Tópico Oficial Vodafone TV

Quando começarem a receber rescisões por esse motivo eles metem. Que me parece que foi o que aconteceu com a NOS. E diga-se de passagem eles mexeram e bem.
 
Uma questão qu não deve ser possível.. Queria colocar uma TV na cozinha mas não tenho nenhuma tomada de antena por perto, são muito longe mesmo. Existe algum tipo de transmissor ou solução para este caso?
 
Tens pelo menos duas que me lembre assim de repente.

1 - Um emissor AV ligado à box e uma antena na TV da cozinha.
Vantagem - é barato.
Desvantagem - Fraca qualidade de imagem e para mudar de canal tens de o fazer na box.

2 - Subscrever 2ª box e comprar um kit de PLC para estender a rede até à cozinha.
Vantagem - boa qualidade e todas as funcionalidades normais da box na cozinha.
Desvantagem - Preço dos PLC e mensalidade da box.
 
Com todos os canais de TV e Rádio dos pacotes base disponíveis no RF, em formato digital, presentes nos serviços da MEO e da NOS (operador que neste momento tem mais canais em HD no RF, penso eu), é desta que nos unimos para reclamar em massa à Vodafone para fazer as alterações necessárias?

Acho que era também importante que quem esteja a pensar rescindir contrato apresentar esta como uma justificação da rescisão. Para quem vai sair pode ser irrelevante mas para quem fica pode ser muito vantajoso.

Edit: 121 canais digitais abertos hoje na NOS
Lista: http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/digital-hd.aspx
 
Última edição:
Back
Topo