Tópico Oficial Vodafone TV

Não me lembrei do canal SD, logo vou tentar, obrigado.
é que aconteceu em 2 episódios seguidos e ainda falta para aí 30% para ver. Estou quase a ir aos sitios alternativos buscar a season toda!

O SD funcionou, como no HD o mesmo episódio em outro horário. Entretanto fiz reclamação no 16913 e está em investigação.
 
Hoje tinha a instalaçao do MEO fibra em substituiçao do ADSL da Vodafone, mas como o cabo tinha de passar por diversas vivendas contiguas acabou por ser impossivel e a instalaçao fix
cou de ser reagendada.

Como ja estou farto de negociaçoes, ADSL da MEO por ADSL da Vodafone renovei com a Vodafone por 28,90 com ofertas das duas boxes. Ta feito.
 
Última edição:
Hoje tinha a instalaçao do MEO fibra em substituiçao do ADSL da Vodafone, mas como o cabo tinha de passar por diversas vivendas contiguas acabou por ser impossivel e a instalaçao fix
cou de ser reagendada.

Como ja estou farto de negociaçoes, ADSL da MEO por ADSL da Vodafone renovei com a Vodafone por 28,90 com ofertas das duas boxes. Ta feito.
Mas não havia mesmo hipótese de colocar a fibra da MEO? É que o ADSL é bem inferior em tudo.
 
Boa noite, pessoal.
Tenho uma box 4K da Vodafone e por engano alterei a definição para uma não suportada pela minha TV (newb)
Alguém me sabe dizer como fazer reset às definições da box?
 
Boas,

estou a achar muito estranho a Vodafone nada fazer relativamente às novas ofertas 1gbps da MEO (a metade do preço e com o dobro do upload) e da NOS. Actualmente a 78,90 é quase o dobro do preço da MEO, já que no pacote 3p que está no site a 59,99, a MEO deu-me indicação que faria desconto e ficava também a pagar os 44.99. Infelizmente o PDO que está junto à minha moradia da Vodafone não é partilhado com a MEO e é exclusivo deles. Estou a aguardar a confirmação da cobertura fibra da MEO na minha morada há dois dias, mas no poste que fica mesmo junto à minha moradia só tenho esse PDO e o HFC da NOS (a fibra de "segunda"). Pretendia mesmo ter 1 gbps e não sei bem o que fazer... é que se depois, passados mais uns dias, vem um novo pacote promocional da Vodafone para 1gbps já não posso fazer nada, certo? Tenho que ficar "agarrado" aos 78.90?? Agradecia opiniões! Obrigado!
 
Última edição:
Gravações na Vodafone sempre a marcar pontos. Como se não bastasse gravar todas as temporadas de uma série ou programa, agora deu-lhe para gravar quatro vezes o mesmo episódio. Estão mesmo a pôr-se a jeito para saltar fora mal acabe a fidelização.
 
Gravações na Vodafone sempre a marcar pontos. Como se não bastasse gravar todas as temporadas de uma série ou programa, agora deu-lhe para gravar quatro vezes o mesmo episódio. Estão mesmo a pôr-se a jeito para saltar fora mal acabe a fidelização.
Infelizmente confirmo, aconteceu-me o mesmo com o mesmo episódio gravado duas vezes na mesma semana.
 
Isso e a treta de terem retirado a opçãod e apagar todos os episódios...

Em algumas séries escolhendo a opção à esquerda de "gravar série" depois muda para "cancelar série e apagar todos os episódios".
Mas em algumas séries não faz isso... E tenho de apagar 1 a 1...

Pele menos já separa as temporadas.
 
Maravilhoso!!
0ea21f19619932404c74d3172f7e275a.jpg
 
Back
Topo