Tópico Oficial Vodafone TV

Também não concordo com estes "brevementes" da Vodafone. Só deviam anunciar as coisas quando tivessem certezas. O RF também não se percebe o porquê de não melhorarem. Têm tecnologia para isso. Falta vontade e investimento nela.
 
Como assim? O canal Q está aí, o Q.YOU HD é que estava na lista anterior, e saiu nesta.

original

Print screen da anterior grelha, do @lapis no fórum da Vodafone (acho que és tu :D )
 
O Q.YOU HD alguma vez deu em RF digital?
Não me lembro.
Acredito que sim, mas não por muito tempo.
Como é um canal que não vejo não cheguei a sintonizar a televisão, mas se o canal não chegou sequer a entrar ainda é mais grave, colocarem um canal na grelha sem estar a emitir (no RF)...

Eu sei @PSICHOLION, estava a referir-me ao lapis do Zwame, se é o mesmo do fórum da Vodafone :)
 
Hollywood HD tb está no RF?
Era bom mas não está. Temos o ETV HD a encher a grelha digital lol

Acredito que sim, mas não por muito tempo.
Como é um canal que não vejo não cheguei a sintonizar a televisão, mas se o canal não chegou sequer a entrar ainda é mais grave, colocarem um canal na grelha sem estar a emitir (no RF)...

Eu sei @PSICHOLION, estava a referir-me ao lapis do Zwame, se é o mesmo do fórum da Vodafone :)
Pelo menos em Braga nunca chegou a entrar. Foi uma gralha, que jà foi corrigida.

O AMC pelo que parece ir apenas o SD?? Em 2017 não se investe em canais HD? Ou està exclusivo da nos?
 
Última edição:
Já se esperava. A VDF não vai competir com Meo e NOS pelos serviços de TV. Vai andar por aí...

cumps
Estás no gozo certo? É que sem ser o RF, a VDF deve ter o melhor serviço de TV. Como por exemplo a melhor qualidade de imagem e o operador com mais canais a HD.
Eu não tenho dúvidas que a VDF vai responder, mas vai demorar como demoram sempre. Aliás quem deu o passo RF digital foram eles.
 
Estás no gozo certo? É que sem ser o RF, a VDF deve ter o melhor serviço de TV. Como por exemplo a melhor qualidade de imagem e o operador com mais canais a HD.
Eu não tenho dúvidas que a VDF vai responder, mas vai demorar como demoram sempre. Aliás quem deu o passo RF digital foram eles.

Claro que não estou no gozo...eu nunca mas nunca gozo com assuntos aqui do fórum!!!!! os conteúdos audiovisuais e interativos no setor televisivo bem como todas as nuances inerentes às mesmas estão no Meo e NOS porque são os maiores operadores. Onde estão as dúvidas? Não se pode comparar a VDF , a nível de TV, à Meo ou NOS! Agora não peçam à VDF que seja uma Meo ou uma NOS que não é ..!!!!!!!

O grande concorrente da Meo é a NOS e da NOS a Meo. Isto é inequívoco!

Mas estou convicto que haverá pessoas que pensam que a VDF concorre ao mesmo nível com MEO e NOS pelos conteúdos audiovisuais ou televisivos...respeito todas as opiniões.

cumps
 
O que é que tem haver os conteúdos de TV com as questões técnicas do RF Digital? Nada. Se a Vodafone quiser mete o seu RF igual ou superior ao do Meo.

O RF da NOS (DVB-C) não é igual ao da Vodafone/Meo (DVB-T) e não vai funcionar em todas as TVs. Lembrem-se de disso. É uma desvantagem.

Agora o que é verdade é que parece que o RF tem sido algo secundário para a Vodafone. Investiram bem numa primeira fase, mas depois foi deixado para trás. Vamos ver com os progressos do Meo/NOS se eles voltam a investir nele.

No serviço com box o serviço da Vodafone, tirando as gravações locais, é provavelmente o melhor. É o operador com mais gravações automáticas e estão perfeitamente integradas em todos os menus (guia tv, menu das teclas < >, pesquisa, etc). Faltam alguns canais, mas experiência televisiva nos outros operadores não me parece que seja melhor.
 
Última edição:
A VDF que meta então! Estamos à espera!!!!!! para que haja mais e melhor concorrência! :D

Ganhamos todos! Uns puxam os outros embora com as devidas nuances e diferenças...


cumps
 
Back
Topo