Tópico Oficial Vodafone TV

Concordo com os HD's em RF serem melhor que na box! Suponho que será devido a ser 1080P no RF e 1080i/720p na box ?

Era mesmo bom se as novidades incluíssem EPG, não tem lógica nenhuma estar na TV sem saber o que tá a dar/vai dar a seguir!
 
Concordo com os HD's em RF serem melhor que na box! Suponho que será devido a ser 1080P no RF e 1080i/720p na box ?

Era mesmo bom se as novidades incluíssem EPG, não tem lógica nenhuma estar na TV sem saber o que tá a dar/vai dar a seguir!
No RF os canais HD são 1080i. Não tenho conhecimento de canais 1080p, e pelo que li, acho que existem poucos canais em 1080p em todo o Mundo.
 
576i é o "normal" para SD. O que eles podiam tentar fazer era upscale para 1080p. Na box têm conteúdos 1080p e a qualidade é superior ao 1080i. Pode ser da minha TV não sei, mas o 1080p da box parece muito mais "nítido" e com "definição".
 
Boas.

Então sempre é verdade que iremos ter a CMTV e ABOLATV na Vodafone ?? Sou cliente Vodafone Fibra à 3 anos e esperava muito ter estes 2 canais na grelha.
Segundo os moderadores do forum Vodafone não sabem dizer se esses 2 canais irão estar disponíveis na grelha.

Segundo sei não vamos ficar por aqui.Em breve tb iremos ter o Vh1 Classic / MTV Music e iConcerts HD.

Faltando apenas o Trace Urban HD, Discovery Showcase HD e o Andalucia TV (canal sur) para competirmos com a concorrência.

Estes 3 canais de musica que referi são muito importantes, esta secção com a entrada destes 3 canais vai ficar muito a ganhar pk das 4 operadoras, a nível musical a Vodafone é a pior.Eu sou um amante de música dos anos 80 e um canal como o VH1 Classic é indispensável em qualquer operadora.A Vodafone tem muitos canais de musica para encher chouriços que são os casos dos canais de Jazz.São gostos e acredito que hajam algumas pessoas que vejam esses canais mas nao a maioria certamente.

MTV Music é um canal tb importante com musicas do panorama atual e o iConcerts HD é um canal único com concertos ao vivo de velhas guardas e grupos atuais.

Acrescentar falta o Trace HD a versão do canal 122 TV Box.

A MEO lançou o MTV Live e é um exclusivo deles, mas pelo que ja vi do canal em si, tb será interessante para o futuro na Vodafone.
 
Última edição:
Instalaram-me a box 4k ontem, mas estou a ter uns problemas a usar o restart tv, alguns conteúdos funcionam, outros dá-me o erro para baixar a resolução por não suportar HDCP 2.2.

As entradas HDMI da minha tv suportam o HDCP 2.2, por isso não percebo porque dá o erro.

Acontece a mais alguém?
 
Back
Topo