Tópico Oficial Vodafone TV

As gravações automáticas já estão corrigidas e já estão a funcionar no Odisseia HD.

A versão SD ainda não está oculta de forma automática, mas podem sempre ocultar manualmente. De qualquer das formas é uma questão de tempo até ficar automático.
 
Bom dia, posso fazer reset sem problemas neste novos smart routers Huawei que a vdfone disponibilizam sem perder nenhuma config importante como a localização dos canais de tV?
 
Não percebo como é que a Vodafone continua a apostar forte em trazer canais em HD e depois deixa ficar o RF Digital sem canais nenhuns com a logica que o analógico é mais compatível....
Vá lá Vodafone toca a mexer no RF.
 
Última edição:
Tenho os canais SD todos ocultados automaticamente exceto o 180 e eu gostaria de saber porque motivo não dá no modo automático.
Sei que manualmente dá para o ocultar, mas eu quero saber porque é que não dá no modo automático.

Eis a questão ?!
 
O SyFy tb está em modo SD duplicado no entanto só vejo o HD (101) o 100 está oculto automaticamente, logo no canal 180 deveria estar oculta a SD automaticamente.
 
Última edição:
Desliga a box no interruptor e reinicia-a.

Deve resolver.

Como disse na minha está oculto.

Já reiniciei 3x no interruptor e ta na mesma.Eu vejo por exemplo a versão SD do SyFy posição 376 mas não vejo a outra versão SD (100) porque está ocultada automaticamente.O mesmo se deveria passar com o canal 180 que deveria estar ocultado automaticamente mas não está.

Tem de haver uma explicação para isto.
 
Já te disse que na minha box o canal 180 SD está ocultado.

Por último tenta desativar ocultar canais SD, reiniciar a box e reativar ocultar canais SD.

Se mesmo assim não resolver sugeria falasses com o apoio técnico.
 
Já te disse que na minha box o canal 180 SD está ocultado.

Por último tenta desativar ocultar canais SD, reiniciar a box e reativar ocultar canais SD.

Se mesmo assim não resolver sugeria falasses com o apoio técnico.

Na tua box está ocultado manualmente ou automaticamente ?? É que eu eu vim agora de casa do meu vizinho e ele ta na mesma situação que eu.O Canal 180 aparentemente é o único que não dá para ocultar automaticamente só manualmente.Queria me certificar se o problema era meu, mas pelos vistos não é.
 
O Odisseia SD ocultou automaticamente a quando da entrada do HD. Não foi na hora, mas foi umas horas depois mas ocultou automaticamente.
O canal 180 deve ter um Bug ou algo do género para não dar.Como já referi não sou o único com este mini problema.
 
O Odisseia SD ocultou automaticamente a quando da entrada do HD. Não foi na hora, mas foi umas horas depois mas ocultou automaticamente.
O canal 180 deve ter um Bug ou algo do género para não dar.Como já referi não sou o único com este mini problema.

Também tenho esse problema mas como o meu zapping normalmente não chega a esse canal não me incomoda :P
 
Estás a ver Blue Zee mais um com o mesmo problema.Tu deves ter isso ocultado manualmente e não automaticamente.

Mas pronto já resolvi o problema e ocultei-o manualmente ;)
 
Back
Topo