Tópico Oficial Vodafone TV

Já reiniciei tudo mas continua igual por exemplo no cine mundo HD se mudo para esse canal e tento fazer rewind para antes de começar a ver, não dá e se carregar na tecla info não aparece a opção "ver do início" , mais alguém com esse problema ?
 
Alguem tem tido problemas de ligacao e da box noa ultimos dias? Zona de Queluz/Massama?
Dedde anteontem que tem estado mau.. hoje ao ponto de mandar tudo abaixo..por ter conatantemente a net a cair e a box a bloquear.
 
Estou aqui com uma dúvida: Recentemente fiz nova sintonização numa TV que tenho na cozinha, por RF, e reparei que já havia EPG. Fiquei contente claro.

Mas depois, passado alguns dias, o EPG desapareceu e voltei a não ter qualquer informação extra sobre o canal. Achei estranho.

Voltei a fazer uma sintonização automática e o EPG voltou. Alguém sabe o que se passa?
 
O meu pacote tem o Fox+ incluído, mas, na box, ao tentar aceder, apenas me dá a opção de subscrever mediante pagamento.

Alguém que tenha Fox+ aqui me sabe confirmar se isso é normal e se o desconto aparece refletido na fatura, como indicado aqui, ou se vou ter de contactar a Vodafone?
 
O meu pacote tem o Fox+ incluído, mas, na box, ao tentar aceder, apenas me dá a opção de subscrever mediante pagamento.

Alguém que tenha Fox+ aqui me sabe confirmar se isso é normal e se o desconto aparece refletido na fatura, como indicado aqui, ou se vou ter de contactar a Vodafone?
Subscreves e aparece o crédito na fatura.
 
Back
Topo