Tópico Oficial Vodafone TV

Irei fazer o que dizes, e darei feedback para quem tenha este comportamento da box 4k



Sim pode ser, mas ninguém tem box 4k em que a mesma após atualização tenha este comportamento?

Fiz o procedimento mas nada...o led vermelho não surge quando desligo a box!
Deve ser poupança :)

Pode ser que surja aqui algum membro que possa dar também feedback.

Obrigado
 
... não deve ser muito penoso mudar as pilhas 1 x por mês (2, talvez) teocando-as pelo do telefone. E sim. O anterior comando era mais poupado nas pilhas... Dava para 1 ano...
 
O que PWP esta dizer é verdade mas existe uma questão n deveriam reclamar a força toda para o problema ser resolvido pela Vodafone k é para isso k os clientes lhes pagam senão conseguem resolver este assunto devem mudar os comandos todos k estão com problemas pk os equipamentos são para funcionar com todas as funções.
 
Claro que se deve reclamar. No fórum oficial existem várias reclamações sobre este assunto. Infelizmente ainda sem resolução.

Para quem não se quiser chatear com isto só usando dois comandos como eu mencionei ou usar pilhas recarregáveis. Ou ainda tentar arranjar o comando antigo pois esse não tem este problema.

image.jpg


Mas... Há sempre um mas! O comando antigo tem pior alcance e pessoalmente o "feeling" não é tão bom.
 
Eu por acaso devo ter tido sorte com o comando, tenho o serviço desde Março e ainda não precisei de trocar pilhas nenhuma vez, ainda está com as que trazia.

O meu comando é ligeiramente diferente do da imagem acima, e não leva esse tipo de pilhas.
 
O canal aparenta ter gravações automáticas mas ainda não estão funcionais. Parece que ainda não está 100% implementado. Até porque a versão SD devia ficar automaticamente oculta (para quem tem esta opção ativa) e não está. Acredito que nos próximos dias fique tudo OK.
 
Ficando a faltar o Vh1 Classic, MTV Music, Trance Urban HD, Discovery Showcase HD e a CMTV.

Vou ficar à espera.

ps : Depois da NOS, a Vodafone é a 2ª operadora a ter o Odisseia HD. Mas isto não chega, queremos mais canais de qualidade para termos uma grelha altamente competitiva em relação à concorrência.
 
Back
Topo