Tópico Oficial Vodafone TV

Na tua box está ocultado manualmente ou automaticamente ?? É que eu eu vim agora de casa do meu vizinho e ele ta na mesma situação que eu.O Canal 180 aparentemente é o único que não dá para ocultar automaticamente só manualmente.Queria me certificar se o problema era meu, mas pelos vistos não é.
O meu 180 SD está oculto automaticamente.
 
Na minha box o canal 180 (SD) está oculto. Mas eu antes de usar a funcionalidade de ocultar automaticamente (só veio depois) já tinha usado manualmente não só para ocultar os SD como também os canais publicitários (Premium). Por isso não me lembro se ocultei manualmente.

Mas mesmo que a funcionalidade de ocultar automaticamente se tenha "esquecido" desse canal (e fazem muito bem em reportar) felizmente nós temos a ÚNICA box em Portugal que permite ocultar canais manualmente. É só irem à lista e ocultam esse canal. Simples :)
 
Na minha box o canal 180 (SD) está oculto. Mas eu antes de usar a funcionalidade de ocultar automaticamente (só veio depois) já tinha usado manualmente não só para ocultar os SD como também os canais publicitários (Premium). Por isso não me lembro se ocultei manualmente.

Mas mesmo que a funcionalidade de ocultar automaticamente se tenha "esquecido" desse canal (e fazem muito bem em reportar) felizmente nós temos a ÚNICA box em Portugal que permite ocultar canais manualmente. É só irem à lista e ocultam esse canal. Simples :)

Valha-nos isso.A única BOX em Portugal que dá para ocultar canais manualmente e ser a Vodafone a única operadora a ter essa função é então um caso raro loool
 
Atualmente é mesmo um caso raro. A NOS nunca teve. O Meo já teve mas retirou. Parece uma estratégia para que os clientes com menos cérebro passem pelo lixo dos canais premium e subscrevam a sem querer.
 
As pessoas que tinham canais ocultados manualmente como é lógico agora não se lembram grande parte delas.Agora veio esta nova função automática para baralhar.

Mas uma coisa é certa o canal 180 é o único que não oculta e não ocultou automaticamente e o problema não é de agora.
 
Nunca tive os canais ocultados manualmente, utilizava sempre a opção "os meus canais favoritos" mas quando surgiu esta nova opção de ocultar canais SD automaticamente havendo versões HD,aderi de imediato a essa função e reparei sempre que o 180 era o único canal que não ocultava.Nunca liguei a isso porque é um canal que me passa ao lado, mas com a introdução do Odisseia HD decidi perguntar se alguém tinha o mesmo problema.O meu vizinho tem e parece que mais um user aqui tb o tem.Se o problema fosse meu não dava para ocultar automaticamente nenhum canal, mas isso sou eu a dizer.Ainda ontem o Odisseia HD ocultou automaticamente após umas horas.

É bom haver a opção manual e espero que a Vodafone não se lembre de remover e seguir o mau exemplo da concorrência neste aspeto.
 
Boa Noite
Alguém daqui do Zwame tem a box Wetek play 2 e tenha experimentado a app da vodafone na Box?É que eu experimentei e as gravações automáticas não dão,isto é, vou ás gravações automáticas e aparecem os dias da semana em cima e ao lado aparecem o menu da app e no meio deveriam de aparecer os canais que tem gravações automáticas mas não aparecem,está tudo a preto.Sei que as gravações automáticas funcionam bem porque já vi a trabalhar na minha outra box Minix x6,só que na Wetek play 2 não dão,dá em direto mas não dá as gravações.Há mais alguém com este problema ou podem-me ajudar neste problema?Cumps
 
Boa tarde,

Ontem fizeram-me a instalação do serviço e estou com umas dúvidas:
1 - Fizeram-me a sincronização de canais e tinha 34 canais nas TVs analógicas. Alguns eram "HD" e estavam com uma qualidade muito boa. De repente, fiquei com o sinal SD e os "HD" desapareceram. Fiz uma busca novamente e agora encontrei 46 canais - mais do que tinha encontrado antes na instalação. Tinha personalizado o router (mudar password, encaminhamento de portas, etc) e mudei os endereços de IP para os que queria. Mas depois de detetado esse problema nos canais, fiz reset para garantir que não estava relacionado com o que alterei no router mas sem sucesso.

Estou com problemas no telefone, faz chamadas mas não recebe. Eles ficaram de verificar o problema. Não sei se isso tudo está relacionado.

EDIT: Resolvido. Fiz novo scan e lá apareceram quase 100 canais. Ontem apareceram apenas 34.
 
Última edição:
Mas as gravações que tenho são na cloud e mesmo assim não consigo ver na app da Vodafone TV!

Só consegues ver as gravações dos canais que têm gravações automáticas. Infelizmente na APP a maior parte é SD. Por exemplo, se gravares um conteúdo da SIC HD na box não vais conseguir ver na APP porque só tem a versão SD.
 
Deverias ter acesso.
Talvez precises de falar com o apoio técnico.
Só consegues ver as gravações dos canais que têm gravações automáticas. Infelizmente na APP a maior parte é SD. Por exemplo, se gravares um conteúdo da SIC HD na box não vais conseguir ver na APP porque só tem a versão SD.
As gravações que tenho na box são quase todas HD!!!!
Será por isso que não consigo ver na app?... Grande cena.
Estive eu a ligar para o suporte técnico para verificar o problema e eles não conseguiram dar uma solução!!!.. Dizem que vão analisar e depois dão feedback :)

É que eu consegui ver umas gravações, então devem ser SD, vou ter de confirmar.

Thx:)
 
O que não gosto na ocultação automática de SDs:
* Quem tem o pacote base (menos canais) quando activa esta opção fica com os SD (SyFy e NG) no fim da lista porque não tem as versões HD destes canais.
* O HD da RTP1 continua no 12
* As versões H (RTP1/2 e TVI) não me parecem melhores que as SD...

Por isto continuo a ocultar manualmente...
 
Back
Topo