Tópico Oficial Vodafone TV

Mas viste isso onde? É que no site está tudo na mesma:
http://www.recursosvdf.pt/ds/docs/rf-canais-frequencias.pdf?v=1

EDIT: Não vejo qualquer novidade.

e80da29b6ca5f7b4667b1fbaa14e35e8.jpg
 
Última edição:
Parece-me um erro porque são as duas de julho e o Sporting TV que está no RF é em SD. Se nessa lista estivesse HD e SD ainda acreditava, podia a versão em HD ser lançada nos próximos dias, mas estando só HD deve ser um engano.

Até porque essa lista saiu no dia em que foi lançado o Sporting TV, a que eu coloquei só foi atualizada uns dias depois, logo podem ter mudado de ideias e não colocar o canal em HD.
 
Mas viste isso onde? É que no site está tudo na mesma:
http://www.recursosvdf.pt/ds/docs/rf-canais-frequencias.pdf?v=1

No site estão novas ofertas, nomeadamente o TV/NET/BL. Se reparares, no serviço normal 3p referem que tens acesso a 100 canais sem box e 145 canais na tv box.

Vi no telemóvel e logo a seguir fui ver a lista de canais rf e pareceu-me existir mais canais que dariam os tais 100 canais. Na verdade não faço muito uso do rf. Só mesmo os canais principais. Agora reparo que os "100 canais" é só uma sacanice de marketing, para o serviço de rf da vodafone não parecer o que é perante a concorrência: anacrónico.

Desculpem a fake news. Foi mais uma espetativa minha do que outra coisa.
 
No site estão novas ofertas, nomeadamente o TV/NET/BL. Se reparares, no serviço normal 3p referem que tens acesso a 100 canais sem box e 145 canais na tv box.

Vi no telemóvel e logo a seguir fui ver a lista de canais rf e pareceu-me existir mais canais que dariam os tais 100 canais. Na verdade não faço muito uso do rf. Só mesmo os canais principais. Agora reparo que os "100 canais" é só uma sacanice de marketing, para o serviço de rf da vodafone não parecer o que é perante a concorrência: anacrónico.

Desculpem a fake news. Foi mais uma espetativa minha do que outra coisa.
Exato, eles dizem 100 canais, quando na verdade é apenas a soma dos canais analógicos com os digitais, ou seja, contam canais repetidos!!!
 
E mesmo assim não chega a 100, são 97. É um preciosismo, mas já é mau contar canais repetidos quanto mais arredondar para cima.
 
Back
Topo