Tópico Oficial Vodafone TV

E mesmo assim não chega a 100, são 97. É um preciosismo, mas já é mau contar canais repetidos quanto mais arredondar para cima.
Agora com o novo canal
E mesmo assim não chega a 100, são 97. É um preciosismo, mas já é mau contar canais repetidos quanto mais arredondar para cima.

Agora com o novo canal TRACE TOCA no C-38 se virmos a lista http://www.recursosvdf.pt/ds/docs/rf-canais-frequencias.pdf?v=1
já são 100 canais mas muitos deles repetidos no analógico e digital.
 
Agora com o novo canal


Agora com o novo canal TRACE TOCA no C-38 se virmos a lista http://www.recursosvdf.pt/ds/docs/rf-canais-frequencias.pdf?v=1
já são 100 canais mas muitos deles repetidos no analógico e digital.

Quando dizes muitos, dizes quase metade!. Podes sempre dizer que todas as operadoras sempre fizeram o mesmo afirmando que tinham centenas de canais, quando muitos deles era a versão HD. Mas neste caso, a situação é diferente. Enquanto que a NOS e o MEO têm 120 canais ou mais no digital, a VDF tem 70 em analógico 30 repetidos em digital.
 
Vim agora da casa do meu pai que tem MEO ADSL e reparei que no MEO é possível andar para trás na emissão 8 horas através da tecla <<

Na Vodafone só é possível retroceder 1h30 ou 4 horas, dependendo (não sei porquê) do canal. Nunca tinha reparado nesta diferença.
Isto é muito útil quando vemos um programa que passou há pouco tempo, caso ele tenha começado antes da hora é necessário andar mais para trás (para o final do programa anterior), e isso só é possível se o programa começou há menos de 4 horas (ou 1h30 em alguns canais) na Vodafone, 8 horas no MEO.

Aqui está uma imagem que explica isto, às 18h13 conseguia andar para trás até às 10h13 sem ser necessário escolher o programa que queria ver.

d7fdd8b3df784aa9263786683481ec1c.jpg


Era bom se na Vodafone fosse igual.
 
Vim agora da casa do meu pai que tem MEO ADSL e reparei que no MEO é possível andar para trás na emissão 8 horas através da tecla <<

Na Vodafone só é possível retroceder 1h30 ou 4 horas, dependendo (não sei porquê) do canal. Nunca tinha reparado nesta diferença.
Isto é muito útil quando vemos um programa que passou há pouco tempo, caso ele tenha começado antes da hora é necessário andar mais para trás (para o final do programa anterior), e isso só é possível se o programa começou há menos de 4 horas (ou 1h30 em alguns canais) na Vodafone, 8 horas no MEO.

Aqui está uma imagem que explica isto, às 18h13 conseguia andar para trás até às 10h13 sem ser necessário escolher o programa que queria ver.

d7fdd8b3df784aa9263786683481ec1c.jpg


Era bom se na Vodafone fosse igual.

Na Vodafone tb é possível retroceder 8 horas no mesmo dia com a setas direcionais para o lado esquerdo.
Já agora sabes dizer qual a lista de canais com gravações automaticas k existem na Meo?
 
Sim, mas é diferente, aí a box já vai buscar às gravações automáticas, se experimentares ver um programa que começou há 6 horas, por exemplo, não consegues passar para o final do programa anterior, porque a box lançou a gravação automática que tu querias.

No MEO dentro das 8 horas podes andar livremente entre programas. Isto é o Restart TV.


EDIT: A lista mais atual (31 de Maio) deve ser esta:

gGAEDgh.png
 
Última edição:
Oh @YoZ foi o que eu disse ao @lapis, isso são as gravações automáticas, não é o Restart TV, são coisas diferentes. No Restart TV é possível passar de um programa para outro, útil quando os programas não cumprem os horários. Nas GA isso não é possível.
 
Vim agora da casa do meu pai que tem MEO ADSL e reparei que no MEO é possível andar para trás na emissão 8 horas através da tecla <<

Na Vodafone só é possível retroceder 1h30 ou 4 horas, dependendo (não sei porquê) do canal. Nunca tinha reparado nesta diferença.
Isto é muito útil quando vemos um programa que passou há pouco tempo, caso ele tenha começado antes da hora é necessário andar mais para trás (para o final do programa anterior), e isso só é possível se o programa começou há menos de 4 horas (ou 1h30 em alguns canais) na Vodafone, 8 horas no MEO.

Aqui está uma imagem que explica isto, às 18h13 conseguia andar para trás até às 10h13 sem ser necessário escolher o programa que queria ver.

d7fdd8b3df784aa9263786683481ec1c.jpg


Era bom se na Vodafone fosse igual.

Para mim essa é uma das principais limitações do Meo e não propriamente uma vantagem. Podes puxar atrás através do menu do canal 8 horas manualmente... Wow! Na Vodafone podes puxar 7 dias atrás através do mesmo menu!

Não estou a ver quem queira ficar olhar para a TV esta a fazer 8 horas de rewind... Na Vodafone tens os 7 dias com todos os conteúdos disponíveis e é só carregares "<" escolheres o programa e com 2 cliques estás a ver.

No Meo estás limitado a 8 horas e se quiseres ver mais programas tens que ir ao menu dedicado das GA. Não tem qualquer lógica e é uma limitação parva! Até porque como é sabido a box do Meo antes funcionava tal e qual a da Vodafone. Foram eles que alteraram e colocaram esta limitação.
 
Última edição:
@PWP eu expliquei várias vezes, se vires um programa em que a gravação ficou cortada (infelizmente é frequente em alguns canais) podemos andar livremente para trás (programa anterior) e para a frente (programa seguinte) sem que seja necessário abrir a gravação automática desses programas.
Epah, não sei, para mim é útil porque vejo muitos programas que passaram no próprio dia.

Experimenta através das setas ver um programa que começou há 5 horas, por exemplo. Ele vai abrir a gravação automática, que apenas permite navegar nessa gravação. No MEO ele vai retroceder a emissão para a hora de início do programa e assim podemos andar mais para trás se for preciso.

E segundo o fórum da Vodafone antes também o restart tv era de 8 horas, em alguma atualização reduziram para 4h/1h30.
 
@CS-TOD pensei que estavas a referir simplesmente puxar para trás. Sim nessa situação vejo lógica. Na Vodafone terias que seleccionar a gravação seguinte. Era bom que eles fundissem isto. O Meo passar a ter os 7 dias no menu canal e a Vodafone alargar o restart tv...
 
Última edição:
Sim, é verdade.
E agora que experimentei isso que falas é verdade que foi um retrocesso esta última atualização do MEO. Como funciona na Vodafone é bastante mais fácil de abrir uma gravação automática.
 
Sim, mas é diferente, aí a box já vai buscar às gravações automáticas, se experimentares ver um programa que começou há 6 horas, por exemplo, não consegues passar para o final do programa anterior, porque a box lançou a gravação automática que tu querias.

No MEO dentro das 8 horas podes andar livremente entre programas. Isto é o Restart TV.


EDIT: A lista mais atual (31 de Maio) deve ser esta:

gGAEDgh.png

Desde já muito obrigado pela lista que me enviaste.
Percebeste mal o que te disse mas eu volto a explicar.
As gravações automáticas permite-te ver os 7 dias anteriores no restart tv permite andar com as setas do lado esquerdo 8 horas para trás conforme tu disseste mas eu digo te que na Vodafone tb o permite o que acontece é que muitas vezes ao fazê-lo simplesmente o serviço crush algum bug e tens que efetuar de vagar mas isso dá garanto-to porque já o fiz.
 
Mantém pressionada durante cerca de 5 segundos a tecla que tem duas setas (por baixo do 9) até que a luz TV pisque duas vezes. Depois é só marcar o código 1000. A luz irá piscar novamente, e está feito!
 
Desde já muito obrigado pela lista que me enviaste.
Percebeste mal o que te disse mas eu volto a explicar.
As gravações automáticas permite-te ver os 7 dias anteriores no restart tv permite andar com as setas do lado esquerdo 8 horas para trás conforme tu disseste mas eu digo te que na Vodafone tb o permite o que acontece é que muitas vezes ao fazê-lo simplesmente o serviço crush algum bug e tens que efetuar de vagar mas isso dá garanto-to porque já o fiz.
Não me parece, envio duas imagens que ilustram o que eu estava a dizer. Foram ambas captadas agora às 14h57.

Na TVI consegui retroceder 4 horas
a46e8081ae5967516f63d486bd3902cc.jpg


Na Record TV, e em muitos outros canais, apenas anda para trás 1h30
9323b7ade21883bac6826b8791089428.jpg
 
Back
Topo