Tópico Oficial Vodafone TV

Acabei de receber esta Sms:

A partir de 16 julho, a grelha de canais da sua Tv Box vai evoluir para alta definicao. Para saber mais sobre a nova grelha clique aqui: http://vfpt.pt/novagrelha
Conclusão: finalmente a Vodafone teve coragem de mudar a grelha das BoxesHD, igualando à grelha da VBox (e RF digital).
Sendo assim, penso eu, as grelhas nas Apps para PC e para AndroidTv vão ficar iguais à da VBox (e RF)
 
Pela 2ª vez fiquei sem HBO do nada em todos os dispositivos.. isto é normal estar a acontecer ? Parece que voltei a ficar sem conta tenho que ligar novamente pra vodafone!
 
Última edição:
Pela 2ª vez fiquei sem HBO do nada em todos os dispositivos.. isto é normal estar a acontecer ? Parece que voltei a ficar sem conta tenho que ligar novamente pra novamente!
Eu ao alterar o pacote também fiquei sem serviço HBO, liguei o 16911 três vezes foi onde alterei o pacote, onde me diziam para reiniciar o router e box e já ficava tudo bem, mas nada disso tive de ligar para o 16913 e resolveram eles isso porque se dependesse do 16911 ainda hoje não tinha HBO.:P
 
Atualmente ainda tenho serviço fibra da MEO e estou a aguardar a instalação da Vodafone. Como já tinha credenciais My Vodafone e instalei a aplicação na Android TV e qual o meu espanto quando não tenho gravações automáticas. É de esperar que quando serviço for instalado a ativação fique completa e passa ter essa funcionalidade na Android TV com aplicação da Vodafone?
 
Atualmente ainda tenho serviço fibra da MEO e estou a aguardar a instalação da Vodafone. Como já tinha credenciais My Vodafone e instalei a aplicação na Android TV e qual o meu espanto quando não tenho gravações automáticas. É de esperar que quando serviço for instalado a ativação fique completa e passa ter essa funcionalidade na Android TV com aplicação da Vodafone?
Não, de momento a quem é instalada vBox as gravações automáticas fora da box não ficam disponíveis.
 
Atualmente ainda tenho serviço fibra da MEO e estou a aguardar a instalação da Vodafone. Como já tinha credenciais My Vodafone e instalei a aplicação na Android TV e qual o meu espanto quando não tenho gravações automáticas. É de esperar que quando serviço for instalado a ativação fique completa e passa ter essa funcionalidade na Android TV com aplicação da Vodafone?

Podes pedir para te instalarem uma mediaroom.
 
A minha Maria acabou de se queixar que a box da Vodafone forçou-lhe publicidade ao Continente enquanto puxava uma gravação de uma novela para a frente... Mas que vem a ser isto? Um gajo paga para um serviço e ainda tem de levar com publicidade? >(
 
A minha Maria acabou de se queixar que a box da Vodafone forçou-lhe publicidade ao Continente enquanto puxava uma gravação de uma novela para a frente... Mas que vem a ser isto? Um gajo paga para um serviço e ainda tem de levar com publicidade? >(

Este assunto já foi debatido várias vezes e por muito incorrecto que se considere neste momento só existem 2 opções:
1. Rejeitar a publicidade e perder acesso às gravações. E usar os meios ao dispor para tentar reverter a situação, como alguns utilizadores têm feito.
2. Aceitar as condições da publicidade e continuar a usar o serviço.
 
A minha Maria acabou de se queixar que a box da Vodafone forçou-lhe publicidade ao Continente enquanto puxava uma gravação de uma novela para a frente... Mas que vem a ser isto? Um gajo paga para um serviço e ainda tem de levar com publicidade? >(
Tenho um processo em curso no TAC a aguardar decisão/sentença, mas as coisas estão super atrasadas (a audiência foi a 8 de Março!).

A Autoridade da Concorrência também está a investigar o assunto e tem processo de averiguações em curso.

É uma questão de tempo para termos uma decisão legal sobre este tema da publicidade forçada nas gravações.
 
Bem hoje foi dia de instalação e a vbox pro 4k é muito confusa para mim no comando (tenho baixa visão). Como tenho mi box s que pretendo manter. O catch é que no tlm e vbox da as gravações mas na Android TV não. Onde posso reclamar esse pormenor de forma a pressionar a resolução?
 
Bem hoje foi dia de instalação e a vbox pro 4k é muito confusa para mim no comando (tenho baixa visão). Como tenho mi box s que pretendo manter. O catch é que no tlm e vbox da as gravações mas na Android TV não. Onde posso reclamar esse pormenor de forma a pressionar a resolução?

Podes ligar para o apoio técnico a reportar o problema, depois no dia seguinte alguém da engenharia vai te dizer que não é possível teres gravações com a VBox e que vão propor a troca por uma mediaroom.
Edit: Liga para lá a dizer que não tens as gravações e que não sabes o motivo, deixa o navio andar...
 
Back
Topo