ao advento do HD provavelmente comprou os direitos de uma pipa de filmes em SD e não querem comprar novamente.
    Ainda assim estive há bocado a dar uma vista de olhos e o filme que estava a dar (Amor à prova de roubo) e tinha qualidade HD.

9. ricardo_fred

ricardo_fred Power Member

Na NOS já tenho o Hollywood HD há muito tempo e por norma os filmes são todos ou quase todos em HD.

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já vi de novo e não estava mal.
    Pelo menos melhor do que estava esta manhã.

11. Sentineler

Sentineler Power Member

Boas, estava agora a tentar ver o RED 2 que acabou de dar na Hollywood e não consigo, já não tem gravações automáticas?

12. Juka_

Juka_ Power Member

Por aqui tudo ok, em HD e gravações automáticas.

13. Sentineler

Sentineler Power Member

Pois por aqui está a falhar, alterei a opção para mostrar todos os canais e já tinha gravações novamente. Voltei a esconder os canais SD, tudo normal. Passado umas horas voltei a não ter.

14. Juka_

Juka_ Power Member

Tenho os SD "escondidos" e funciona.
    A box está a gravar em disco ou na cloud? A minha está em disco. Poderá ser por aí...
    Desliga a box no botão atrás e experimenta, se não funcionar, liga para o apoio ao cliente.

15. MyRuin

MyRuin Power Member

Estava com o mesmo problema, não conseguia andar para trás, mas também estava a acontecer em alguns outros canais (box com gravações na cloud) desliguei a tomada esperei uns segundos, voltei a ligar e já está tudo a funcionar. Aconselho a quem também tiver problemas com a entrada do hd a fazer o mesmo

16. Sentineler

Sentineler Power Member

Neste momento tenho os canais SD e HD, amanhã tento ocultar os SD e desligar a box em condições a ver se não tenho mais problemas.

17. Acabei receber SMS da Vodafone a informar que o canal Hollywood HD está na posição 80 e que o canal AMC estará disponível brevemente

18. night_sign

night_sign Power Member

Também recebi. O brevemente da VDF dura pelo menos 1 ano.

19. ricardo_fred

ricardo_fred Power Member

A Vodafone está a melhorar muito o serviço de televisão. Agora só falta melhorar o serviço RF, é só olhar para a meo, que está sempre a introduzir canais no seu RF digital, já o da Vodafone está parado durante anos a fio e nem EPG tem, já agora, a NOS também se prepara para ultrapassar a Vodafone nesse aspecto, pois deverá ter, em breve, um RF digital com mais de 100 canais de televisão (+ de 20 em HD), com EPG e ainda rádios.

20. Sp@k

[email protected] Power Member

Falta saber se que tamanho é o "brevemente"... [​IMG]

Partilhar esta Página