Nova Grelha Completa de Canais Box HD
https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/nova-grelha-canais-box.pdf
Conclusão: finalmente a Vodafone teve coragem de mudar a grelha das BoxesHD, igualando à grelha da VBox (e RF digital).Acabei de receber esta Sms:
A partir de 16 julho, a grelha de canais da sua Tv Box vai evoluir para alta definicao. Para saber mais sobre a nova grelha clique aqui: http://vfpt.pt/novagrelha
Também recebi. Mas ainda não percebi o que é que muda, na práticaAcabei de receber esta Sms:
A partir de 16 julho, a grelha de canais da sua Tv Box vai evoluir para alta definicao. Para saber mais sobre a nova grelha clique aqui: http://vfpt.pt/novagrelha
Muda a ordenação dos canais nas boxes não VBox, dando preferência à versão HD dos canais.Também recebi. Mas ainda não percebi o que é que muda, na prática
Eu ao alterar o pacote também fiquei sem serviço HBO, liguei o 16911 três vezes foi onde alterei o pacote, onde me diziam para reiniciar o router e box e já ficava tudo bem, mas nada disso tive de ligar para o 16913 e resolveram eles isso porque se dependesse do 16911 ainda hoje não tinha HBO.Pela 2ª vez fiquei sem HBO do nada em todos os dispositivos.. isto é normal estar a acontecer ? Parece que voltei a ficar sem conta tenho que ligar novamente pra novamente!
Também estou igual.Pela 2ª vez fiquei sem HBO do nada em todos os dispositivos.. isto é normal estar a acontecer ? Parece que voltei a ficar sem conta tenho que ligar novamente pra novamente!
Pela 2ª vez fiquei sem HBO do nada em todos os dispositivos.. isto é normal estar a acontecer ? Parece que voltei a ficar sem conta tenho que ligar novamente pra vodafone!
Não, a conta desapareceu mesmo, como se não existisse, mas entretanto já voltouNão é normal. Nunca fiquei sem acesso ao HBO. Verifica se apenas não fez logout. Isso sim, por vezes acontece.
Não, de momento a quem é instalada vBox as gravações automáticas fora da box não ficam disponíveis.Atualmente ainda tenho serviço fibra da MEO e estou a aguardar a instalação da Vodafone. Como já tinha credenciais My Vodafone e instalei a aplicação na Android TV e qual o meu espanto quando não tenho gravações automáticas. É de esperar que quando serviço for instalado a ativação fique completa e passa ter essa funcionalidade na Android TV com aplicação da Vodafone?
Atualmente ainda tenho serviço fibra da MEO e estou a aguardar a instalação da Vodafone. Como já tinha credenciais My Vodafone e instalei a aplicação na Android TV e qual o meu espanto quando não tenho gravações automáticas. É de esperar que quando serviço for instalado a ativação fique completa e passa ter essa funcionalidade na Android TV com aplicação da Vodafone?
A minha Maria acabou de se queixar que a box da Vodafone forçou-lhe publicidade ao Continente enquanto puxava uma gravação de uma novela para a frente... Mas que vem a ser isto? Um gajo paga para um serviço e ainda tem de levar com publicidade?
Tenho um processo em curso no TAC a aguardar decisão/sentença, mas as coisas estão super atrasadas (a audiência foi a 8 de Março!).A minha Maria acabou de se queixar que a box da Vodafone forçou-lhe publicidade ao Continente enquanto puxava uma gravação de uma novela para a frente... Mas que vem a ser isto? Um gajo paga para um serviço e ainda tem de levar com publicidade?
Bem hoje foi dia de instalação e a vbox pro 4k é muito confusa para mim no comando (tenho baixa visão). Como tenho mi box s que pretendo manter. O catch é que no tlm e vbox da as gravações mas na Android TV não. Onde posso reclamar esse pormenor de forma a pressionar a resolução?