Tópico Oficial Vodafone TV

Boa noite.
Preciso de uma ajuda. Tenho o comando com os botoes prateados (pilhas AAA) e esta emparelhado com a tv.
Gostava de saber como desemparelhar, qual o codigo a aplicar e qual o procedimemto, ja que no livrinho disponibilizado nada consta.
Obrigado ;)

Segurar o botão RETURN (o que tem 2 setas por baixo do 9) até piscar, depois introduzir o código 1000.
 
Boa tarde.
Tenho fibra da vodafone a pouco mais de 15 dias, ate agora o unico problema que tenho tido é para aceder as gravações , aparece a dizer que não dá para tentar mais tarde, tenho resolvido com reiniciar do router. mas é uma solução um pouco incomoda, alguém passa pelo mesmo? é uma situação normal?
tenho o smart router e a box a arris.
 
Boa tarde.
Tenho fibra da vodafone a pouco mais de 15 dias, ate agora o unico problema que tenho tido é para aceder as gravações , aparece a dizer que não dá para tentar mais tarde, tenho resolvido com reiniciar do router. mas é uma solução um pouco incomoda, alguém passa pelo mesmo? é uma situação normal?
tenho o smart router e a box a arris.

nada normal.... telefona-lhes...
 
Box Arris com Android TV ?! Parece-me bem!!!
http://www.androidpolice.com/2017/09/13/next-cable-box-run-android-tv/

Agora, n tou é a perceber, se tal acontecer, muita coisa vai ser mudada pois o software actual é baseado ericsson mediaroom (q ja foi da microsoft). Provavelmente se tal acontecer no futuro, o software das boxes como tal as conhecemos, vai ser totalmente diferente...

Em França, por exemplo, já existem vários operadores a utilizar Android TV. O caso que conheço bem é o da operadora Free, a Freebox Mini 4K, e a experiência de utilização é bastante positiva.
 
Boas, nao me considero 1 nabo nisto mas estou aqui com alguns problemas. Não consigo ver TV no pc. Já tenho user criada no myvodafone por mail pq os meus numeros não sao vodafone. Adicionei os utilizadores na Box e recebi sms para responder que SIM. Não consigo aceder no site diz sempre user/pass incorretos. Alguem me consegue ajudar?
 
Cliente com 8 meses sem um único problema. Liguei a box À pouco e estou sem acesso às gravações automáticas. Já desliguei da corrente eletrica. não tenho acesso a nada que tenha a ver com serviços.
 
A minha fidelização com a Vodafone está a terminar e vou tentar renegociar o meu contrato pedindo a substituição dos equipamentos (foram instalados em 2013). Ainda tenho o router Technicolor TG784N v3, ONT e a box Motorola Vip ???? com disco. Quem já tem instalado o smart router pode-me dizer se ainda é preciso o ONT ou se já está integrado no router?
 
Nova app na Vodafone!

Loja online e publicidade da... NOS :facepalm:

fe8d8312954deb78f3ddee3e94411383.jpg
 
Isso é algo que a Vodafone não pode controlar. APP é que gere os seus conteúdos.

Para mim essas APPs da treta podiam ir todas embora. Focarem-se em melhorar a experiência televisiva é que era bom.
 
Até está no screenshot o responsável pela app. yubuy.
Mas também como se trata de lixo digital são apps que não costumo abrir, ainda não tinha notado.
 
Boas a todos,

Estou a ponderar comprar uma box Android.
Pensei nesta coisa 2GB de RAM.
Beelink Mini MXIII 2

Algumas perguntas:
- Vodafone TV APP funciona bem? Como se porta com o comando?
- Netflix funciona bem? O comando idem?
- No resto das apps tipo you tube, quality o vosso feedback?
- o streaming via rede interna a partir de um disco de rede, seja h264 ou h265, como se porta?

Era uma prenda para o meu velhote :)

Abraço a todos e obrigado
 
Se procuraa netflix em hd opta por uma mecool m8s pro plus. Pelo que sei sera a unica box (tirando amazon, xiaomi, wetek, etc) que corre hd. Nao sei durante quanto tempo... De qualquer modo pelo preco parece me ser uma boa opcao.

Ja a app da vodafone nao sei como corre.
 
Back
Topo