Tópico Oficial Vodafone TV

A app vodafone TV está a funcionar bem nos Fire TV?

Tinha-a a funcionar mas entretanto deixou de dar e não tem nenhuma atualização disponível e também não é problema da conta porque funciona bem em dispositivos Android.
Boas, continua sem funcionar a app que entretanto apareceu na loja de apps da Amazon, já apaguei dados, cache, apaguei e desinstalei e mesmo assim não funciona....alguma solução?

EDIT: Resolvido com a atualização manual para a versão 1.50.21, não estava a fazer a atualização automática, não sei porquê.
 
Última edição:
Bom dia.
Alguém pode dar uma ajuda aqui? Tenho a 'televisão principal' na sala, ligada à box. Tudo ok. Para as televisões 'secundárias', o cabo coaxial sai do ONT, entra num derivador e deste saem 2 cabos para os quartos. O problemas é que a imagem recebida nas televisões chega pixelada e com atrasos. Alguma ideia de como posso resolver?

Obrigado.
 
Bom dia.
Alguém pode dar uma ajuda aqui? Tenho a 'televisão principal' na sala, ligada à box. Tudo ok. Para as televisões 'secundárias', o cabo coaxial sai do ONT, entra num derivador e deste saem 2 cabos para os quartos. O problemas é que a imagem recebida nas televisões chega pixelada e com atrasos. Alguma ideia de como posso resolver?

Obrigado.
Provavelmente a instalação coaxial precisa de ser vista e, eventualmente, reparada.
 
Back
Topo